⚠️ Ei, cenas fortes a seguir. Cuidado ao ler, se tiver gatilhos o medo, agonia, não leia ⚠️
🦢
Exatamente, 1 mês que Jungkook já estava agindo na matilha de Vegas, e não tinha uns amigos bons, digamos assim. Ou tinham medo dele, ou o achavam tão frio e cruel que nem o queriam por perto. E para Jungkook? realmente? Não fazia diferença, para ele a única coisa que importava mesmo, era seu ômega. Se seu ômega o amasse, nada mais importava.
- Diga oque sabe, JP. - Hoseok estava impaciente com o cara amarrado na sua frente, eles estavam no porão do local onde o Jung resolvia tudo.
- Já disse, nem que me paguem, eu vou abrir o bico. - Respondeu raivoso, parecia um cachorro babando de raiva.
- tsc, tsc...que peninha, terei que conseguir informações de outra pessoa. Bem, obrigada pela sua não colaboração. - Inocente o beta pensou que estava livre de uma surra ou punição, já que já tinha sido bastante torturado, ele cometeu o erro de sorrir e suspirar aliviado.
- Esta aliviado? - Hoseok perguntou, o beta concordou ao ver que foi solto, pois suas mãos já não estavam mais presas nem seus pés, porem esse foi o seu erro, ao ver o alfa sorrir de forma sádica.
lufadas, arfadas, e leves rosnados foram escutados apavorando o beta que nada via, pois apenas iluminado estava a si, com uma luz no local onde ele estava amarrado, algo em si gritou para fugir, ele não via ada, só ouvia, ouvia uma respiração pesada.
Sim, tinha alguma coisa nas sombras, uma coisa monstruosa, terrível e medonha, ele sentia a presença esmagadora, escutava as garras arrastando no chão vez ou outra e então quanto mais apavorado ficava ele viu, viu os olhos mais cruéis que pode observar.
- Q-q-quem é el-ele? - O Lupino parou bem atrás de Hoseok, mantendo seu olhar firme no beta amarrado, patas da frente flexionadas, posição de taque.
Ele só estava esperando a ordem de seu líder.
- Ele? Ele é o seu fim, desgraçado. - Hoseok disse, ele olhou para o Lúpus que vidrado estava em sua presa. Hoseok se abaixou bem pertinho do ouvido do alfa e sussurrou:
- Иди поиграй¹ - Jungkook rosnou em diversão, e ele atacou pulando sobre o beta derrubando-o e segurando seu corpo com as duas patas da frente.
Ele rosnava, o beta urrava de medo e se mijava todo, não tinha forças para tirar de si um lobo daquele tamanho, Jungkook se divertia com o desespero do beta, então lhe mordeu o ombro e arrancou uma pequena parte saindo de cima do corpo, se sentando na frente do corpo ensanguentado no chao, a boca do lobo com o pedaço de musculo do ombro, cheia de sangue só vazia o beta ter mais medo e temer por sua trágica vida.
Ele se ergueu vendo que o alfa estava concentrado demais com o pedaço de seu corpo na boca, Jungkook não comeria é claro, não praticava canibalismo, mas tinha que se entreter com algo até sua presa tentar clamar por sua vida e enquanto o beta tentava inutilmente sair de perto do alfa, o sangue que escorria de sí estava marcando todo o lugar, alem das duas pegadas e as pegadas de lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
contos Taekook
FanficContos que eu quero escrever porque tenho preguiça as vezes de fazer uma Fanfic longa...entao...aproveitem.. cute// fofinho// Taehyung // Jungkook //