a continuação do diario

112 12 0
                                    

  Ja faz algum tempo que eu estou no meu quarto, vou descer para ver se encontro o album de fotos, quando estou descendo as escadas escuto um barulho na sala como sou curiosa vou curiar para ver o que era, chegando la vejo o bruno no sofá, mas que diabos essa praga faz aqui, não sei onde minha mãe colocou aquele bendito album de fotos mas não custa procurar! Olhei em tudo, mas não achei, espera um pouco! O que é aquilo de baixo do braço do bruno! Bom acho que vou TENTAR pegar aquele album dali, todo cuidado é pouco, puxei o album devagar e subi para o meu quarto, bom agora é a hora de juntar os pontos e montar esse quebra-cabeça peça por peça, fechei a porta e acendi a luz do abarjur, sentei na escrivaninha e começei a comparar tudo, peguei o ted e coloquei sentado do lado do diario, começei a olhar tudo detalhe por detalhe, reparei que eu estava naquela casa abandonada, então quer dizer que...aquela casa só pode ser a casa da minha vó! Ai meu deus eu amava ficar lá como eu pude me esquecer dela, bom agora eu vou terminar de ler o diario, vamos onde parei.

A minha vó é muito amiga dos pais do meu anjo, embora ele seja 2 anos mais velho que eu, eu ainda tenho chance de ter "algo" com ele, nunca vou me esquecer dele, bruno. Bom eu gosto muito dele, se algum dia eu estiver mais velha eu quero continuar esse diario, como se fosse uma historia, ou seja, a continuação do diario.."

Fui enterrompida por um ser chamado bruno que entrou no quarto.

Bruno: Desvendou o misterio?

Eu: Você sabia?

Bruno: Sempre soube.

Eu: E porque não me contou?

Bruno: Ao inves de você ficar fazendo perguntas porque não vamos ate lá.

Eu: Está a noite esqueceu.

Bruno: Idai, eu conheço o caminho de cor, assim como você tambem conhecia, não sei nem como você esqueceu.

Eu: Tabom vai, vou arrumar minhas coisas, agora xispa pra mim trocar de roupa.

Bruno: Ah qualé julia, ja te vi ate sem nada!

Eu: 1..2..

Bruno: Ta ta ja to saindo, ve se não demora.

   Ousado ele nunca vi igual, arrumei minha mochila, peguei uns pares de roupa uma lanterna, escovas de dente, agora vou trocar de roupa, coloquei uma calça jeans, meu all star, e uma blusa branca, fiz um coque bagunçado. Sai do quarto e o bruno estava me esperando, bom como ele tinha carro facilitou as coisas, olhei na tela do celular e eram 22:26 bom acho que deve ter pouca gente na rua, Entrei no carro coloquei meu fone e fomos a caminho da casa em que vivemos nossa infancia, ao passar na frente de uma loja eu vi um diario, ele meio que me chamou a atenção.

Eu: Bruno para o carro por favor, vou comprar aquele diario.

Bruno: Aahhhh julia me poupe ne olha o seu tamanho minha filha pra ter diario.

Eu: Foda-se quando eu era pequena sempre tive o sonho de fazer a continuação do meu diario agora para a merda do carro.

Bruno: Quando era pequena? Julia você ainda é pequena.-- disse ele rindo sem parar.

Eu: Oo hiena ja deu ne agora destrava a porta.

Bruno: Ta bom sua chata, eu hein.

  Entrei na loja e fui atras do diario, peguei ele e fui ate o caixa, o menino era muito bonito, alto, cabelos castanhos claros e o olho verde, olhei no cracha dele e estava escrito lucas. Paguei o diario e quando ia saindo o lucas me chama.

Lucas: Ei pequena, Te achei muito bonita.

Eu: Er..e..r.. obrigada.

  Ele veio ate mim e passou a mão no meu rosto, eu me afastei devagar e ia saindo da loja mais o senhor revolts chamado bruno entrou na loja batendo os pés e bufando.

coisa do destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora