Chá, Cigarros e Livros

139 13 2
                                    

|| Taehyung Beta ||

|| Jungkook Alfa ||

|| ABO ||

Atenção esta obra aborda: autoaceitação e DE ( Disfunção Erétil )
Nada explicito e nem nada, mas vocês iram entender.

Quero lembra-los que tudo é muito intimo para os dois personagens aqui neste conto entao sim é intimo o dialogo. 

Leve menção a conteúdo sexual

☕️🚬📖

Você não precisa se esforçar tanto.
Você não tem que abrir mão de
levantar .Você não tem que mudar nada.

Tire sua maquiagem. Deixe seu cabelo solto, respire fundo. Olhe pro espelho para si mesmo. Você não gosta de você?

Porque eu gosto de você - Try Colbie Caillat

x

Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade. - Cazuza

Chá, Cigarros e livros

Na sociedade em que Jungkook e Taehyung vivem, um beta é considerado incapaz de gerar filhotes e ser marcado por um alfa, são criaturas infelizes como já chamados por ômegas e alfas.

Taehyung, um garoto de 23 anos, simpático e gentil, cabelos pretos, olhos pretinhos como jabuticabadas no pé. Taehyung é todos os sinônimos de perfeição. Mas, infelizmente, nem todos penam assim dele.

....

Exatamente as 19:00 horas da noite, Taehyung estava dentro do seu táxi que pegou. Ele estava nervoso, pela primeira vez iria participar de um jantar romantico as cegas, sim, um encontro às cegas, pela primeira vez ao longo dos seus 20 anos de vida.

Bom, nenhum alfa ou ômega se interessava por ele, justamente por ser um.beta e neste dia, um alfa lhe chamou na DM de um site de namoro onde um amigo o obrigou a se inscrever.

A forma do alfa lhe convidar foi através de uma carta e um pequeno buquê de livros, sim. Isso mesmo que voce ouviu, livros. Tudo oque o jovem beta mais ama na vida. Ler, ter e ganhar livros de presente.

- ok Taehyung...se ele se interessou por você mesmo sendo um beta. - disse antes de entrar no restaurante.

Nao era um restaurante muito chique, então o garoto colocou um conjuntinho de calça clara, e blusa de lã preta e branca. Esperava que o alfa nao o achasse feio ou desarrumado para a ocasião. Procurou um pouco até alguem vir ao seu encontro.

- Você é Kim Taehyung? - um dos garçons do local perguntou educadamente

- sim, sou eu. - Respondeu

- Me acompanhe até a sua mesa. - O seguiu até a mesa.

Percebeu que era um restaurante praiano pois a mesa ficava em um dek na parte de fora do restaurante.

- Uau...- Sorriu ao ver a delicadeza do local, e novamente a mesa, decorada em volta com suas flores preferidas, no lugar do champange em um balde como costuma ficar, tinha mais um livro.

" Sangue Azul - Ana Carolina "

Era o nome do livro.

- pode se sentar, o senhor Jeon já está vindo. - O garçom informou assim que o menino se sentou.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora