"𝑉𝑖 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑜𝑑𝑖𝑎𝑣𝑎, 𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑣𝑖𝑢 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎𝑧 𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑟𝑢𝑖𝑟."
𝐻𝑎𝑝ℎ𝑖𝑛𝑦𝑎 𝑇𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑦𝑒𝑛
━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━☪︎
ᙀ𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐨𝐮𝐯𝐢 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐭𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞𝐫𝐚 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐫𝐩𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐡𝐨𝐦𝐞𝐧𝐬, 𝐞 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐢𝐧𝐡𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐫 𝐦𝐚𝐧𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐩𝐞́. 𝐍𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐚 𝐞𝐮 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐧𝐝𝐢 𝐨 𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃. 𝐄𝐥𝐚 𝐞𝐫𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐜𝐚 𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐬𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐦𝐞 𝐚𝐟𝐚𝐬𝐭𝐞𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐫𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫 𝐚 𝐯𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐦 𝐦𝐢𝐦. 𝐄 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐭𝐨𝐫𝐧𝐨𝐮 𝐟𝐨𝐫𝐭𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐭𝐢𝐯𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐨, 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐚 𝐯𝐞𝐧𝐜𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐦𝐞 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐞𝐧𝐭𝐚̃𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐫𝐫𝐢 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐞 𝐬𝐚𝐢 𝐝𝐚 𝐟𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐨𝐭𝐚𝐫 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐜𝐢𝐨𝐬𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃.
♒︎
Өs boatos haviam se espalhado rápido, Daemon Targaryen havia comemorado a morte do príncipe Baelon em um bordel da Baixada das Pulgas. O alto denominado "O herdeiro por um dia", fazendo com que o Rei Vicerys o seu irmão ficasse horrorizado com o ato de traição de seu irmão mais novo, causando então o exílio de príncipe Daemon Targaryen por tempo indeterminado nas ilhas de Runestone, onde sua mulher não amada Rhea Royce estava.
Todos estavam a se arrumar no castelo, já que Daemon não herdaria mais o trono o rei decidiu que sua filha Rhaenyra seria sua sucessora. A princesa estava a se arrumar junto de sua melhor amiga, mas sua mente não tirava sua irmã da cabeça. Ela queria pedir desculpas pelo que havia feito, mas não sabia como se comunicar com ela mais uma vez.
__ Rhaenyra? Esta tudo bem? - perguntou Alicent terminando de colocar um colar em sua amiga.
Rhaenyra suspiros e se virou.
__ Acho que disse algo horrível para uma pessoa que desde sempre veio a me proteger sem pedir nada em troca. - desabafou a princesa.
A culpa estava rondando sua cabeça, desde o noite passada sua irmã não havia aparecido. Rhaenyra estava tão confusa, a canção de Gelo e Fogo que seu pai havia lhe contado não fazia muito sentido, e sua briga com a irmã a atormentava de certa forma. Neste dia seria sua coroação e ascensão ao Trono de Ferro, e Haphinya era para estar com ela, a encorajando e dizendo que tudo ocorreria bem. Mas não, ela não estava lá. Suas palavras pareciam ter a machucado de um jeito que ninguém mais havia machucado, mas ela comemorou a morte de sua mãe e seu irmão mais novo. O que ela queria em troca? Beijos e aplausos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕱𝖚𝖗𝖞 ☪︎ 𝟏
Fanfiction"𝑬 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒓𝒊𝒅𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒅𝒐𝒎𝒊𝒏𝒐𝒖. 𝑬 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒇𝒖́𝒓𝒊𝒂, 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒈𝒖𝒆𝒓𝒓𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒔𝒐𝒖 𝒄𝒂𝒐𝒔." Nascida da impureza e de uma traição, uma noite de prazer trouxe um presente dos deuses:...