Chegamos na minha casa e eu subi correndo para o quarto joguei meu salto para o lado me joguei na cama e comecei a chorar ate que o Bruno entra no meu quarto.
-porque você esta chorando?
-Porque eu estou com medo!. E ainda to assustada com tudo isso.
-O minha pequena Desculpa ter falado com você daquele jeito.- disse ele me abraçando.
-Obrigada por me proteger. Oh meu deus! O seu braço não para de sair sangue espera aqui que vou pegar as coisas para limpar isso.
O bruno tirou a camisa que ja estava cheia de sangue, eu limpei o braço dele mas quando fui guardar a maleta em cima do quarda roupa eu acabei caindo e o bruno correndo e me pegando no colo.
Trocamos olhares ate que eu sai do colo dele e fui tomar banho.... Droga esqueci a roupa denovo como sempre! Coloquei minha calcinha e meu sutiã e sai do banheiro e acabei trombando com o bruno que caiu sentado e eu comecei a rir.
-Ta rindo do que baixinha?
-Baixinha? Você vai ver a baixinha te bate enquanto você dorme.
- Não tenho medo de Você minha pequena! Só tenho medo de uma coisa.
- O que?
-Ficar sem você.
Eu dei um sorriso e ele me puxou para perto dele me beijando, ele colocou a mão na minha bunda e apertou enquanto eu ficava com os braços em volta do seu pescoço. Ele me levantou e me encostou na parede me beijando com mais vontade. A cada segundo tudo aquilo ficava mais intenso. Ele me pegou e me colocou na cama e deitou por cima de mim beijando meu pescoço e passava a mão na minha perna. Ate que ele se afastou e disse:
-Desculpa minha pequena, acho que você... - interrompi ele e disse:
- Eu quero!
- Tem certeza?
- absoluta.
Ele voltou a me beijar e deitou em cima de mim na cama, ele beijava o meu corpo inteiro, pois ele tinha uma pegada que só por deus. Eu desabotuei a bermuda dele e ele tirou e ficou só de cueca. Ele beijava meu pescoço e ia descendo para beijar meu peito.
Ele foi tirando minha calcinha levemente e me beijou mais ainda. Ele ficou com a mão boba, alguns minutos depois eu fiquei por cima dele e ele desabotuou e tirou meu sutiã e eu tirei a cueca dele. Ficamos a noite inteira.... Acordei no dia seguinte e vi que eu tinha dormindo com a cabeça no peito do bruno, ele acordou logo em seguida.
-Bom dia minha pequena.
- Bom dia amor.
Virei para o lado e tinha uma toalha, peguei a toalha e me enrolei fui para o banheiro fiz minhas higienes e fui tomar banho, quando estava tomando banho o bruno abre o box e entra de baixo do chuveiro comigo, eu gritei o nome dele e ele me puxou e me beijou, foi um beijo gostoso e molhado.
Tomamos banho juntos e alguns minutos depois eu sai me enrolei na toalha e fui trocar de roupa. Desci para a sala e o bruno desceu atras e me deparo com uma cena horrivel, a mel e o gabriel semi nu.
-Melani.-- gritei alto e os dois levantaram assustados.
-Julia Desculpa eu..eu..
- Tudo bem mel.- disse rindo. Mas porque não me disse que precisava ficar a sos com o seu namorado e eu dava a chaave do quarto de hospedes.
- É que chegamos tarde e a sua mãe abriu a porta.
-Ata, agora vai colocar uma roupa para agente tomar café.- disse rindo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi galera, esse capitulo quem escreveu foi minha prima só pra avisar.bjs