Pequeno Coração Valente

63 12 2
                                    

// Taehyung omega

// Jungkook alfa 

Essa historia talvez tenha continuação ou não 


Taehyung sempre foi um pai exemplar e amoroso sempre se dedicando ao máximo a sua família e se considerava o homem mais feliz do mundo após conseguir gerar sua primeira filha depois de muitos anos tentando engravidar.

Com o nascimento da sua menina, ele teve a certeza de que encontraria a felicidade plena que seu casamento iria mudar para melhor, já que seu alfa exigia tanto um filhote seu, mas, no mesmo dia em que foi o ômega mais feliz do mundo ele recebeu uma notícia que nenhum pai gostaria de receber.

Ao dar à luz a sua pequena, seu mundo desmorona, pois ao ver sua pequena sendo levada às pressas para a unidade de tratamento intensivo, o mesmo foi medicado ali, entendeu tudo o que estavam fazendo com sua filhote. Eles disseram então que era para o bem dela, e assim ele poderia ficar mais calmo, porém ainda apreensivo com toda a situação.

Depois de alguns dias com sua bebê no hospital, foi descoberto que ela tinha uma doença em seu coraçãozinho, e precisaria passar em cirurgia, não é uma operação de alto risco, contudo era bem cara.

Nem Taehyung, nem a família tinham dinheiro para pagar e com os custos dos remédios que Yuri precisa para viver saudável. Foi difícil juntar dinheiro para pagar a cirurgia, e eles não estavam conseguindo a tempo, então Taehyung teve a ideia.

Colocar o caso de sua pequena em fóruns de apoio de pais e mães que têm seus filhos com o mesmo problema ou parecido com os da Yuri, além que seria ótimo para desabafar e não se sentir como se fosse o único no meio de todo esse caos. Com tal ato, apareceu um patrocinador anônimo que se interessou pelo caso, e custeou todo pré e pós cirurgia da Yuri, o que deixou Taehyung eternamente grato e aliviado por essa pessoa. Taehyung agora poderia ser feliz ao lado de seu filhote.

Anos então se passaram e Taehyung junto de sua filha e marido viveram bem e felizes, Taehyung não tinha mais problemas no casamento pois agora se dedicava totalmente a casa e a filha e o marido.

Com a vida dos sonhos de quase todo ômega, Taehyung não tinha do que reclamar nem por um segundo, entretanto sentia uma certa culpa por ter sentimentos tão egoístas de acordo com o que acreditava. Mas a solidão e vazio no peito não o deixava por nada, não importa o quanto ele tentasse tirar isso de si, era frustrante acordar se olhar no espelho e não se reconhecer mais, não ter mais prazer em fazer o que mais amava que era cuidar da sua família, Taehyung estava entrando em depressão sem saber. E com isso vieram brigas e cobranças vindas do marido de todas as formas, todo santo dia.

Havia noites em que ele chegava do trabalho sempre bêbado e com cheiro de outros ômega em si, Taehyung ficava enojado toda vez que isso acontecia, mas nada podia falar, e nem tinha forças, estava esgotado psicologicamente, fisicamente e sentimentalmente.

Tae havia acabado de terminar de ninar sua filha em seu colo, ele a colocou na caminha confortável e quentinha, e começou a admirar sua pequena, quando escuta um barulho de algo caindo na entrada de sua casa. Assustado e com medo da pequena ter acordado, mas ele viu que ainda dormia, então tomando coragem desceu para ver o que estava acontecendo, foi quando o mesmo abriu sua porta e se deparou com seu marido bêbado chegando aos beijos com outro ômega.

- Seojun, o que está acontecendo aqui? – Perguntou com um fio de voz, seus sentimentos todos vieram à tona, principalmente o famoso coração partido.

Percebendo que não foi notado por nenhum dos dois que estavam em sua frente, resolveu tomar uma atitude para chamar a atenção deles, pegou um quadro com uma linda foto dele e sua família, e jogou o objeto na direção dos dois, tendo assim finalmente a atenção que queria e infelizmente não acertou eles como queria, mas causou pelo menos causou alguns cortes no rosto do marido que o olhou com um misto de raiva e susto pela ação do outro.

contos TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora