Andando todo marrento, do seu jeito mesmo Chamava atenção na escola e não demorou achar seus amigos, foi até eles logo se sentando perto de Jimin que te olhava em um pequena espelhinho, já Yoongi estava escrevendo algo, com sua curiosidade Jungkook se aproximou e percebeu ser uma carta.
Mas para quem?
- É feio espiar! - De uma vez, Yoongi fechou o caderno colocando o braço em cima e olhando para Jungkook
- Eu não está espiando! - Negou rapidamente voltado a posição normal
- Sei... O que te faz aqui? - Jimin fechou seus espelhinhos deixando um leve som de "Tack" sair do mesmo - Você nunca está aqui esse horário Jungkook!
- Ah eu só quis vir um pouco mais cedo, só isso!
- Aham! - Yoongi zombou - Fala a verdade, veio pedir algo! - Juntou seus materiais e guardou eles na mochila
- Não, só quero informações! - Disse rápido roubando uma maçã de Jimin, ele nem se importou então Jeon deu a primeira mordida.
- E quais são elas? - Perguntou Jimin sem o mínimo de interesse, acho que algo me diz que ele sabe oque eu quero, e por isso será justamente para ele que eu vou perguntar.
- Onde encontro o Aluno Kim Taehyung?
Onde é a casa dele ? - Jimin Suspirou fundo antes de virar a cabeça para um local específico, onde tinha uma pessoa sentada sozinha em uma mesa lendo
- Ele sabe! Eu não vou ajudar um babaca como você, Jeon! - Se levantou pegando suas coisas e saindo como sempre mexendo aquele monumento de bunda. Então é assim Jimin?
- Idiota...- Escutei Yoongi murmurar - Aquele é o Soejoon, amigo do Taehyung ele deve saber mais sobre! - Disse se preparando para colocar seus fones denovo mais eu o impedi;
- Porque sinto que você sabe bem mais do que ele? - Disse, vi o mesmo bufar e se soltar de mim colocando seus fones e indo embora.
E eu só observando
Me levantei pronto para ir até o menino que Yoongi me falou, chegando na mesa dele me sentei para o outro lado do banco, encostando minhas costas e cotovelo na grande mesa olhando para ele, que rapidamente me olhou.
- Oque Jeon Jungkook, o Rockboy da escola quer aqui? - " Rockboy" é meu apelido, ganhei ele assim que toquei uma das minhas músicas de Rock preferida no meu primeiro dia de aula.
- Saber sobre Kim Taehyung! - Disse e antes de obter uma resposta, captei um som atrás de mim
- Sobre mim? - A voz questionou então eu me virei sorrindo
- Sim! - Respondi, vi o mesmo suspirar colocando suas duas mãos na lateral de sua testa e massagear o local
- Sobre mim nada te interessa, agora venha! Ou já se esqueceu do seu compromisso? - Respondeu firme, ele ainda tava de máscara então não pude ver muito a não ser seus olhos lindamente azuis
- Calma lá nem é...- Olhei no meu relógio me assustando, levantando rápido da mesa fazendo um baque alto - Caralho, quando foi que ficou tão tarde?
- Quelle ignorance !¹ - Escutei o mesmo falar em francês e logo saí andando.
- Ei! Ei! Espera! - Quando percebi estava correndo atrás dele enquanto segurava minha mochila, ele andou rápido demais, nós logo chegamos a uma sala de aula comum, mais ele tinha uma chave em mãos, assim que viu que eu tava olhando a chave, com o chaveiro de pompom preto, ele guardou ela em sua bolsa e abriu a porta da sala entrando, eu entrei logo atrás visualizando a sala de aula comum, porém com uma única diferença; Ela tinha todas as paredes com estantes desdo chão até o tato de livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos Taekook
Fiksi PenggemarContos que eu quero escrever porque tenho preguiça as vezes de fazer uma Fanfic longa...entao...aproveitem.. cute// fofinho// Taehyung // Jungkook //