Broken.

145 13 3
                                    


Oieeee! Tudo bem? Olha quem voltou com mais uma atualização dolorosa kakakakaka 

Esse capítulo é o primeiro no ponto da Hermione e vamos entender melhor a confusão e mágoa que existe nesse relacionamento dela com o Draco. OBS: Preparem os lenços. rs 

Obrigada por todos os votos e comentários. Amo vocês. 

Boa leitura!

_______

Beco Diagonal, 2001

VIII

O chá fumegava na caneca em cima da minha mesinha de centro, a fumaça perfumada e cítrica inundava o cômodo enquanto eu a encarava com muita determinação, observando, com certa melancolia e nostalgia, que todos os nossos momentos haviam começado por conta de uma xícara de chá. A xícara que eu ridiculamente preparava para ele todas as noites.

Fechei os olhos fortemente, na esperança de conseguir afastar a enxurrada de lembranças que queriam recair sobre minha cabeça. Não era o momento. Nunca mais seria o momento.

— Quase consigo escutar as engrenagens dos seus pensamentos daqui. — Ginny pontuou, sentando-se ao meu lado no sofá macio e soltando o ar ao depositar sua própria caneca na mesinha. Seus olhos azuis cristalinos me perfurando — O que está acontecendo, Mi?

Suspirei.

Um peso vindo para se apossar de mim automaticamente diante daquela pergunta.

O que tinha acontecido? Simplesmente Draco Malfoy, o cara que partiu meu coração há anos, estava de volta a minha vida. E o pior de tudo, havíamos nos beijado na noite anterior.

Durante todos os malditos três anos em que saímos de Shell Cottage me obriguei a esquecê-lo. Enterrar no mais fundo do meu coração todas as coisas que tinha sonhado, todas as tolices que desejei ao tempo que vivia aquela ilusão apaixonada com ele no chalé, enquanto a Guerra se moldava e a vida parecia única, como uma possibilidade de fazer tudo aquilo que nunca pudemos.

Mas lá estava ele, voltando a me vigiar na cafeteria no final da rua como fez por quase um ano, tomando para si meus pensamentos como se ele não tivesse sido o maldito covarde de sempre e fugido para longe de toda e qualquer possibilidade que existia entre nós, e surgindo no meio do corredor escuro do bar, enquanto eu comemorava minha despedida de solteira da forma mais tranquila possível, com as minhas duas únicas amigas.

Minha cabeça pesava, e eu não sabia se era por conta de todo o whisky que bebi depois que consegui sair daquele banheiro, ou por conta de tudo o que voltava e parecia querer me afogar.

Draco Malfoy sempre foi uma força da natureza na minha vida; incontrolável e imprevisível. Só que dessa vez, eu não estava disposta a deixá-lo levar minhas amarras como da última vez no passado. Não estava disposta a sucumbir ao seu caos.

E necessitava veemente esquecer como o beijo dele, depois de tantos anos, ainda tinha o mesmo gosto de antes; salvação.

Senti quando a mão de Ginny cobriu meu joelho, e obriguei-me a mirar em sua direção, para dentro de seus azuis. A ruiva era a minha amiga mais antiga e real, não conseguia ver como seria a minha vida se ela não estivesse aqui para me segurar quando eu não dava conta do mundo à minha volta. A Weasley agora Potter, era mais parte de mim do que eu mesma.

— Isso é por conta do que aconteceu ontem no Siren's? — indagou, a voz baixa e mansa demais para o que conhecia dela. Ginny mais do que qualquer outra pessoa sabia que aquele era um ponto sensível para mim, sempre seria. Afinal, ela estava lá quando eu juntei os cacos do meu coração partido, viu de perto a minha dor e a minha ruína quando Draco simplesmente me deixou.

Shell Cottage - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora