Oieeee meus amores! Como estão? Espero que ansiosos.
Sei que deixei uma bomba e saí correndo no último capítulo, mas estou aqui para atualiza-los kakakkaEspero que gostem!
Boa leitura!______________
Manor Malfoy, 2001
VNunca fui dado a demonstrações teatrais, nunca gostei de chamar mais atenção do que o necessário, embora seja pintado dessa forma constantemente, eu gostava de levar minha vida e minha existência de forma discreta, longe de qualquer atenção inconveniente, e que eu sabia que, futuramente, poderia me causar problemas. Mas naquele momento em que meu coração pulsava freneticamente em minha garganta e que meus pulmões estavam pesados e doídos, julguei que uma dramatização caíria bem com toda a cena que viria a seguir.
Praticamente o presságio do inferno congelando. Ou qualquer outra analogia a caos que possa ser válida.
Abri as portas duplas do gabinete em um arranco barulhento, atraindo a atenção dos olhos âmbar-brilhantes da bruxa diretamente para o meu ato.A bile subiu e desceu carregada de nervosismo quando deixei, finalmente, meus olhos se encontrarem com os dela, a conexão e explosão de memória que senti dentro de mim foi tão forte que precisei refrear meus passos para que ela não presenciasse meus joelhos beijando o chão bem diante de si.
Maldito efeito Granger!
Eu tinha esperado por aquele encontro por TRÊS ANOS inteiros. Ansiando pelo momento em que ela se daria conta de sua felicidade morava comigo, e não com o homem de cabelos flamejantes e seu sorriso idiota e afetado, mas isso jamais aconteceu - ao menos até agora -, e em meu âmago sinto que ela não está aqui para me dizer que sente muito, embora eu não faça ideia do porquê ela está aqui, afinal.
Toda a nossa aproximação era como uma dança há muito ensaiada. Hermione se afastou gradativamente das janelas por onde espiava há pouco, enquanto eu atravessava a sala e me abrigava seguro atrás da minha mesa de mogno.
Ela ainda estava com as mesmas roupas de quando a vi mais cedo no Beco Diagonal, e me deixei perguntar se ela estava me esperando desde aquele tempo.Sem dizer uma palavra, indiquei a cadeira à minha frente e ela ocupou-a silenciosamente, cruzando suas pernas no ato, e me obrigando a não permitir que ela me afetasse mais do que já conseguia fazer, afinal, nos meus sonhos e desejos mais profundos, era onde Hermione Granger fazia sua morada.
Haviam milhares de perguntas permeando minha mente, várias acusações, frases, e coisas que talvez pudessem magoá-la assim como eu me sentia magoado, mas a única coisa que eu permiti perguntar - depois de pigarrear e quebrar o silêncio nada confortável entre nós foi:— O que faz aqui?
Meus nervos gritavam alertas internos a cada segundo que se passava com o cheiro dela exalando e impregnando em todo o cômodo. Sentimentos que até poucos dias pensei estarem adormecidos estalavam dentro de mim como fogo rangendo ferozmente. Merlin, aquilo era quase uma tortura.
— Eu vi você lá, de novo! — sua voz saiu calma como uma tarde de outono, enquanto seus olhos brilhantes miravam diretamente para mim, para dentro da minha alma como só ela era capaz de fazer. — Por que depois de todo esse tempo?
O ar que existia em meus pulmões parecia pesado, e eu demorei alguns segundos para responder porque eu não queria que ela me visse gaguejar. Não queria que ela me visse exatamente como eu era há três anos; um menino perdido e quebrado.
— Tive uma semana nostálgica. — respondi esboçando um sorriso que por fora poderia soar sarcástico, mas por dentro só eu sei o quanto ele era doloroso.
Hermione deixou seus olhos intrigantes rolarem pelo cômodo da casa como se estivesse pensando em uma boa desculpa. Ela era inteligente o suficiente para saber do que eu estava falando sem que eu precisasse verbalizar de fato. Uma das qualidades que eu mais admirava, afinal, aquilo me pouparia de proferir o que me matava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shell Cottage - Dramione
FanficDraco é um homem regenerado. Depois da morte de seu pai, ele se tornou o responsável pelos negócios da família e em restaurar a reputação do nome Malfoy. Sua vida está nos eixos. Ou era isso que ele pensava. 3 anos depois de um romance fracassado, M...