|| Kim Taehyung Gay ||
.
|| Jeon Jungkook - super gay||
- With the lights out, it's less dangerous! - O som que saia das caixas de som do nosso porão e a voz de Jimin, deixava o cover do Nirvana que iríamos gravar o melhor de todos.- Here we are now, entertain us! - Cantei com Jimin me juntando há ele ainda sim com meu baixo, Yoongi fazia um trabalho incrível como baterista e minha irmã arrasava no baixo.
Estávamos ensaiando no porão da minha casa aqui em Paris, e onde é pouco comum esse estilo de música que curtimos, os habitantes daqui dizem que é barulho e muito vulgar, mais eu prefiro escutar isso do que aquelas músicas chatas e sem graças com que parece mosquitos voando e sons de peidos.
- Acho que está bom por hoje pessoal. - Tirei minha guitarra do meu corpo guardando ela e me joguei no sofá pequeno que tinha ali.
- Eai Jeon, oque vai fazer quando fomos apresentar isso para Universidade toda? Vamos ser criticados para caralho, você sabe né? - Yoongi se sentou no chão se deitando para trás.
- A Professora disse que queria um cover de música, deixou em aberto então não tem problema, mas parece que minhas sugestões nunca são aceitas! - Coloquei os meus braços atrás da cabeça sustentando ela.
- Ei Jeon! Tem um homem com seu cachorro! - Na mesma da hora que Jimin disse eu me levantei em um pulo olhando para fora da garagem vendo um... Senhor?? Oque um senhor faz com meu cachorro?
Um senhor segurando meu cachorro com o maior medo, Bam tinha as patas com lamas e o focinho sujo de terra, quando me aproximei correndo pude ver que não era um senhor, era um adolescente como eu, mais com umas roupas
Cafonas demais.
Ele usava uma blusa branca gola alta e mangas compridas, um sobre tudo xadrez na cor marron, uma calça cintura alta com o símbolo da Gucci, e uma bota preta com um salto pequeno, ele usava máscara e o cabelo grande ondulado não ajudava muito para mim ver seu rosto.
- Oque faz com meu cachorro? - Perguntei parando na sua frente, vi o mesmo afastar os cabelos do seu rosto e então vi seu olhar.
Ele tinha delineado pequeno de gatinho e uma sombra dourada brilhando discretamente quando o sol batia em seu rosto, ele é lindo demais!
- Bonjour garçon. Alors est-il à toi ? - É oque? Oque ele disse???
Minha expressão não foi nada menos do que nada mais uma careta de confusão, eu não entendia Francês, me mudei há 3 meses e eu não sei de nada ainda. Ele viu minha cara de confusão, então riu soprado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos Taekook
Hayran KurguContos que eu quero escrever porque tenho preguiça as vezes de fazer uma Fanfic longa...entao...aproveitem.. cute// fofinho// Taehyung // Jungkook //