𝟭𝟰 - Quem é Gavira?

896 47 73
                                    

× Sentiram minha falta fãs? 🥺 Pse, voltei.
× Primeiramente, peço perdão pela demora! Eu me esqueci de dar um sinal de vida, terminei minhas provas e to livre (amém).
× Segundamente, vou dar uma concentrada na fic nova, mas isso não significa que essa aqui vai parar (de forma alguma, agora que a coisa ta boa 😈).

× Não revisado (revisarei depois) ×

Bjs, boa leitura!


-×-

Gavi On

Quem é Gavira? 

Para muitos, Gavira, ou melhor, Gavi, é uma pessoa extremamente estressada, brincalhão as vezes, meio desengonçado, que fala muito palavrão, que raramente está quieto, que sempre está com a cara emburrada, que nunca está de bom humor, e principalmente, confiante, seja de suas ações ou de seus pensamentos, corajoso, determinado, focado, à tantas coisas que pensam de Gavira, isso não me incomoda, esse meu lado é unicamente meu, uma característica minha, um eu corajoso, alguém que sabe o que faz, que não pensa muito, e pra falar a verdade, todos estão certos, admiro muito esse meu lado, não vejo problema nele, e sinceramente, ele não tem problema, Gavira é meu emocional, ele é meu lado não racional, ele é quem me faz agir sem pensar, quem me faz explodir de raiva, me faz chorar, me faz rir, me faz ter medo, ter nojo, e todo tipo de sentimentos que tiver, ele também me faz sentir amor, me faz querer viver, trás aquela paz interior minha, onde eu sei que o que sinto não passa de algo verdadeiramente meu, que faz eu ser eu mesmo, pode-se dizer que Gavi é meu lado mais relaxado, que não se preocupa com nada e com ninguém, que age do jeito que mais se sentir confortável e que demostra seus sentimentos sem problemas, Gavira é um exemplo de viver. 

O que eu penso de Gavi? 

Ele é chato, ridiculamente chato. 

Gavira é tão bom ao ponto de ser chato. 

Eu não consigo entender tudo isso, não entendo como eu posso ser alguém tão diferente, como eu não sei exatamente como agir igual a mim mesmo, Gavira tem uma personalidade muito forte, ele consegue ser tanta coisa em uma pessoa só, não sei como consigo ser ele, ou o que me faz ser ele, eu gostaria muito de ser ele nesse momento, já que ele é forte o suficiente pra bater de frente com qualquer coisa, agir da forma que mais se sentir confortável, certamente esse bosta não tem problemas, a não ser dentro das quatro linhas, tirando isso, ele lá fora não tem problemas, se tiver, não pensa neles, não liga, não se importa. Ser forte é sinônimo de amadurecimento, mas do que adianta ser forte e esconder seus medos e pensamentos? Do que adianta tudo isso? Separar nome com duas personalidades como se fosse o seu maior problema, não, não adianta fazer isso, até porque esse não é o problema, o real problema é a separação delas, você não sabia que elas duas existiam até você as separar, antes disso tudo, ambos agiam juntas, depois que você separa, é difícil voltar, até porque, você tem que convencer a si mesmo que você é apenas você e nada mais, entretanto, o que me faz ser eu?

Ei, eu sou extremamente diferente quando estou fora dos alcances das câmeras, me sinto mais livre, mais feliz, mais eu. 

Queria poder convencer a mim mesmo que está tudo bem, porém a algo que me incomoda e é isso que me fez se afastar tanto de mim. 

Pedro González López, alguém que para mim não tinha falhas, que sabia ser quem era, com câmeras ou sem câmeras, que era natural, direto e certo, que sabia o que estava fazendo, mas eu errei, errei feio, ele não é quem eu pensava que era, no momento que mudo o "O" de seu nome por um "I", ele vira tudo o que eu achava, Pedri, ele sim é alguém sem falhas, mas Pedro certamente tem falhas, e tantas que comparar ele com Pablo é quase como igualar os dois, mas acredito que meu lado racional é mais problemático. 

' Alguns Dias - Gadri. 'Onde histórias criam vida. Descubra agora