James Arthur - Certain Things
Aos mãos tímidas passeavam pela nuca de Yoongi conforme o beijo ficava um pouco mais intenso, desgrudaram suas bocas encostando as testas um para o outro e sorrindo embalados pela falta de fôlego, mas felizes. Muito felizes.
Taehyung finalmente admitiu seus sentimentos por Yoongi e agora eles estavam mais feliz do que nunca, juntinhos. Bem...
- Então é assim que você disse que me esperava,meu amor? - Taehyung travou ainda abraçado a Yoongi, este que franziu o cenho ao escutar tais palavras.
Jungkook tinam o olhar raivoso e magoado, além dos olhos inchados de choro, Taehyung começou a respirar rápido demais e seu coração disparou em batidas tão rápidas que Yoongi pensou que o mesmo sofreria um infarto. Yoongi não estava feliz com o cara a sua frente, nem pela forma que ele chamou Taehyung, muito menos pela sensação que ele causou a Taehyung.
- Jungkook?.- Taehyung finalmente se virou para olha-lo, e assim que seus olhos se encontraram com os de Jungkook, sentiu raiva, sentiu dor, sentiu a mágoa que tinha dele.
Mas sentiu a falta dele.
- Sim amor, está feliz em me ver? - Jungkook se apressou em se aproximar dele, tocando o rosto do mesmo.
- Oque...- Yoongi sussurrou vendo que Taehyung não repudiou o simples toque, ou se afastou. - Taehyung, se afasta dele. - Soou enciumado por ver aquele homen tão próximo do seu homen
- E quem é você? - Jungkook olhou para outro de maneira superior.
- Eu sou o namorado dele. - Disse enciumado, mesmo sentindo um pouco de revolta ao também dizer tais palavras.
- Ah...deve ser só mais um casinho que Taehyung tem para tentar me esquecer...- Disse já afastado a muito tempo de Taehyung, que continuava paralisado.
- Um casinho? - Yoongi perguntou, pegando de leve na mão de Taehyung o trazendo de volta a órbita, quando tal feito Taehyung segurou firmemente na mão de Yoongi.
- Ele não é um casinho Jungkook. - Taehyung disse com seu tom de voz mais grave. - Ele é meu namorado, e a pessoa que eu amo.
- Puff, ama Tae? Você.nao pode estar falando sério bebê..- Riu desacreditado
- Mas eu estou Jungkook, portanto, vai embora e não me procure mais! - Taehyung segurou na mão de Yoongi e o saiu puxando o máximo que conseguiu para longe de Jungkook.
- Yoongi então. - A pronuncia do nome do namorado, o fez parar. - Ele Taehyung? De todos os caras daquele maldito internato, você escolheu ele? - perguntou com nojo, Taehyung se irritou e virou-se.
- Yoongi não é nada igual a eles Jungkook, e fique sabendo que eu também, naquela época escolhi você, e você era daquele maldito internato, hum? - Jungkook rosnou. - Você sim, é igual a todos aqueles caras.
- ah, claro. - Jungkook estralou o pescoço - sou eu que troquei você pelo primeiro desesperado que me apareceu? Fala sério. - riu desacreditado. - Devo dizer que foi um bom trabalho, Yoongi.
Yoongi soltou a mão de Taehyung e colocou suas mãos no bolso.
- De nada cara, precisando. - Yoongi sorriu, Taehyung se virou completamente chocado.
- Yoon? - Chamou em um fio de voz.
- Foi mal TaeTae, mas Jungkook pediu que eu cuidasse de você, mas você estava tão desesperado para esquece-lo...- Suspirou descontente - Bem, até outro dia, resolvam aí. - Virou de costas e começou a andar para longe daquele momento.
Taehyung ficou chocado e destruído, seu coração foi pisado e enganado novamente, e não só por uma pessoa que gostava e amava, mas pela pessoa que amou a vida toda e ainda, gosta. Jungkook entrou em sua vida denovo, atrapalhando tudo, ignorando todos os limites expostos para a relação conturbada dos dois, e Jungkook avançou todos esses limites, oque mais o garoto tatuado queria de si? Porque tanto incômodo, ou obsessão? Ah verdade é que Taehyung não sabia nada sobre isso, só sabia que ele sempre voltava..sumia, e voltava, sumia e voltava...sempre, desde que se conheceram.
Taehyung seguiu em frente justamente por isso, porque não aguentava mais ter que sentir saudades de Jungkook, ter que amar Jungkook sabendo que Jungkook nunca o amou de verdade. Jungkook ama o eu que ele criou de Taehyung, Jungkook ama que Taehyung nunca iria deixa-lo mesmo,sempre cederia, sempre quisera o mesmo por perto, bem pertinho e isso inflou o ego do rapaz tatuado, e Taehyung se arrependeu amargamente por permitir que Jungkook tivesse o poder sobre si, esse mesmo poder que foi dado a Yoongi, e ele também o traiu.
- Porque...- Perguntou ao encarar o tatuado. - porque continua voltando? - Se aproximou apontando o dedo no peitoral do Jeon - Porque Jungkook? Você continua voltando, e voltando, e voltando...- Foi batendo o dedo no peitoral do mesmo encarando-o firme.
- Taehyung ..- Jungkook disse mas Tae o interrompeu
- não, Jungkook! Por Deus! oque você quer??? Oque mais você quer? Oque mais você quer de mim Jungkook? Já não é o suficiente isso aqui? - apontou oara si mesmo.
- Tae ..me desculpa. - pressionou os lábios um no outro segurando então sua vontade de chorar ao se dar conta do que fez ao garoto.
- Te desculpar? Desculpar? Acha mesmo que é simples assim Jungkook? Que você vai chegar do nada, bagunçar minha vida, meus pensamentos, meus sentimentos e pedir desculpas?
Taehyung gritou
- AAAAAAAAAAA - Gritou com as mãos no rosto
- Tae. Me desculpa. Por favor...- Jungkook se aproximou aproveitando o momento frágil de Taehyung e o abraçou.
- Jungkook me solta. - Resmungou tentando se soltar dos grandes braços fortes e tatuados de Jungkook.
- Não vou te soltar. Não vou.
- Me solta Jungkook. Solta...- Taehyung começou a chorar mais - Me solta. Solta...me solta..solta por favor. Por favor. Jungkook...jungkokiiee...- E sapatiava, chorava e se contorcia todo.
- vem...vamos pra casa. Eu voltei Tae, eu voltei pra você e não vou deixar você sozinho nunca mais. - Beijou a testa do garoto que chorou mais ainda.
- mentiroso. Você mente jungkook. Eu te odeio! Odeio, odeio, odeio. - Jungkook o impulsionou pra cima e como um macaquinho Taehyung se embolou em jungkook, tal rapaz levou o mesmo para a casa do proprio.
Tirando de seu proprio bolso um molho de chaves na qual dentre elas ainda tinha a chave do apartamento de Taehyung, mesmo odiando tudo o garoto se deixou ser cuidado por Jungkook.
Jungkook lhe deu um banho, lavando seus cabelos macios, passando sobre seu corpo com maior cuidsdo o sabonete, ddpois o vestiu secando seus cabelos com a toalha, Taehyung ainda estava chorando e em choque demais sem saber como processar cada coisinha que aconteceu naquela noite.
E mesmo odiando jungkook
Mesmo batendo nele e xingando garoto
Brigando...no final...Taehyung deixou aue jungkook chorasse como uma criança agarrado em seu colo, e é clsro dormir agarrado a sí novamente, como na noite em que Jungkook foi embora e nunca mais voltou.Taehyung dormindo naquela noite mais agarrado ainda a Jungkook para ter a certeza que dessa vez ele nao iria embora e nem voltaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos Taekook
FanficContos que eu quero escrever porque tenho preguiça as vezes de fazer uma Fanfic longa...entao...aproveitem.. cute// fofinho// Taehyung // Jungkook //