Broken

210 14 5
                                    

" Você esta quebrado sentado neste chão, e você só chora, chora e chora. "

Barulho do motor da geladeira, o interfone arrancado da tomada, com o irritante barulho do "piiii" "piii", a pia da varanda inundada de água, a casa toda fechava que nem se entrava a luz do sol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Barulho do motor da geladeira, o interfone arrancado da tomada, com o irritante barulho do "piiii" "piii", a pia da varanda inundada de água, a casa toda fechava que nem se entrava a luz do sol. Deitadinho em sua caminha, um pequeno buldogues encarava seu belo dono, sentado alguns metros de distância, no corredor que dava direto para um dos quartos daquele apartamento.

Cartelas de comprimidos para dor de cabeça, dores musculares, antidepressivos, espalhadas pelo corredor, cacos de vidros dos portar retratos jogados na parede e no chão, a mancha de uma mão ensanguentada arrastada na parede cinza até em direção ao garoto, encolhido em seu próprio desespero.

Olhos inchados e vermelhos, pontinha do nariz vermelhinha, boca já sangrando de tanto que seus lábios são mordidos, seus cílios encharcados pelas lágrimas que correm e correm pelo rosto do menino, a mão cortada segurando uma caixinha de aliança nas mãos.

Mudando o olhar para o quarto uma cesta de chocolate no chão perto do sofá, o vinho roxo espatifado sujando toda a cama, as taças quebradas por todo o quarto, uma parte das roupas do guarda roupa está no chão, lá está tudo revirado. Na cabeça do homem só se passava o uma única coisa, uma única cena, algo que ele desejou jamais ter sentindo na vida dele.

Ele não sabia que um coração poderia ser tão quebrado assim como o dele foi.

Ele nunca vai esquecer da sensação que sentiu ao saber que o amor da sua vida, não é o amor para sua vida. Ele nunca vai se esquecer tudo oque ele teve que matar em si para que ele pudesse ir. Taehyung nunca vai se esquecer de como Jungkook o tratou, o cuidou, fez tudo por ti, fez o possível e o impossível, fez tudo, tudo mesmo, não há ninguém no mundo que tenha feito por Taehyung oque Jungkook fez.

Só existia apenas um pequeno e único problema, Jungkook não amava Taehyung como Taehyung amava Jungkook, e cair a ficha para Taehyung foi a coisa mais difícil de se fazer.

⸝⁠⸝⁠⸝⸝⁠⸝⸝⁠⸝⁠⸝⸝⁠⸝⁠⸝⸝⁠⸝⁠⸝⸝⁠⸝⁠⸝

Em 31 de maio, Taehyung deixou seu telefone, bolsa e guarda chuva, buquê que carregava para Jungkook, ele deixou tudo cair já na entrada de seu colégio, a única que coisa que ficou com ele fora a caixinha de anel na qual ele deu meio volta e começou a correr pela chuva até a estação na qual descobriu que Jungkook estava embarcando em "segredo" agora mesmo.

Era tão longe que Taehyung pensou que seus pés iriam sair de si, suas pernas tremiam tanto pela corrida, tanto pelo frio que tinha por estar correndo na chuva, mas ele precisava ir até Jungkook, precisava saber o porquê. O porquê que a caixinha de aliança deles apareceu na sua porta, com a aliança dele dentro, e junto uma carta na qual estava em seu bolso, Taehyung queria saber o porquê dele estar indo assim tão derrepente.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora