A Mais Pura e Bela Arte - Parte 1

65 9 0
                                    

Nova York

Jungkook

- Jungkook filho vamos, ou iremos perder nosso voo! - Tirei meus olhos do meu celular vendo minha mãe fechar o porta malas do carro.

- Eu estava me mudando para Paris hoje e não estava muito feliz com isso. Eu não queria sair de Nova York, não queria deixar meus amigos, minha escola, não queria deixar nada para trás. Mas Soyeon voltou para o Pai da Jiwoo, o San.

Mas eu ainda não estava disposto a deixar tudo.

- Já vou Soyeon! - Disse olhando uma última vez para a casa que deixamos para trás, conferi minha mochila no meu ombro e então me aproximei jogando ela no banco de trás do carro acertando minha irmã.

- JUNGKOOK! - Ela gritou estressada e eu sorri.

Caminhei para o banco da frente abrindo a porta e me sentando nele tirando meus fones mais ainda assim olhando meu celular, senti Soyeon entrar e colocar o sinto, senti também seu olhar em mim antes de sequer pensar em ligar o carro, ela bufou e bateu as mãos no volante chamando minha atenção.

- Que cara é essa menino? - Perguntou, colocando a chave na ignição.

- A única que eu tenho Soyeon! - Respondi.

- Jungkook! - Minha irmã chamou meu nome, revirei meus olhos e coloquei meus fones, colocando Slow Down.

Encostei minha cabeça no vidro não pensando em muita coisa, só escutei o carro dando a partida e consegui ver as casas das pessoas conforme o carro andava, seria uma viagem longa, de casa para o aeroporto, de Nova York a Paris, o namorado da minha mãe vai nos buscar lá, alugamos um carro e estamos com a bagagem toda de itens pessoais, já a mudança toda de móveis, quarto, utensílios e etc, já foram comprados tudo novo, e então nossas coisas antigas aqui, doamos e vendemos.

Eu não chamo minha mãe de mãe.

Sei lá, só não chamo, não tem um motivo a palavra mãe, não sai da minha boca, então chamo ela pelo nome, ela parece não se importar também e entra Foda-se não é?

Embarcamos no avião logo depois disso, e para piorar eu tive o azar de ficar ao lado de uma criança que não parava de chorar o top todo, sério, tava insuportável o tanto que ela tava chorando e isso tava me dando raiva, nem meu fone abafava o som dessa praga.

- Dá para fazer esse menino calar a boca? - Falei irritado, a mulher arregalou os olhos me olhando e a criança se calou

- Oque você disse? - Ela perguntou visivelmente irritada

- Para fazer esse menino calar a boca, ninguém merece escutar esse sirene! - Respondi e vi a mulher me olhar feio, enquanto deitava a cabeça do menino no ombro

- Controle seu filho! - A mulher se virou para minha mãe que não escutou oque ela disse, mais logo tirou o fone

- Você falou algo? - Perguntou, e a mulher se viu mais brava ainda

- Arg! - Rosnou e ficou quieta minha mãe olhou para mim e eu apenas fiz com que ela parecesse louca e assim foi.

{ Um Longo tempo depois }

-San!!! - Soyeon gritou o nome do namorado assim que cruzamos as portas automáticas do aeroporto, eu carregava minha mochila e a casinha do Bam.

Por um momento, olhei para frente vendo a imagem da Soyeon e o San juntos, parecia realmente feliz ao lado dele, mas... Só ela estava feliz.

- Você não é assim Kook! - Jiwoo passou por mim empurrando aquele carrinho cheio de bagagem, e logo abraçou o San também, ele abraçou minha irmã apertado, como se ele fosse o pai dela e... Ops! Ele é o pai dela, Soyeon quem pulou a cerca com o San.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora