𝟭𝟮 - Dia rapido

826 50 44
                                    

× To sem criatividade, to cheia de trabalho, seminário, cimulado, teste e já já chega as provas, mas to fazendo a fic, é isso ai.

× Nesse eu demorei viu, tenho que me organizar, eu ein.

× NÃO REVISADO ×

Boa leitura!

-×-
Narrador On

Já era manhã em Barcelona, uma brisa boa e forte batia nos corpos suados dos jogadores enquanto treinavam no sol não tão quente, o clima do dia parecia neutro, nem tão quente e nem tão frio, o céu estava aos poucos se fechando, mas o sol se mantia muito presente ainda, o vento estava geladinho, trazendo um conforto aos corpos quentes que treinavam naquela manhã.

Xavi teria parado um pouco o treino para ir resolver uns problemas com a diretoria e falar principalmente sobre as premiações onde dois dos jogadores estariam participando.

Os garotos aproveitaram isso para descansar, mesmo que alguns ainda estivessem treinado em campo, entretanto, existia um jovem garoto que estava imerso desde a sua chegada no CT, que não falava direito com ninguém e estava totalmente no mundo da lua, quase não escutava o técnico falar consigo e muito menos seus companheiros, uma mente cheia de perguntas e sem respostas nenhuma, mal conseguia se concentrar no treino, de verdade, mal tinha dormido na noite passada, estava morto e sua mente não ajudava, seu psicológico não parecia querer ajudar também, aquela sensação de vazio surgia no jovem rapaz, sua barriga era incomodada com um frio que não saía mais, pensando em altas coisas, apenas por uma única pergunta, um simples núcleo para tudo isso.

Se distanciava de seus colegas, deitava no gramado, colocava uma toalha no rosto e ficava por lá mesmo, ouvia atentamente os barulhos local, conversas, risadas, a bola sendo chutada, a rede balançando, os gritos, as corridas e os passos. Sua respiração estava voltando ao normal aos poucos, estava cansado por conta do treino, logo escutava alguns passos vindo em sua direção, deduziu ser de três amigos seu – Raphinha, Ansu e Frenkie – bom, errado ele não estava, escutava o sotaque estranho no espanhol do brasileiro e ouvia bem as risadas dos outros dois amigos, não sabia o porque o trio estava se aproximando, mas achou confortável a presença deles.

Não falaram nada com o menor, apenas se sentaram perto dele e ficaram conversando entre eles, escutar a voz e ter a presença dos amigos por perto fez o sevilhano relaxar demais, estava exausto, seus pensamentos não paravam quietos, nunca tinha se questionado tanto sobre si, era sempre sobre futebol e apenas futebol, agora, havia algo a mais, algo que nunca sentiu verdadeiramente, algo chamado amor, não que nunca tenha gostado de alguém ou namorado, mas verdadeiramente, um amor sincero, com falhas, nunca na sua vida sentiu algo tão ruim, mas tão bom ao mesmo tempo, aqueles sentimentos eram esquisitos, amar é complicado e questionar o amor é mais ainda, o que fazer quando não se sabe o que fazer? Procurar ajuda? Até procuraria, mas eles não sentem o que você sente, é estranho o fato deles apenas opinarem pelo o que acham, mas mesmo assim, mesmo não sentindo, mesmo não sabendo, mesmo não entendendo, eles sempre tem a resposta certa e sempre estão certos, bom, na maioria dos casos.

- Gavi, o Xavi voltou, bora - Dizia o brasileiro, balançando o menor.

- Será que ele dormiu? Ele dormiu ontem Ansu? - O holandês perguntava e o Espanhol ficava sem saber.

- Eu não sei, nossos quartos não são juntos, mas pelo jeito acho que não - Disse o Espanhol. - Gavira? Está acordado?

- Vocês já se separaram de alguém? - Perguntou o Espanhol mais novo. - Assim, sem querer

- Sem querer? Ninguém se separa sem querer, olha Gavi, seja lá o que você e o Pedro estejam passando mas espero que melhorem - Dizia Ansu, meio irritado.

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora