𝟮𝟯 - Em treinamento.

451 25 183
                                    

× Onde Jesus mora não a tristeza, onde Jesus mora, não a dooooor.

× Quem ta vivo sempre aparece e eu voltei com um cap, bem longo e é isso, aee (Jesus, como faz fanfic?!)
× Eu sei, eu sei, me batam, me prendam, façam o que quiser, mas nem que eu demore 5 anos pra finalizar essa fic, ela vai ser finalizada! OH GLÓRIA!! 🙌

× Revisada (Mas, ainda pode conter erros) ×

× Modifiquei boa parte do cap, então alguns erros ortográficos podem estar bem aparentes, e eu to com sono gente, dêem um desconto 😭 ×

× Boa leitura amores, eu voltei.

-×-
Narrador On.

O sol parecia não fazer efeito, os raios fortes que incomodava a visão dos jogadores mal aquecia seus corpos, a brisa fria permanecia no ar, os corpos se arrepiaram ao sentir aquele ar frio bater neles, um clima gélido digno de uma boa soneca bem aconchegante.

Os jogadores só sabiam que era manhã por causa do sol que batia para dentro dos quartos por meio da varanda, os despertadores eram ativados e sons diferentes acordavam cada um, aqueles que tiveram a sorte de fechar as cortinas da varanda e apenas deixar um celular despertar - com um toque tranquilo - tiveram o azar de serem acordados aos gritos pelo técnico, que batia na porta e gritava para acordarem.

- São seis da manhã, o que o Xavi ta gritando? - Ansu perguntava, falando rouco e muito sonolento.

- Não sei - Gavi respondia, falando baixo e se aconchegando mais na cama.

- Nossos treinos só começam as onze, são seis da manhã agora, não ta nem perto das setes e já tão gritando para acordamos? Acho que é por causa do café da manhã, não é? A moça falou que o café é servido das seis até as oito, quem chegar primeiro pega a melhor comida, mas a gente é VIP nesse hotel, não faz sentido, não é Gavi? - Ansu falava bastante e se perguntava a seu amigo, qual não o respondeu. - Gavi?

Gavira havia voltado a dormir, bem aconchegado e em um profundo sono, qual sua respiração até pesava, o que fez Ansu rir.

- Gavi! Levanta, o Xavi vai vim da mais dois gritos na gente, vai! - Ansu saía de sua cama e ia para do colega, balançando Gavi para acorda-lo.

- Oh Ansu, vai dormir! - Gavi se irritava, se escondendo na coberta e ignorando o amigo.

Ansu estava bem sonolento ainda, não havia despertado direito e o clima do quarto não ajudava, os raios de sol sendo tampados, as luzes ainda desligadas, o ar frio do quarto e tudo ainda em silêncio, aquilo fez Ansu piorar, se deitando ao lado de Gavi e dormindo ali mesmo.
Gavira notava uma quietude no quarto, uma respiração batia na sua coberta, o mesmo colocava sua cabeça para fora e via Ansu dormindo todo desajeitado em cima dele, Gavi o cobria e o ajeitava na cama, dormindo novamente.

-×-

- Onde vai? - Perguntou Ferran, na frente da porta do quarto do hotel de onde dormia.

- Acordar o Gavi - Respondia Pedri, sorridente.

- Pra? Ele não se acorda sozinho não é? Não entendi - Ferran dizia, dando uma bronca em Pedri.

- Acorda né, mas eu vou chamar ele rapidinho - Pedri dizia, seguindo até ouvir Ferran o gritar.

- Não vai não! - O mesmo virava com tudo pra trás, questionado. - O deixe acordar sozinho, ele sabe fazer isso, não é uma criancinha pra você cuidar não, ele tem 18 anos e já já faz 19, você não é a mãe dele, é apenas o...ficante dele, nem namorado é, se acalma, você acordou falando desse menino, também não é assim

- Que...? - Pedri ficava em choque com a bronca logo cedo de manhã.

- Bom dia... - Ter Stegen falava, rindo um pouco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora