A Mais Pura e Bela Arte - Parte 5

22 4 1
                                    

Que caralho! Eu retiro oque eu disse que fosse molezinha 

- PEGA ESSE POMBO! - Gritei depois de quase me jogar em cima do pombo para tentar pegá-lo

- CALMA EU JÁ VOU! - Jimin estava na frente do pombo, ele estava voando e dando vários olés nos dois.

Sim nós dois, já que Yoongi está sentado no meu puff, com uma pipoca e fundo da nossa cara de palhaço. Acontece que treinar um pombo é mais difícil do que parece, ele cagou na minha coxa, e na minha escrivaninha depois que eu tentei amarrar um mini pedaço de papel nele.

Ele bicou minha mão e a mão de Jimin umas 10 vezes, eu já estava quase mandando Bam mandá-lo para dentro, quando o filha da puta do pombo pega meu celular, sim ele tirou forças para pegar meu celular e estava voando com o celular agarrado nas patas, eu estava me irritando com ele.

Seu pássaro filha de uma pomba! - Disse pegando uma almofada pesada e arremessando contra o pombo, eu só não esperava que o pombo iria subir para cima e a almofada atingiria Jimin que caiu de bunda no chão.

- Jimin! - Tentei correr até ele mais parei assim que senti algo pousar em minha cabeça, parei no mesmo instante e consegui olhar para Yoongi, esse que gravava cada segundo rindo.

- Filha da puta! - Disse entre dentes e me mexi, senti um tudo do meu cabelo ser arrancado então na dor, peguei oque eu tinha perto de mim ( Um dos meus troféus) e meti com tudo para acertar o pombo.

Mas eu não acertei o maldito, e sim minha cabeça.

- Jungkook! - Jimin falou assim que viu minha artimanha, agora quem caiu fui eu coloquei a mão na minha cabeça para sentir de ficou galo e adivinhem???

Não senti um galo.

Senti a porra de um cocô de pombo?

Ai credo que nojo Jungkook! - Jimin se afastou de mim com cara de nojo, sem mais delongas eu procurei o passarinha e encontrei o desaforado deitado no meio da minha cama, de barriga para cima, com as asas atrás de seu corpo e as min patinhas cruzadas olhando fixo para mim.

- Pombinho filha da puta! - Disse, vi ele se levantar e avançar dois passinhos, mas esses dois passinhos foram o suficiente para eu correr para atrás de Jimin.

- Hahahahah! Jeon Jungkook com medo de um pombo? - Yoongi guardou o celular ainda rindo, se aproximou devagar da cama onde o pombo o viu e não fez porra nenhuma com Yoongi.

- Desaforado! - Eu e Jimin falamos juntas para o pombo que agora estava nas mãos de Yoongi sendo devolvido para a gaiola.

- Ah Jungkookieeee! - Jimin manhou se aproximando com a mão em sua bunda - Você me paga por isso! - Resmungou deixando um tapa em meu ombro

- Jimin porra! Isso dói! - Resmungou a mão é pequena mas ele é forte

- Já chega! Vão se limpar! - Yoongi brandou segurando o riso

- Você só riu né! - Disse, mas logo depois comecei a rir também, contagiando Jimin que riu tímido, colocando o dorso da mão em uma parte da boca e transformando seus olhos em um risquinho.

Adorável

Após aquela ação toda eu desci para jantar, convidei Yoongi e Jimin para jantar aqui em casa, Yoongi disse que tinha que ir e ele parecia bem agitado, estranhei o fato mas apenas concordei dizendo que nos veríamos amanhã.

Alguns dias se passaram e eu estava tentando fazer aquele maldito pombo levar algumas coisas para mim, mas o desgramado parecia que fazia para me pirraçar, ele ia fazendo de boas mas depois olhava para mim e começava a fazer graça, ele só queria se divertir, estava adorando como eu o tratava, eu lhe dava carinho, xingava, gritava com ele mas de noite eu o deixo dormir encolidinho no meu pescoço, e as vezes ele fica perto do Bam, que já não tenta come-lo tanto assim..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora