𝟭𝟵 - Amanhecer.

748 32 165
                                    

× Em, em rapaz, olha quem voltou, amém irmãos 🙏

× Diga ai, um novo cap, amei fazer ele

× Revisado (😱 To mudando) ×

Boa leitora anjos

-×-
Narrador on.

Os pássaros já cantavam lá fora, a manhã havia chegado, os raios de sol invadiam o quarto iluminando todo o cômodo, o clima se mantia friorento, uma brisa boa movimentava as folhas das árvores, o ar gélido confortava aquela manhã em Barcelona, manhã na qual parecia tão quente ao iluminado sol que se mostrava no céu naquela manhã, o clima em Barcelona havia voltado ao normal, dias ensolaradas mas frios, algo comum para os moradores.

O ar-condicionado mantia a temperatura do local fria, o clima no qual dominava aquele quarto era de extremo conforto, ambos os corpos se esquentavam em um abraço, as respirações sincronizadas, as batidas calmas do coração, tudo estava perfeito.

Os olhos castanhos claros se abriam lentamente, dando leves piscadas, com muita dificuldade em se acostumar com a claridade do dia, os olhos claros estavam semicerrados, dando rápidas piscadas para serem abertos logo, antes de serem forçados por duas mãos que foram direcionadas aos olhos, esfregando os dedos indicadores sobre os claros olhos fechados, finalmente se abrindo e vendo o belo dia que havia se formado, o garoto se espreguiçava em seu canto, levantando seus dois braços pra cima e contorcendo um pouco seu corpo, dando um longo bocejo e vendo de primeira em seu dia, o garoto que ama em um sono profundo, um pouco bagunçado, mas ainda perfeito.

Se mantia deitando em cima do corpo do outro, sentindo os raios de sol em si, a varanda era de lado para a cama, a luz natural do quarto vinha toda de lá, os olhos de Gavi se direcionaram para a tal varanda ao lado, vendo o sol radiante, analisando bem tudo, sua mente ainda estava lenta, seus olhos queriam se fechar novamente, um cansaço batia forte, estava tentando pensar em algo, mas não sabia o que era, sua mente martelava alguma coisa que não sabia, procurando o que o incomodava, seus olhos se fecharam, um longo suspiro foi solto e em alguns minutos, ele sabia exatamente o que era.

— Porra, Pedri! A gente tem treino hoje! Ai caralho! — Gavi gritava, tentando se levantar de cima do namorado, subindo seu quadril, sentindo o mesmo latejar de dor, mas algo o chamava a atenção, ele não sentia de seu quadril para baixo, colocava a mão no quadril e começava a xingar de dor.

— Mas que...Gavi?! Oh angry birds, hoje não tem treino não, vai dormir — Pedri falava meio atordoado e com uma voz rouca, se levantando levemente, puxando a cabeça de Gavi com uma mão para seu peito novamente, no intuito de voltarem a dormir.

— Porra, meu quadril vai me matar desse jeito — Gavi pensava alto, ainda com suas mãos no quadril, o mesmo soltava um gemido de dor, ao tentar se movimentar em cima de Pedri.

— Meu amor, ta tudo bem? — Dizia Pedri, abrindo os olhos e olhando o mais novo sobre si com a mão no quadril.

— Meu quadril, eu não sinto meu quadril e ele dói, dói muito, ta latejando de dor — Gavi dizia, mostrando uma carinha chorosa para o mais velho, completamente fofo.

Aquilo havia matado Pedri do coração, seu coração batia forte, como ele pode maceta tanto uma criaturinha dessas? Um sorriso de leve veio em seu rosto, aquilo foi extremamente fofo.

— O que você quer? — González se ajeitava na cama, dando espaço para Gavi se deitar ao seu lado, o que foi negado pelo menor.

— Uma massagem serve — Gavi se ajeitava no corpo do outro novamente, se aconchegando.

— A não Gavi, ai já é demais, acabei de acordar e você já que massagem? — Pedri falava, fazendo o mais novo levantar seu rosto para o olha-lo, apoiando o queixo em seu peitoral.

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora