× Olha só quem apareceu com Cap novo né 😜
× E a surpresa nem é um triplo cap não, entt fiquem ai colocar lindos três capítulos novos ksksks× Entt, ficou tudo tão corrido pra mim hoje que eu me esqueci de revisar os capítulos e assim, vou te que enviar assim mesmo 😭 Desculpem.
× Totalmente não revisado ×
Boa leitura amores
_
-×-
Narrador OnQuem é Pablo?
Diga-se de passagem que Pablo seja apenas o lado real de alguém, o lado verdadeiro de qualquer um, a parte na qual ninguém além dos mais íntimos da pessoa saiba, e eu aceito essa afirmação, contudo, Pablo nega ela totalmente.
Para mim, não acho que seja isso, pode até ser por um lado, mas por outro, Pablo é apenas o lado contrario do que me trás felicidade — ou do que devia me trazer —, em um resumo rápido, Pablo é problemático, pessimista, preocupado, medroso, tímido, e o principal de tudo, pensativo, Pablo é pensativo ao extremo e diferente de Gavira, ele se preocupa muito com seus problemas e dá uma importância surreal a elas, tanto que nem mesmo ele consegue controlar tudo isso, Pablo se sobrecarrega demais com os próprios pensamentos e esquece de pensar soluções para seus problemas no qual o mesmo deu palco para tentar resolver, também tá sempre pensando no que vai dar de errado e nunca pensa no que pode dar certo, tem muito medo de tudo o que possa acontecer e deixa de tentar coisas novas por medo, sim, Pablo é puramente medroso e pensativo, e isso é cansativo, à certos momentos que eu entendo Pablo, mas à momentos que não, ele é puramente confuso por si só, e aliás, não pôde fazer nada pelo simples fato de pensar demais e ter medo do próprio futuro me mata a cada segundo, deixar de fazer certas ações por medo do que pode acontecer é uma tortura, além de pensar demais com coisas improváveis que podem acontecer e acabar me afundando em um mar obscuro de pensamentos que me matam a cada segundo, é um pesadelo ter um lado racional tão ativo assim e principalmente, confuso.O que eu acho de Pablo?
Odeio ele.
Odeio suas ações.
Odeio seus pensamentos.
Odeio seus problemas pessoais e não pessoais.
Pablo é um pesadelo em formato de personalidade, o que eu acho mais ruim é que Pablo é meu eu verdadeiro, a personalidade na qual eu ajo com minha família, meus amigos mais próximos e principalmente, nas minhas vaciladas com Pedro, ele está sempre ativo, quando eu chego em casa, meu Gavira descansa e Pablo surgir, fazendo esse ciclo o tempo todo, não é cansativo, nunca parei para perceber isso totalmente e me aprofundar, mas é estranho pensar assim, ter duas personalidades e usá-las no automático até notar elas é assustador, é algo que tira você da realidade e faz pensar um pouco em si mesmo, talvez eu tivesse que pensar mais em mim mesmo, talvez eu tenha que pensar, mas toda vez que penso, mais problemas surgem para mim e como Pablo não sabe medir esses problemas e pensamentos, eu também não vou saber, a propósito, Pablo sou eu, não é?.É, eu também tenho falhas.
-×-
Narrador OnPensativo, esse era o estado de Pablo naquele momento, passou a noite em claro, pensando e pensando no que fazer para ajudar a si mesmo ou melhor, no que fazer para se encontrar, mas agora ele já tinha uma noção de quem era Gavira, ele devia se encontrar agora com Pablo, mas para fazer isso, ele precisa ser Pablo, mas como? Nem ele mesmo sabe como fazer isso, não é atoa que o mesmo achou que pensando um pouco se tornaria Pablo, mas não é assim, Pablo surgir a partir da noção dos atos que o mesmo faz, Gavira não liga para isso e age conforme seus sentimentos mandarem, mas Pablo não, ele pensa no que pode acontecer, ele pensa no que vai dar errado, ele dá palco para pensamentos absurdo e se não tiver alguém para ajudá-lo, ele não sairá do lugar.
Mas não era isso que Gavi quer, ele queria fazer Pablo sair do lugar sem a ajuda de ninguém, sem precisar de ninguém, ele queria que Pablo pudesse sair da prisão que é seu pessimismo e começar a pensar em coisas boas e não ter mais medo de agir, sim, Pablo queria ser livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
' Alguns Dias - Gadri. '
Fanfiction[Sinopse: Gavira terá que passar alguns dias na casa de seu amigo, Pedri González. Certamente, nenhum dos dois imaginavam o quão longo e problemáticos seriam esses "dias".] × Postado também no Spirit.