Depois dos acontecimentos anteriores Vegas levou Pete lugar lindo aonde tinha praia para ele pode relaxa um pouco foi dois dias aonde dois fizeram juramento se ama assim de tudo de todos, qualquer dois senta e conversa e se resolveu quando dois volta, cada um voltou para sua rotina de sempre Pete ficou bem atarefado com coisa do curso deles dois dias custaram dois dias sem dormi para poder acompanha as aulas, então dois dias só se vendo a noite na hora de dormi ao na janta. Pete voltou sair com porsche foi até bom que amizade dois não acabou por ele sabe, sobre sua família verdadeira ele sempre perguntava realmente ele que conhecer essa família de verdade, mais ele sentiu no coração quem ele tinha que fazer isso tira essa dúvida dois estavam passados bem rápido Macau tinha voltado para comemorar seu aniversário em casa foi bom Macau fez Pete para ficar pensando muito sobre sua família, fora 1 semana bem intensa no outro dia era dia, família dele esta aqui para fazer o negócio.
Vegas estava sentido Pete agora ficha dele tinha caído realmente era amanha ele nem sabia o que espera seus pais dele de verdade seria impe cilo por que depois Tio dele viu não dava separa dois deu demissão do Pete agora ele ajuda na máfia da segunda família eu sabia, agora realmente ele sabia sempre vida dele parecia que estava se estabilizando vinha algo para acabar com essa sessão agora ele estava realmente preocupado ele não sabia o espera dos pais verdadeiros do seu marido, já tinha ouvido fala pai dele era muito cruel muito mais do que seu próprio tio ele não que pensa pai dele impedir algum coisa, mais ele tem esta, preparado para tudo casa esta muito agitada sevicies estão arrumados os quartos e hospedar família dele vai se hospedeiro aqui, até meu pai está dormindo na casa principal da segunda família veio para essa tio Korn nem para esse primeiro janta, ele vem para segundo, hoje eu ate sair um pouco mais cedo para poder ver para fica meu marido esse último eu aproveite meu irmão está aqui trabalha tira dias de folga para quando família dele estive aqui pode companha ele alguns passeios não quero deixa ele sozinho em momento algum só conseguir conversa tio dele que se chama Park então pareceu pessoa boa, ele disse Pete parecia te mistura dos dois até fique curioso para poder ver isso de Perto fique pouco triste quando eu levei meu irmão para o aeroporto para volta, queira fica-se para conhecer os pais do Pete sinto esses dias ele esta bem nervoso deve pensa com dois sideram com ele vão recebe ele então, mais agora não dar para recuar mais vamos até final, eu agora estou indo para frente da casa recebe os, convidado que estão chegando ontem parti momento cheguei em casa tempo passou tão rápido que eu Pete assistiu aos filmes de ação depois que acabou ser dormi por que outro dia seria bem longo para dois, mais para ele muito, mas agora carro entrou pelo portão quando porta se abri, saio pessoa bem parecida de fato com Pete nem olho para mim está olhando sorrido para pessoa do meu lado deu leve apertada na minha cintura, tio dele saio olhou ele sorrindo também, quando pessoa idêntica Pete pouco mais velho olhos para meu marido emocionado por esse rencontro a vez da pessoa esposa dele correu abraço o Pete na hora ficou sem reação no momento depois respondeu depois resto da família se junto para esse abraço foi muito bonito, quando meu pai e Tio e Kinn e Porsche, Tahkun e Kim, se juntou a mim para vê aquela cena demorou muito.
O braço acabou.
Conversa
— Vegas, espero que a viagem tenha sido boa, seja bem-vindo a casa da segunda família.
— -Park muito obrigada por nos recebe!
— E um prazer ajuda sempre.
— Deixa apresenta esse daqui Toon Meu irmão mais novo e já sabe essa Nan mulher dele, esse irmão mais velho do Pete se chama Porck, todos fazem reverência para dono da casa.
— P Toon pelo parece vocês dois são bem íntimos!
— P Porck ,claro dois são ta mais marido e esposa, não P Vegas?
— Sim somos casados mais menos 6 meses.
— P Nan, claro, quando botei olhos nos dois já estava bem claro para mim.
Mais não parece pessoa sem noção preferi donos da casa conta-se isso para nos.
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanfictionVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.