Ninguém mexe com meu Ômega - O Começo de tudo

81 14 3
                                    

O ômega do capitão Jungkook

🌙

Andava pelos corredores da escola bem tímido e com um papel em mãos, procurando sua sala de aula, estava no primeiro ano da escola o primeiro ano do ensino médio é sempre o mais turbulento e por ser o único omega macho, residente do ensino médio, o garotinho era alvo de obscenidades de alguns, ódios de outros e inveja de todas as Ômegas, por conta disso, o ômega tinha uma fama e um apelido nada agradável;

- Olha lá, é o gostosinho do primeiro ano B - Um beta sussurrou para uma ômega

- Urh, que nojo. Ômegas machos deveriam ser expulsos da escola. - Disse carregada de inveja e novo.

Na sociedade de hoje, ser um ômega macho era motivo de raridade, vergonha e repulsa, apenas 10% de toda a população da coreia sao Ômegas machos e aqueles que sao muitas vezes precisam lutar por seus direitos para estudar, frequentar lugares, muito sao usados por Ômegas mulheres que nao querem gerar bebes dos seus alfas e os usam como barriga de aluguel, os alfas sempre os humilham e muita vezes estes Ômegas sofrem todos os tipos de violencia que se pode ver neste mundo.

Esta era a luta diária do pequeno Tae, o unico omega que lutou, persistiu até o fim e conseguiu estudar, a escola nao podia o mandar embora pois ele sempre ganhava premios, certificados e era o melhor aluno da escola, entao a direção o tolera , isto é motivo do grande ódio que sentem por Taehyung.

Finalmente, ao achar sua sala o menino viu que seu professor ainda nao tinha chegado, entao tratou logo de se apressar e entrar, de cabeça erguida quieto, já escutando os burburinhos, arfares e leves fragrâncias de cheiros soltados pelos alfas para seduzi-lo e por Ômegas para intimida-lo. Aquilo começou a incomoda-lo, por ser um omega macho ele era um tanto mais sensivel de que as outras Ômegas, em questão de feromonios, seu corpo só reagia bem aos feromônios do seu alfa, coisa que ele ainda nao tinha, entao como sempre, o menino rapidamente colocou sua mascara e rumou para seu lugar.

- Caralho seus desgraçados. Sao um bando de animal sarnentos no cio é? Recolham esses cheiros de bosta! - Jungkook entrou na sala logo atrás do ômegazinho, ao seu lado seus dois melhores amigos, o Alfa Yoongi e o beta Hoseok.

Ele nao só estava incomodado pela grande quantidade de cheiros misturados naquela sala, como tambem esta irritado por ver o pequeno omega ser tratado desta maneira. Jungkook tem uma fascinação em saber sobre Ômegas machos, por pura curiosidade e para entender a diversidade da sociedade em que vivia.

Quando ele chegou todos pararam imediatamente oque faziam, porque Jungkook é um Alfa superior, o famoso alfa lúpus, e 30% da população coreana sao alfas lúpus, Jungkook mantia seus olhos nas costas do omega que custava andar até um lugar para se sentar, com certeza tantos cheiros e as sensações de medo e tentação, deixaram o omega fraco, esperou finalmente o omega se sentar, na terceira carteira da fila, do lado da janela, quando este se sentou, desesperado abriu a janela e colocou o rostinho para fora respirando fundo o "ar puro" de fora, quando se estava numa sala abafada deste jeito e ainda com tantos feromônios juntos, qualquer ar se torna puro.

- Pobre ômega. - Hosoek disse ao se sentar ao lado de seu namorado Yoongi, Jungkook escolheu sentar na ultima carteira da mesma fila que o pequeno ômega, ele cruzou os braços e se encostou todo na cadeira observando tudo com uma sobrancelha erguida.

Nao deixaria ninguém incomodar este ômega.

O professor entrou na sala e fez uma careta ao sentir o tanto de feromonios, e procurando o porquê disto, logo achou o pequeno omega sentado, ele pegou a lista de presença que tinha e conferiu, era ele mesmo. Agora estava tudo explicado, revirou os olhos quando a sala começou um burburinho, bateu os livros com tudo na mesa chamando atenção de todos e é claro os calando.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora