𖢖𝟎𝟏: 𝐀 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐨𝐠𝐞̂𝐧𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐨 𝐑𝐞𝐢𖢖

1.1K 94 8
                                    

•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•♢☼♢•:•.•:•.•:•:•:•:•:•:•:•

𝐶𝑎𝑠𝑎 𝑔𝑜𝑣𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑐𝑖𝑛𝑐𝑜 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 𝑊𝑒𝑠𝑡𝑒𝑟𝑜𝑠

▬▬ι══════════════ι▬▬

Em um bordel uma jovem prostituta de cabelos loiros e olhos verdes, tão bela quanto qualquer joia, tão forte quanto qualquer soldado dava a luz a um ser que mudaria tudo. A mulher gritava de dor e fazia força para que o bebê no qual carregava em seu ventre impuro saisse o mais rápido o possível. As outras prostituta a ajudavam a acalmando e fazendo com que a mesma não desistisse daquilo.

__ Vamos Kaymora! Faça força querida! - disse a mais velha das jovens.

A mulher gritou alto e logo sentiu-se aliviada ao ouvir o choro do bebê.

__ É uma menina! - disse a mais velha sorrindo.

Todas ficaram animadas e festejaram. A mais velha cujo nome era Sun, mostrou a pequena criança para a mãe que a olhava sorrindo cansada.

__ Ela é linda... - disse Kaymora.

O bebê logo começou a abrir os olhos e após a limpeza dele, os cabelos brancos junto dos olhos púrpura foram os mais notados por todos.

__ Kaymora..... Está menina, este bebê é uma Targaryen?! Você se relacionou com o Príncipe Daemon?! - perguntou a Sun assutada.

__ Não. Eu me deitei com o Rei Vicerys. - respondeu a jovem cansada.

Todas permaneceram assustadas, o Rei teve uma filha, a primeira e então primogênita com uma prostituta. A rainha havia engravidado mais a criança havia nascido morta. A mulher Sun não sabia o que fazer, se levava o bebê para o Rei ou o deixava com a mãe.

__ O que farei com o bebê? - perguntou olhando para a mãe da criança.

__ Entregue-a ao Rei e diga que foi eu quem a mandou. Eu não vou conseguir sobreviver para contar a ele a verdade. - disse a jovem vendo tudo mais escuros.

Seus olhos pesaram, sua pele lentamente estava se tornando mais fria e mole. Estáva exausta, mas feliz por dar um filho ao Rei.

__ Não diga bobagens Kaymora! Vai ficar tudo bem querida. Veja, pegue sua filha. Veja como é linda e saudável. - disse Sun com um sorriso.

A jovem pegou o bebê no colo e a olhou de maneira amorosa. A bebê tinha cabelos brancos e olhos púrpura, sua pele era branca e era tão pequenina e gordinha que chegava a ser engraçada.

__ Minha linda filha..... Você será uma grande mulher um dia, será forte e terá todos aos seus pés. Meu amor, minha grandiosa e belíssima 𝐇𝐚𝐩𝐡𝐲𝐧𝐢𝐚 𝐓𝐚𝐫𝐠𝐚𝐫𝐲𝐞𝐧.- sussurrou a mulher fechando lentamente os olhos.

O bebê em seu colo chorou ao sentir que sua mãe não viveras mais. Sun pegou a criança do colo de sua amiga e mesmo chorando assim como as outras, ela saiu em direção ao castelo do Rei.

⊶⊷⊶⊷⊶⊷⋆⊶⊷⊶⊷⊶

A notícia havia se espalhado por toda Westeros, o Rei tinha uma filha, mesmo que não fosse filha da rainha ela ainda seria uma princesa e viveria na corte. Se passaram dois anos e a jovem bebê conseguia falar e andar muito bem, era chocante o desenvolvimento da menina, sua inteligência também era algo extraordinário e preocupante para muitos. Um bebê que era capaz de falar Valiríano perfeitamente e com capacidade de aprender coisas com facilidade era algo muito assustador, ainda mais para uma menina de sua idade. Isso preocupava o pequeno Conselho do Rei, se a criança já era inteligente naquela idade eles temiam ela ser mais inteligente futuramente, e isso os atrapalharia para suas conspirações pelas costas do Rei, ou do marido dela se a jovem não tivesse irmãos.

Aemma mesmo no começo tendo odiado o bebê, passou a amá-lo e entendeu que a culpa não era dela. A criou como filha e a encheu de amor e mimos, só que a menina nunca teria um lugar como herdeira ao trono já que não era filha da rainha.
Quando Rhaenyra nasceu Haphynia como irmã mais velha tinha o dever de a proteger e a ensinar boas maneiras, mas o problema maior veio à tona quando as pessoas daquele Reino começaram a tratar Haphynia como uma bastarda imunda.
Com 8 anos Haphynia já não era a mesma e não voltaria a ser, sua irmã de apenas 6 anos havia ganhado um ovo de dragão no qual era de cor dourada e estranha. Porém sua irmã o amava e cuidava dele muito bem e com sua ajuda para não deixar ele esfriar ela sempre a alertava que o fogo já estava acabando.
Rhaenyra e Haphynia eram inseparáveis. A mais nova com um coração bom e gentil, a mais velha com um extinto protetor e uma dureza fria no olhar capaz de tudo para proteger sua irmã. E um dia uma se tornaria uma Rainha Fraca e a outra uma Rainha Tirana.

𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑁𝑎̃𝑜 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑎𝑚 𝑎𝑝𝑒𝑛𝑎𝑠, 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒𝑚!

𝕱𝖚𝖗𝖞   ☪︎ 𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora