Pete
Esse dias estão sendo bem agitados por aqui nessa casa, pai do dele esta visitado a casa com mais frequencial eu ainda tenho medo do pai deli, ainda quando trabalha primeira família sabe de coisa segunda família faz você não que credita mais e real, sempre penso com duas famílias são bem diferente até criação também e, mais isso não é ruim em alguns pontos que disse cada um tem seu temporamente como eu tenho meus avós são as pessoa que mais penso, tomara ele não esteja pensando que eu estou morto, esses dias mesmo a casa está um louco por causa dessa reunião vai te aqui estou até chocado que Macau disse não ir volta para participar, estou com muito saudade dele, ele minha companhia, hoje pelo ouvir pelo eu ouvir que o Posche se juntou com o Vegas descobri mais sobre sua família estão descobrindo algumas coisas que Kon, não que ninguém saiba então estou bem preocupado e curioso também para saber sobre isso também,
Mais quando eu vou comenta algo sobre ele muda de assunto ou sai do lugar isso irrita muito já tentei de tudo, o que coisa estão incomuns também, pai dele que vinha com frequência agora está vindo bem pouco já vi algum segurança da primeira família vindo aqui, foi bem estranho vê o Arm entrando, não pode fala nada ou sair do quarto, só não faço nada tenho medo ele posso fazer contra o Arm não tem culpada de nada sobre nosso envolvimento não era para acontece eu sou culpado pela situação que encontro, às vezes penso que quando era segurança tinha liberdade mais não era feliz por completo por incrível que pareça e realmente apaixonei por ele, quando foi Missão que pai dele mandou ele fique refletido se não se volta eu estaria livre, mais meu coração não gostou muito da ideia de um vida sem ele, foi piores 1 semana na minha vida tudo que fez foi cada momento olha para telefone da casa quando tocava meu coração parecia que ia sair quando ele chegou em casa sem um arranhão foi bom para minha mente e coração foi misto de emoções não tem como explicar, ontem dia tirei para arruma minha mesa quando abri segunda graveta daquele mesa encontrei um porta retrato quando abri tinha fotos Vegas quando ele era um criança, algumas fotos estava feliz em outros com cara fechada também alguns aniversários mãe dele não estava mais presente, tirou com dúvida levantou outro com mãe dele morreu? Ou que a matou? ,agora deu noção por que ele odeia tanto seu tio sendo pode até ser Kon tem culpa sim ou não, até já pensei sobre muito assunto nem últimos dias, agora estou de férias do meu curso faz te falta até algo culpa minha mente, sempre penso na mesma coisa não tenho outra perspectiva pensa em outra coisa às vezes seja chato isso.
O que vocês estão achando da história comenta aqui em baixo?
até próximo capítulo ,qual personagem favorito de vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanfictionVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.