"𝐸 𝑜 𝑠𝑜𝑙 𝑒𝑠𝑐𝑢𝑟𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑒𝑛𝑓𝑒𝑟𝑟𝑢𝑗𝑎𝑣𝑎, 𝑒 𝑐𝑎𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑜𝑠 𝑎𝑛𝑗𝑜𝑠 𝑔𝑟𝑖𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚."
𝐻𝑎𝑝ℎ𝑖𝑛𝑦𝑎 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·♒︎
𝐄𝐧𝐪𝐮𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐧𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐬𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐟𝐨𝐫 𝐛𝐨𝐦 𝐨𝐮 𝐫𝐮𝐢𝐦, 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚𝐬 𝐦𝐚̃𝐨𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐫𝐞𝐜𝐮𝐚𝐫.
♒︎
Pelos corredores iluminados pelas tochas de fogo, Vicerys andava ao lado de sua filha Rhaenyra, a guiando a sala de Balleryon para tratar de assuntos delicados. Enquanto andavam em silêncio suas mentes estavam pensando em apenas uma pessoa: Haphinya Targaryen.
O rei já velho desde então, se perguntava se havia feito o certo em colocar Alicent como Rainha. Mas já era tarde de mais, ele não poderia voltar atrás e causar uma guerra pelo trono por causa de suas escolhas. Além disso, ele sabia que Rhaenyra e Haphinya não estavam se dando bem desde a morte da Rainha Aemma. Por sorte, nenhuma delas o envolviam nesse assunto, era de certa forma um jeito de o ferir tocando no nome de sua tão amada e falecida esposa.
Rhaenyra por outro lado pensava em como se redimir com sua irmã, e tentar apagar o sentimento excitante que tinha com seu tio Daemon. A jovem queria uma coisa e queria negar outra, mas no final ela estava sempre fazendo o oposto. Seu ódio pela irmã cresceu e ela não soube perdoar, seu amor por seu tio era grande, mas não conseguiu fazer ele a olhar como olhava para sua irmã.
__ Chegamos. - disse rei parando bem em frente do crânio de Balleryon.
Rhaenyra ficou ao lado de seu pai e juntou as mãos atrás das costas inquieta.
__ Por que me trouxe aqui meu pai? - perguntou a mais no já de forma franca.
O rei suspirou e apertou as mãos com força.
__ Já lhe contei sobre a canção de gelo e fogo, não é?- perguntou o rei vendo sua filha concordar com a cabeça.- Então eu vou te contar uma segunda história, uma profecia sobre..... um grande mal que cairá sobre nós. - continuou o rei dessa vez com medo na voz.
Rhaenyra se sentou em cima de uma grande rocha e começou a escutar o mais velho.
__ "𝑁𝑎 𝑏𝑟𝑖𝑠𝑎 𝑓𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃, 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑒𝑠𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑖𝑐𝑖𝑎𝑟𝑎́, 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑡𝑖𝑛𝑔𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑜𝑠 𝑎𝑠𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑟𝑎́. 𝑈𝑚 𝑠𝑒𝑟 𝑛𝑎𝑠𝑐𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑔𝑢𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑡𝑎𝑟, 𝑙𝑒𝑣𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑙𝑢𝑧 𝑏𝑟𝑖𝑙ℎ𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑚𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑠𝑎𝑛𝑔𝑢𝑒 𝑎𝑓𝑢𝑛𝑑𝑎𝑟. 𝑁𝑎̃𝑜 ℎ𝑎𝑣𝑒𝑟𝑎́ 𝑑𝑟𝑎𝑔𝑜̃𝑒𝑠 𝑜 𝑠𝑢𝑓𝑖𝑐𝑖𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑑𝑒𝑟𝑟𝑜𝑡𝑎𝑟, 𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐴𝑒𝑔𝑜𝑛 𝑂 𝑐𝑜𝑛𝑞𝑢𝑖𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟, 𝑠𝑢𝑎 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜 𝑐𝑒́𝑢 𝑒𝑜 𝑖𝑛𝑓𝑒𝑟𝑛𝑜 𝑖𝑟𝑎́ 𝑔𝑜𝑣𝑒𝑟𝑛𝑎𝑟."- disse em alto valiriano em um tom sombrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖚𝖗𝖞 ☪︎ 𝟏
Fanfiction"𝑬 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖. 𝑬 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒇𝒖́𝒓𝒊𝒂, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒐𝒔." Nascida da impureza e de uma traição, uma noite de prazer trouxe um presente dos deuses:...