•Sinal Escolar•
Finalmente!
Sai da sala de aula que nem um tiro, sim eu ainda estudo porque eu repeti o 2° ano do ensino médio pela 2 vez, depois que transferi minha papelada toda para Paris Soyeon me cobrou uma melhora porque aqui em Paris, as escolas são de altíssima meta e qualidade, então ela me cobrou uma melhora.
Coisa na qual eu não quero fazer
Não me julguem, ok? Eu não gosto de estudar quero levar minha vida como cantor de uma banda de Rock quero montar minha própria banda de Rock, por isso saí em disparada para a sala de música, onde eu colocaria pela décima primeira vez a minha sugestão de música para a escola de Paris, eu não sei porque não é aceita, não sei se é porque já tem muita sugestão, ou se eles não gostam do gênero, sinceramente? Não sei e tô pouco me fudendo para isso, vou lá colocar meu nome e ponto.
Assim que entrei na sala de música todo todo, com meus fones enquanto escutava Evanescence, me virei para ir até a urna mais dei de cara com todos os meus professores, a diretora, e o chefe de coordenação da escola e um garoto de máscara, boina e sobretudo ele lia um livro na qual eu identifiquei ser: Caminhos para um coração, ele não tirava os olhos do livre oque me fez pensar que era interessante.
Mas olhando as expressões do corpo estudantil eu ignorei este fato e comecei a pensar no que e o porquê deles estarem aqui, e só existe uma explicação, ou eles descobriram que eu mexi na minha nota, ou eles descobriu que fui eu quem colocou aquele brinquedo de soltar pum na cadeira do professor de matemática, ou eles descobriram que fui eu quem tocou o alarme de incluído na cozinha da escola ou eles...
- Monsieur Jungkook, queira por favor prestar atenção ? - Ouvi a voz chata do meu professor de língua portuguesa, bufei tirando meus fones parando a música e guardando os fones.
- Olha eu só eu só vim dar meu nome aqui e a minha sugestão de música e..
- Monsieur Jungkook, deve ter percebido que nós nunca respondemos ao seu pedido, certo? - A direita tinha um papel em mãos e a expressão séria, eu cruzei os braços e endireitei minha postura assumindo também, uma postura séria.
- Sim, oque vocês tem haver com isso? - Perguntei em respirar a sua resposta
- Olha a petulância! - Meu professor de matemática me repreendeu, eu contive, contive mesmo a vontade de revista os olhos diante daquela cena toda
- Tá, tá perdão! - Respondi desinteressado - Diga oque isso tem haver?
- Não vamos aceitar nenhuma sugestão de música sua porque suas notas estão horríveis! - Sempre tão delicada Raffaely, a professora de Ciências.
- Oque? Não podem fazer isso! - Disse demonstrando toda a minha incredulidade
- Podemos sim, como já fizemos. E é por isso que trouxemos o Aluno Kim Taehyung, ele será seu mentor de estudos nos próximos 3 meses! - O garoto rapidamente levantou sua cabeça, e foi aí que eu pude ver que ele é muito bonito e eu conheço ele! Assim que ele me viu, também pude ver um leve sorrisinho pela máscara dele.
É ele!!! É ele!!! E seu nome é Kim Taehyung.
Meu vizinho!
Os cabelos presos grandes e ondulados, fazem contraste com sua pele um tanto quanto morena, rosto em um formato angelical e muito lindo, assim como seus olhos claros quase como se fossem brancos, ele era um anjo.
- Bonjour, je suis Kim Taehyung et je serai votre tuteur! ( Olá, sou Kim Taehyung, e serei seu novo tutor)- Disse, mais eu não entendi porra nenhuma denovo, ele parecia fazer para me testar
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos Taekook
FanfictionContos que eu quero escrever porque tenho preguiça as vezes de fazer uma Fanfic longa...entao...aproveitem.. cute// fofinho// Taehyung // Jungkook //