Acordei e fui para o banheiro fiz minhas higienes, coloquei minha calça jeans, uma blusa regata azul e um vans cinza com rosa e fui para a cozinha mas não tinha ninguem lá, esquentei um pedaço de pizza , um copo de coca e subi para o quarto.
Comi e fiquei pensando no gabriel mas porque eu taria daquele jeito se agente não estava namorando e nem nada ? Realmente é uma coisa totalmente sem sentido... Então para que ficar desse jeito?
Agora só quero curtir a vida eu e o gabriel só ficamos e nada mais. Fiquei em silencio por alguns minutos e o silencio é quebrado pela a campanhia tocando desci e abri a porta quando me depero com o bruno com uma sacola do super mercado.
-Eai minha pequena Posso entrar?
-Claro que pode. - disse rindo.
-Eu estava na praça e vi a sua mãe e o miguel e eles disseram pra mim ficar com você porque eles iam demorar.
-Ata...
-Eai o que você quer fazer?
- Ver um filme.
-Okay, de terror. - disse ele com um sorriso perfeito.
- Bruno você sabe que eu tenho medo!
-Relaxa eu to aqui qualquer coisa você se agarra em mim - disse ele com um sorriso malicioso.
-Bruno eu..eu...
- Xiu julia não fala nada! Agora vamos assistir o filme.
O bruno colocou um filme chamado a menina do poço deus ulivre fiquei com muito medo e não me controlei e agarrei o bruno e fechei os olhos ele me olhou com um olhar malicioso. Eu abri os olhos me afastei e pedi Desculpa ele disse que não era preciso eu pedir desculpa
-Julia o que aconteceu quando você se mudou??
-Eu conheci um menino ee...
- Ee..?
"Contei tudo para ele detalhe por detalhe e disse que nunca mais iria me apaixonar NUNCA."
-Julia eu ainda te amo muito! Ficamos 3 anos juntos eu nunca te esqueci NUNCA e agora eu te reencontrei. Eu prometi para mim mesmo que iria te proteger, cuidar de você, e lutar para ter você devolta!
-Bruno eu nunca te esqueci nunca amei ninguem igual te amei ! Mas agora eu quero ficar sozinha um pouco. Essa foi a minha decisão em relação ao amor.
- Sera? Eu te amo!
Ele me puxou e me beijou, não consegui me conter pois adimito que estava com saudade dele e ele apareceu assim do nada eu estava com saudade dos beijos dele o Bruno foi o primeiro menino que teve a capacidade de ficar comigo e me fazer feliz elee me chamava de minha marrenta , quando nos conhecemos eu era super marrenta. O bruno terminou de me beijar com leves selinhos. Mas eu acordei pra vida.
-Bruno eu não quero namorar agora eu preciso ficar sozinha.
- Mas foi só um beijo não precisa se culpar!
Estava num clima meio estranho mas fui salva pelo meu celular tocando.
Ligação on
-Alô julia?
-Oi miguel o que houve?
- Liguei para avisar que a mamãe vai dormir na casa da amiga dela e eu vou ir na casa de um amigo meu então você vai ter que ficar sozinha.
-Okay. Beijos
-Beijos se cuida.
Ligação off
- Bruno eu vou fazer o almoço..
-Eu te ajudo eu troce algumas coisas aqui.
-okay.
Fizemos o almoço, quer dizer O Bruno fez o almoço ne porque ele fez a maioria. Quando eu estava lavando a louça senti o bruno por a mão na minha cintura e me abraçar. Virei e ficamos trocando olhares ate que eu não aguentei e o beijei, foi um beijo muito demorado. Paramos o beijo e eu olhei para ele e uma lagrima caiu do meu olho então subi para o quarto e tranquei a porta.
-Julia abre a porta por favor.
-Não posso quero ficar sozinha.
-Por favor!
- Ja disse que não.
Algumas horas depois eu desci e o Bruno estava na sala dormindo no sofá pois ele me esperou por muito tempo! Fiquei olhando ele dormir por alguns minutos e fiz carinho em seu rosto e depois sai mas ele acordou.
-Pra onde você vai?
- Eu...eu...
-Vou com você!