𝟭𝟯 - Atitude.

905 50 67
                                    

× Minha cabeça ta voltando a funcionar, agradeçam pq essa desgraça acaba já já!
× Gente, os comentários de vcs, pfvr não parem, é sério-

× Revisado ×

Boa leitura!

-×-
Pedri On

Estava parcialmente nublado, alguns lugares do céu estavam azuis e outros cheios de nuvens, Barcelona não é de nevar, nem de ficar tão frio a esses níveis, mas o clima estava gélido, com uma leve brisa fria, era gostoso por um lado, por outro era desconfortante, não que fosse tão ruim assim, mas também não era bom, Barcelona já vinha tendo esses climas mais gelados, não era novidade, mas era estranho.

Estava pronto já, na realidade, já estava no CT, entrei e fui direto pro corredor, para poder ir me arrumar e poder treinar, quando vi alguém mexendo no celular em pé, a pessoa não era muito alta, estava arrumado já, quietinho apenas mexendo delicadamente seu pé pra frente e para trás, era fofo. De repente ela vira seu rosto e me olha, quando reconheci quem era entrei em choque, ela me dava um leve sorriso encantador, aquilo foi reconfortante, mas me deixou um pouco ansioso.

Ele me esperou chegar no CT, véio até mim, entrou no campo comigo, esteve ao meu lado, treinou ao meu lado, mas estava quieto, não entendo aquele comportamento, estava com mais atitude que o normal, ainda que estivesse em total silêncio, estava comigo, mesmo eu tentando sair de perto dele, mesmo eu tentando fugir, mesmo eu não querendo ficar, ele me seguia e fazia de tudo pra puxar assunto comigo, eu não quero machuca-lo com minha confusão interna, é culpa minha dele ter que se apressar tanto para ficar ao meu lado, eu já estava muito mais a frente dele e mesmo assim, eu esperei ele, mesmo estando longe, eu esperei, e esperei, e esperei, e eu continuo esperando, agora espero ele no meu canto, sem nem olha-lo se aproximar, não quero atrapalha-lo, não nesse momento. Que ele chegue logo, ele disse que não iria demorar muito, mas ta demorando uma eternidade.

Não entendo ele, não nessa confusão, de repente ele chegou com tanta atitude que me assustei, ele se aproximou tão rápido, eu não esperava por isso tão cedo, quando o vi em pé no corredor do CT, estranhei, não estava com ninguém, mas quando ele olhou para mim, ele abriu um leve sorriso e me chamou para entrarmos juntos no campo, eu tentei não ir, eu tentei evitar aquilo, eu tentei, mas uma felicidade me consumiu, por minutos, eu senti que meu mundo tinha mudado, por segundos, senti vontade de voltar e andar junto a ele, para evoluirmos juntos, porém naquele momento, naquele mísero momento, minha mente mudou, ela não queria mais aquilo, eu já estava o seu lado, eu vía seu cabelo, seu rosto, aqueles lábios tão definidos quanto seu corpo, ah, seu corpo, se eu pudesse eu atacaria ele ali mesmo, mas quem sou eu pra tomar atitudes uma hora dessas? Não consigo nem falar com a pessoa que mais amo, imagina ter atitude.

O resto do treino ele continuo comigo, quieto e em silêncio, eu tentava escapar dele, mas ele me seguia pra onde eu ia, eu faço a mínima ideia do que deu nele, ele olhava para mim e sorria bobo, eu sentia seus olhares em mim, quando me perdia dele o mesmo ficava me procurando pelo campo todo, não que eu não gostasse, isso me dizia muitas coisas, mas ainda sim, eu queria fugir dele, não queria ficar ao seu lado, não hoje, não agora, mas talvez depois, quando tudo estivesse bem, eu gostaria de ficar com ele, mas no momento, não estou gostando de ficar comigo mesmo imagine com outra pessoa tipo o Gavi, ele é precioso demais para uma confusão interna boba minha, gostaria que passasse logo para a parte boa e não precisasse sofrer tanto.

O almoço tinha se iniciado, diferente do dia anterior, onde todo mundo ficou morgado, estavam todos felizes e tagarelos até demais, rolou muita conversa e muita fofoca vindo de Ansu, foi um clima bom, mas algo pareceu estranho, Gavi se sentou ao meu lado e almoçou silenciosamente, apenas falava quando chamavam sua atenção, mas tirando isso, ele estava quietinho comendo, ele não olhava para mim e de vez em quando sorria bobo pro além, talvez fosse porque estava ao meu lado, ou vai que ele tava sorrindo pros meninos, vai saber, eu só sei que me deu uma vontade imensa de morrer, meu coração acelerava e me subia uma agonia irritante, eu só queria fugir daquele lugar, Gavi parecia diferente, mesmo que e continuasse do mesmo jeito, ele parecia que não se importava comigo daquele jeito, isso me deixou meio medroso, não quero que o Gavi volte agora, é bom que ele se resolva, mas não agora, não comigo assim. Já no finalzinho consegui escapar de Pablo Gavira, ele tava tão entretido com a conversa que nem me viu sair, dou graças a Deus que pude sair de perto dele, meu psicológico não estava aguentando mais, precisava tomar um pouco de ar, sozinho.

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora