A Mais Pura e Bela Arte - Parte 3

32 7 0
                                    

Jungkook estava a descer as escadas de sua casa, passando por sua mãe e irmã na cozinha, indo até seu pai lá fora, esse que limpava a piscina, apenas usando uma bermuda e um grande chapéu de palha, o adulto sorriu quando escutou a doce voz de seu menininho;

- Papai! Papai! - Gritou correndo até o pai com um desenho nas mãos, o pai lhe deu atenção necessária abaixando-se e pegando o desenho, seu sorriso vacila quando ele vê o desenho de seu pequeno, mas logo coloca um lindo sorriso no rosto;

- Eu desenhei você e a mamãe juntinhos! Como um casal feliz! Como os meus papais, meus heróis! - Mostrou, o coração de Shion se partiu em mil pedacinhos, e seu olhar de Shion Jeon se encontrou com Jeon Soyeon e Jiwoo as duas observavam a risca aquela cena, esperando qualquer movimento que na visão delas, poderia atrapalhar os planos, mas para a surpresa delas algo melhor aconteceu.

Shion então teve um filme de sua antiga vida com Soyeon, seu casamento, o dia do namoro dos dois, mas então ele lembrou da traição de Soyeon, lembrou do quanto machucou, o quanto doeu. Lembrou de que não podia fazer nada, o coração de Soyeon não era mais dele. Lembrou do dia em que Soyeon apareceu na sua porta, chorando no meio da chuva, fraca, fragilizada e bêbada. Ela havia dito que San foi embora, ainda com sentimentos pela mulher, mesmo depois de ferido e machucado, ele a acolheu.

E ela o retribuiu concedendo Jungkook a ele, e depois disso eles tentaram por Jungkook, mas o fantasma San sempre assombrou Soyeon, e isso machuca ainda mais Shion, suspirou um pouco derrotado e sentindo os dois olhares Julgadores sobre si, ele pegou o desenho nas mãos, olhou e olhou, depois pegou as mãozinhas do filho e colocou em seu peito, em cima de seu coração e sorriu tentando disfarçar os sentimentos que estavam avassalador

- Filho, eu e sua mamãe não temos mais o mesmo coraçãozinho batendo mais, o coraçãozinho da mamãe pertence a outra pessoa agora! - Explicou vendo o pequeno abaixar a cabeça e pegar o desenho com uma certa brutalidade, colocando em seu peito abraçando como se fosse um ursinho

- Não! Vocês são meus papais! Devem ficar juntos para sempre! Vocês são meus heróis, e heróis nunca morrem ou se separaram! - Seus olhos já escorriam lágrimas, e ele mordia os lábios em um bico, a fim de prender o tremor dos mesmo, Shion se desesperou levando as mãos para o rosto do filho e secando as lágrimas, logo o pequeno deu início a um choro agoniante que cortou o coração de todos os presentes.

{....📸🖤🥀....}

- Sinto sua falta papai...

Enquanto pensava sobre isso observou a casa da frente ser mobiliada, dois caminhões descarregaram móveis normais e móveis hospitalares. O olho de Jungkook saltou ao ver a mobilia Hospitalar e a curiosidade foi lá em cima.

O morador dali está doente? Ou ele tinha alguém doente?

*Toc *Toc*

O bater na sua porta interrompeu seus pensamentos, bufando um pouco e com uma carranca, ele disse para San entrar, sua mãe não poderia ser porque ela entra sem bater, sua irmã a mesma coisa, o único que bate na porta é o San.

E dito e feito, San abriu a porta logo aparecendo com um sorriso.

- Eii a escola ligou...- Avisou, Jungkook gelou por completo deixando até mesmo oque palito que carregava na boca cair no chão.

Sua mãe sabia??

Se ela sabia, ela mataria ele!!

- Ei, calma... Fui eu quem atendi! - Sem perceber, Jungkook suspirou aliviado, então se sentou na cama, San tomou a liberdade de entrar e se sentar também - Eu não vou contar para sua mãe... - Respondeu depois de uns 5 minutos em silêncio, Jungkook o olhou de rabo de olho.

- Não? - Perguntou surpreso, San negou com a cabeça

- Eu já estive na sua pele... - Começou, era a hora de contar a Jungkook um pouco sobre a história dele e de sua mãe. - E Isso envolve sua mãe.

Os olhos de Jungkook viraram duas jabuticabas de tão grande que ficaram agora, ele finalmente iria saber algo sobre o passado? E pela boca do San ainda??

- Minha Ma-A Soyeon? - Se corrigiu e San suspirou concordando com a cabeça, não seria fácil mais ele tentaria ser um pai para Jungkook enquanto ainda dá tempo

- Eu e sua mãe nos apaixonamos perdidamente um pelo o outro, ela já tinha terminado a faculdade dela, eu ainda estava na minha mais mesmo assim, eu vi sua mãe toda marrenta passando eu me apaixonei por ela mas meus pais nunca aceitariam isso...- Sorriu triste

- Eles queriam que eu ficasse nos estudos na época, então eles tentaram me separar da sua mãe, mas eu não quis. Lembro que fui contra meus pais, lutei pela sua mãe e a minha luta gerou um resultado. A Jiwoo! Sorriu gentil ao se lembrar da Jiwoo, o sentimento de orgulho e felicidade de um pai e uma filha envolveu San e envolveu Jungkook que sentiu uma pontinha de inveja branca de sua irmã.

- Depois... Vive com sua mãe às escondidas sempre que podia via Jiwoo, e isso durou até seus 6 anos... Meus pais descobriram e me mandaram para fora, para cá em Paris e eu não pude fazer nada, a segurança de Jiwoo e sua mãe era mais importante. Então eu fui... - Apertou uma mão contra a outra- Mais me arrependi quando recebia as ligações de Jiwoo.

- Porque ela te ligava? - Jungkook perguntou temendo um pouco a resposta,, não era bobo viu as marcas de surras e hematomas em sua mae e irma desde sempre, mais era apenas um garotão sempre pensando que o pai é seu herói

- Você é esperto criança, sabe porque ela me ligava. Mas a questão toda aqui Jungkook é que eu já tive na sua pele e sei que as coisas são difíceis nessa idade, mas nao jogue seu futuro todo por causa de memórias do passado, o passado ja foi e nao volta mais. - Colocou a mão no ombro do menino e sorriu - Nao seja tao duro com sua mae, ela nao merece! - Se levantou antes que Jungkook pudesse protestar por sua fala.

- "Não seja tão duro com sua mãe" - O imitou com uma voz fina e irritante, logo depois se sentando na cama de qualquer jeito.

Ele não sabe de nada, não pode opinar

Bufou se jogando na cama, e naquela tarde Jungkook dormiu até no outro dia, e no outro foi para escola com uma nova missão, descobrir mais sobre o aluno Kim Taehyung.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora