× 😀
× Não sei o que escrever aqui, mas só sei que ta bom
× Sempre que tem o elenco todo junto por algum motivo o cap fica grande
× Revisado ×
× Boa leitura
-×-
Narrador On.O dia havia nascido incrivelmente ensolarado e calorento, os raios de sol batiam fortes naquela manhã, era agoniante toda aquela sensação do dia, Barcelona estava quente e até demais, porém, a cidade nunca foi de estar de acordo com o clima o tempo todo, o dia podia estar calorento, mas nesse mesmo dia, o clima pode mudar para uma chuva intensa, ninguém se surpreendia mais em Barcelona.
O horário de chegada estava perto, pouco a pouco os carros iam chegando no local de treinamento, fãs enchiam a entrada do lugar, pedindo autógrafos, fotos e entregando presentes, e como o dia estava torturando todos que saiam de casa naquela manhã, os jogadores tiveram piedade e pararam para alguns fãs.
— Eles nos amam mesmo — Gavira dizia, terminando de tomar seu iogurte de morango.
— Sim...uau — Pedro o respondia, parando o carro para a entender a alguns fãs.
Fotos eram tiradas uma após a outra, presentes eram entregues a ambos os jogadores, canetas eram passadas para os profissionais em busca dos autógrafos e a cada caneta diferente em suas mãos, era a mesma assinatura diversas vezes. Eles haviam se esquecido de como atender aos fãs cansavam eles e naquele sol, ninguém aguentava.
O carro saía da porta do CT e ia entrando para dentro do local, deixando os fãs satisfeitos, o camisa 08 estacionava seu carro corretamente no estacionamento e antes de sair, olhava para seu amado.
— Não me acostumei com o novo Cupra — Dizia Gavira, olhando para Pedro meio perdido.
Pedro sorria e se aproximava do rosto de Gavira, o dando um leve beijo em seus lábios, depois, dando um beijo em sua bochecha.
— Não me acostumei com o seu novo comportamento — Dizia Gavira, virando seu rosto e se apressando para sair do carro, ouvindo apenas a risada do mais velho.
— Minha boca fazendo milagres! — Pedro saía do carro e de seu lado gritava para Gavi, que estava do outro lado do carro.
— Fala baixo arrombando! — Gavira gritava também, o mandando ficar quieto, ele estava envergonhado.
Ambos saíam do estacionamento e iam direto para o vestiário, a câmera de sempre estava lá para os gravar e ambos deram uma risadinha, entrando no corredor e indo em direção ao tão esperado vestiário do CT, que por sinal, não ficava tão longe do estacionamento.
Ambos os garotos entraram sorrindo naquele vestiário, escutaram vários murmúrios antes de entrarem, a conversa parecia boa, tão boa, que ao pisarem lá, todos se calaram, não se ouvia um piu daquela sala, olhares eram direcionados aos jovens rapazes, olhares sérios de julgamento, eles o encaravam como se soubessem de todos os seus pecados, continuaram calados, apenas acompanhando os dois jogadores entrarem no vestiário e indo cada um para sua cabine, os olhares de seus colegas e o silêncio deles matavam os dois garotos, Gavi estava ficando agoniado com aquilo, queria gritar naquela sala só para o silêncio acabar, porém, Pedri sabia exatamente o que era aquilo.
Tribunal mental.
— ( Eles chegaram, devemos interrogar os criminosos? ) — Pensou Frenkie, olhando para Ter Stegen.
— ( Talvez devêssemos esperar mais ) — Stegen o respondeu e logo foi atropelado por Raphinha em seus pensamentos.
— ( Esperar mais?! Ta ficando maluco?! Esse espanhol mostrou a batizada para o Gavi, e você que esperar mais?! Ai não! ) — Raphinha se irritava enquanto olhava Ter Stegen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Alguns Dias - Gadri. '
Fanfic[Sinopse: Gavira terá que passar alguns dias na casa de seu amigo, Pedri González. Certamente, nenhum dos dois imaginavam o quão longo e problemáticos seriam esses "dias".] × Postado também no Spirit.