🎂 Ninguem mexe com meu ômega

176 24 4
                                    

🌙

Exatamente quatro semana depois  foi o tempo necessários para que todos soubessem que Kim Taehyung, um dos poucos ômegas machos da escola, se ligou a Jeon Jungkook, e foram exatamente depois desta semana, que o pequeno também  fosse alvo de inúmeros alfas maldosos, e ômegas invejosas.

O ômega andava pelos corredores sem se importar com os olhares e sussurros sobre si, sempre fizeram isso, por que agora seria diferente?

Bem,  diferente porque o motivo é outro, e aparentemente qualquer coisa feita sobre não há punição para tal.

1° semana

Suspirou juntando seu caderno, o livro de biologia e sua bolsinha com um chaverinho de ursinho, estava prontinho para caminhar  pelas pessoas, ir até seu armário e tirar seus próximos livros e cadernos de sua proxima aula, bem, isso seria se nao fosse por um importuno.  Um grupo de duas ômegas e uma beta parou na frente do garotinho.

- Olha só oque temos aqui meninas...- Se aproximou pegando uma mexa do mullet do garoto e jogou para frente de seu rosto, forte e isto fez a cabeça do menino virar na mesma direção

- O retardado mental da escola. - A outra omega falou com nojo.

- Como alguem nojento como voce pode estar com o Jungkook em? - O tom desta mesma omega mudou para um de raiva, seu maxilar trancou e seu cheiro foi espalhados pelo ar, intimidando o pequeno e chamando bastante atenção.

Aquilo estava enjoando Taehyung. O machucando.

- Responda ela. - A Beta empurrou o ombro do garoto fazendo ele derrubar suas coisas no chão, ele se abaixou e tentou pegar suas coisas, mas empurrado para trás antes mesmo de conseguir se abaixar direito.

- Woooa! - Todos disseram.

- Nao vai me responder não seu lixo? - A menina pegou uma caixa de leite que um dos alfas a seu lado tomava e despejou sobre os lindos fios negros do pequeno omega, todos riram do pequeno, inclusive as garotas.

- Exatamente como você é, um nojentinho de merda agora todo fedorento - A frase nojenta e de duplo sentido foi dita pelo alfa da caixinha de leite.

Taehyung se sentiu humilhado. Ele chorava, e nao escondia o fato.

A Ômega enta se abaixou na direção de Taehyung brutalidade agarrou os cabelos do menino o fazendo olhar para a mulher.

- Não tem mais proteçao só porque voce é a porra de uma aberração, e que fique claro, você nao passa de uma diversão do Jungkook, ele é novo demais para se ligar a alguem, e ainda mais uma aberração como voce. - Disse e largou os fios dos meninos o jogando para tras.

Virou as costas e saiu rebolando sua bunda mucha e com a mini saia, após a maioria ainda passar pelo omega e empurrar sua cabeça ou empurra-lo pro lado, o corredor foi ficando vazio e vazio, até que sobrasse apenas o pequeno.

Entao recolheu suas coisas chorando, e se levantou daquela poça, todo breado com o leite derramado em si, sua roupa estava toda manchada, seus cabelos e corpo fedendo a leite, se sentia humilhado demais, e seu lobo nada falava, ele apenas havia se manifestado duas vezes, em seu primeiro cio e na sua ligação com Jungkook. Para ômegas machos, os seus lobos se manifestam por volta de seus 12 anos, e seus cios aos 15 anos.

Respirou fundo dando passos pequenos tentando controlar seu choro para não chamar atenção, entrou na cabine do banheiro para ômegas e então se olhou no espelho percebendo que;  Aquela não seria a última vez. Era a primeira de muitas.

🌙

Uma semana que Jungkook e o time de futebol inteiro foi para os jogos em uma cidade vizinha, todo mucho com a partida repentina do alfa, que jurou voltar assim que os jogos acabassem.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora