Vegas
Como conhecer um Pete, não foi amor à primeira vista, só achei que iria virar um guarda-costas competente para primeira família.
Foi na primeira festa que pude participar meu pai resolveu levar para já conhecer um pouco mais sobre negócios da família, foi Vi Pete ao lado do Arm, quando eu olhei para ele não fui com cara dele, sabia que um dia daria problema para segunda família.
Fui engraçado Meu tio apresentou novos guarda-costas, quando botei olhos no Pete sentir iria virar guarda-costas muito bem treinando que um dia ele daria muitos problemas para segunda família, não se passou na minha cabeça que anos atrás que Porsche surgir na minha vida e que iria ter simpatia por ele grande, que iria me apaixonar pelo Pete, que iria casa, que relacionamento com meu pai fica mais estável, que nunca mais deixaria ele encosta mão dele, que agora eu vivo e luto para que Pete não saio do meu lado.
Lembrança.
Depois de alguns anos voltei na casa da primeira família para um almoço de negócios, pete não estava na sala, fazia guarda-costas lado de fora da casa tinha mudado um pouco mais ainda sim não cresceu muito pelo tinha ouvido falar agora guarda-costas Kim, as coisas agora estavam mais interessantes, pouca pessoa entra primeira família subi assim de nível tão rápido por esse garoto, acabei descobrir frequenta casa do Pete.
Foi bem interessante sabe, mais sobre isso agora nesse momento estou olhando para casa do meu primo, eu estou lado de fora esperando meu pai volta da sua reunião Pete gostoso sabe, fiquei curiosa sabe, por onde ele estava agindo quando cheguei entrou no táxi de mala e está saindo para algum lugar fique tentando Pergunta.
Deixe para lá foi quando lembrei o que meu pai falou será deve ser ele quem devo casa, foi quando mandei mensagem avisei meu pai resolve assunto tinha proposto dizer podia ir de táxi Viu Pete deixando mala dele no hotel, entre consegui um jeito entra pega mala dele, pague noite que iria dormir lá, porque logo dormi comigo liguei para meu advogado mandei deixa papéis do casamento no meu escritório amanhã podia para levar para cartório para registrar para mim.
Quero tudo seja na lei tem problema quando meu Tio, descobri ele não vai ficar muito feliz, do primeiro momento pensei conquista o Porsche vi seria mais difícil melhor alternativa seria com um dos seus seguranças seria mais fácil tirar da casa, parece que destino está meu favor então vou aproveitar pega dos melhores seguranças da primeira família para mim.
Sofrimento será melhor ainda porque todo mundo da casa gosta dele, então vai ser bem divertido vê sofrimento alheio, ainda mais sabendo que você e causa dele, vai ser ainda mais divertido para mim.
Meu irmão ainda ganha companheiro na casa todo mundo ganha nesse jogo só espero de tudo certo, quando cheguei na festa os jogos comecem agora ou nunca.
Lembrança off
Mas agora está tudo como eu planejei chegou o dia, que primeira família sabe tudo onde seu melhor segurança está morando, o que está agora.
No caso propriedade da segunda família, minha adora vê cara do meu primo, ainda sabendo que ele vai te aceitar isso da melhor forma possível, esse jantar vai ser muito divertido.
Pete está sabendo tudo que estava acontecendo na primeira família, esperei a poeira abaixar ainda viajem com ele foi momentos bons antes do caos que vai ser minha vida após essa janta.
Mas estou preparado para esse momento por enquanto Pete esteja do meu lado nem.
Agora tem sabe tudo do começo para entender um pouco mais dos meus motivos, entender por que esse caminho que trilhei muito bem, fiz tudo bem pensando nada que faço, tudo na calma, tudo sair do jeito que eu quero.
Mais, portanto, que as coisas agora estão caminhando para onde eu quero, para chegar aonde cheguei com Pete fiz muita coisa, já botou nos, relacionamento a prova varias vez, só que não em chegou minha vida sem ele agora.
Mesmo que eu tenha lutado para provar que nada vai separar a gente agora, posso fazer isso sem dúvida no meu coração agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanficVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.