Esperar

754 47 3
                                    

Neste conto, os personagens são imortais.

M83 - wait.

Envie seus sonhos
Para onde ninguém se esconde
Dê suas lágrimas
Para a maré
Não há tempo
Não há tempo

Não há fim
Não há adeus
Desaparecer
Com a noite
Não há tempo
Não há tempo.

- Aaa!

Eu estava esperando a ligação de Taehyung há alguns minutos, todos os dias, as 23:00 horas de todo dia 25  fazíamos uma chamada para nos vermos.

Eu moro no Brasil, e Taehyung na Coreia, nós conhecemos através de uma troca de livros internacional, eu procurava alguns livros de medicina e ele de fantasia e artes.

Desde daquele dia, em 1930, foi lá que nós vimos e começamos a nos falar por cartas, eu sempre esperava as cartas dele, e agora espero suas ligações.

22:50

22:55

23:00!!!!!

O telefone não tocou, eu peguei nele e conferi o som, coloquei ele.no carregador, mais nada.

23:01

Olhei o telefone denovo, nem uma mensagem, nada.

- céus...onde ele esta?

Eu esperei, um pouco mais, tomei um café, comi alguns bolinhos, olhei as janelas, estava tendo perseguição, vi a hora que os pivetinhos dera um pinote nos polícias, e olhei denovo.

23:30...

Eu pisquei meus olhos duas vezes já os sentindo arder para caralho estou com muito sono, mas não vou dormir, não até falar com ele.

Talvez ele teve que ficar até mais tarde pintando, organizando alguma galeria milenar ou de artefatos históricos que ele vem guardando desde dos seus 113 anos, muito novinho.

Eu espero que seja isso .

00:50.

- Aiiish Taehyung, não temos mais tempo. - A noite estava acabando, e se nós não nos vermes antes do dia acabar...nós "morremos" por alguns dias, voltando totalmente diferentes em um novo país em um novo corpo, é uma forma de nós escaparmos de nossos inimigos.

00:51

Nada.

Meu peito começou a subir e descer muito rápido.

00.52
Nada.

Minhas mãos começaram a tremer e minhas pernas também, tive que sentar.

00:53
Nada.

Minha cabeça começou a rodar e eu pude sentir meu ofato indo embora.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora