Capítulo 3

80 5 2
                                    

Vegas

esse dias estão sendo maravilhoso ,por que minha vingança contra um meu primo esta próxima nunca fui apaixonado por nenhum ficante do meu primo, algum momento posso de sentido traição não posso negar ,mais amor não ,pelo Porsche eu realmente sentir desejo por ela ,não era igual ,o que sinto pelo Pete quando entre naquele bar foi com se tive entrado no lugar aonde meu coração esta ,mais não liguei muito feche um negócio dono de bar quando eu estava saindo foi quando segurei o Pete foi naquele momento foi amor primeira vista falando assim parece um veadinho nem mais não sou então por esse motivo fiz tudo que fiz para te ele por perto, agora fala comigo não vejo mais nos olhos dele medo quando chego perto dele posso abraça ele com mais frequência agora acaba com minha felicidade o Taiwan está de volta toma o Kinn para ele, só não se tocou aparte momento deixo Kinn nunca mais vão volta, tenho mostra logo fazer janta apresenta meu marido primeira fala de primeira só mais próximos ao primo depois outra janta quando volta de lua de mel, por que ao esta dizendo muita coisa ruins vão acontecer com chegado dele, sendo já transei com Taiwan também na realidade sempre traio meu primo muita vez..

Agora descobri já que o solo tailandês só não cruza com ele ainda vou te explicar muita coisa que não quero fazer ainda.

Neste momento , as coisas estão evoluindo um pouco no nosso relacionamento, pelo menos Macau dize dois conversa muito quando não estou por perto fico feliz .

Um fica fazendo companhia a outro, isso é o que mais quero.

Sendo que todo mundo se aproxima do meu primo ,então só que agora ,estou bem feliz pelo fato que esse casamento vai ser bom para mim.

Agora é ruim que Tai esteja de volta, já dei uns pegas nele sabe.

Por esse fato já sei que vai ser bem complicado para mim.

Por que ele e um posso não aceita muito perde algum coisa eu também não, mais duvido muito Pete vai quere deixa pela ação ele faz quando faz estou telefone com algum ,ele fica muito puto ,teve um vez eu esta em vídeo chama com mulher estava dando cima de mim Pete estava do meu lado, ele fez um cara quando mulher perguntou eu era solteiro, foi muito engraçado não queria problema puxei meu colo apresentei ele como meu marido, mulher ficou ate engraça foi bom fazer isso prova ele não queria ninguém além dele do meu lado, foi muito bom deixe ele sair do meu colo ficou lendo livro estava eu fiz alguns vídeo conferencia dei por encerrada pelo fato dias já não consigo esse contato físico com ele só na hora de dormi ,então agora posso estou adiantado para viagem ,vendo alguns coisa esse janta épico, pode mostra meu primo pessoa que eu amo ,pessoa trabalha para ele, logo acha sequestrei ele pessoa fato que Pete nunca formos próximo sendo único segurança do meu primo só via quando eu ir para casa principal, só quando Porsche ajuda trouxe ele puder repara com mais clareza, no porte físico dele que lindo ,Pete muito inocente ele alguns sentido então gosto sou única pessoa posso ensina ele sentido prazeres físicos então por esse fato, tem seus atrativos são muitos no meu ponto de vista, ontem mesmo muito bom vê ele com vergonha na frente do meu irmão nos estamos se beijado meu irmão se junto a gente na sala, Pete todo momento tentava esconde o rosto dele para meu irmão não ele estava muito vergonha foi momento tão bom e nada forcado espero tenhamos mais momento assim, hoje esta sendo um dia muito atípico aqui pelo fato temos mais problema para resolve do que solução nem.

Mas isso não vem ao caso agora, esse dias pelo fato Taiwan está de volta primeira família está um caos então muito divertido vê que Porsche está cada vez mais longe do meu primo.

Não tenho contra pessoa que ele e mais conta negócios, quero muito segunda família tenha independência toda sobre seus próprios negócios ,quero poder escolher qual negócios nós podemos investir sabe.

Então por esse fato, estou fazendo isso pelos mesmos negócios.

Meu pai está cansado, depende do meu outro tio fazer qualquer coisa.

Mas agora nós conseguimos isso agora, vamos ver né vou tentar .

com muita cautela agora não sou mais eu tenho Pete agora já tinha meu irmão também ,muito cuidado tudo que faço.

Penso muito antes de fazer, antes agir muito na emoção aprende tudo bem calculado se não pode dá tudo errado como já deu.

Teve um vezes comecei investir  alguns coisa ilegal meu próprio dinheiro no começo estava recebendo lucro nenhum mais agora estou recebendo um boa dinheiro guardo caso Meu pai seja morto, tenha dinheiro pode sair da família.

Por que eu tenho essa opção, mais do que nunca eu tenho pensado assim.

Isso meu plano não deu certo sair vivo meu irmão e Pete, hoje mesmo teve aula muito chata fui alertando não almoçou tomou remédio foi dormi, perdi meu irmão verifica disse ele estava dormindo.

Deixa com esta falta poucos minutos para reunião acaba pode volta para casa, vê ́ por mim mesmo.

Agora reunião acabou estou caminhos da casa, quando chego está tudo calmo, vou direto para meu quarto, quando toco no Peter e vejo não febre ele não está quente fico mais relaxado sentindo minha presença aconchega mais ao meu corpo perder mais contato eu dou.

Acabo de tirar soneca antes de poder comer algumas coisas Pete provavelmente não deixa sair dessa posição vou aproveitar esse contato muito bom.

Depois de uns bons minutos ,acordou de novo, Pete está olhando para mim, depois beija o lábios deles, só selinho suficiente para mim.

Puxo ele mais perto de mim, não quero sair dessa posição porque está muito bom para mim.

Esse abraço é muito bom, esse braço é muito quente e convidativo , mas ao mesmo tempo forte .

A pessoa acha que Pete não tem força, estão muito enganados.

Ainda sim nosso relacionamento começou um pouco diferente dos comuns, então não posso cobrar muito dele ,por esse fato esse dias fique mais na empresa pude notar os dias ficamos mais junto faz falta .

As vezes pego pensando no que ele está fazendo agora mesmo sabendo que deve estar no quarto estudando agora.

Durante quase um 1 mês de convivência pude notar que não gosta muito de mudança, já falei para ele necessário mudar um pouco de ar.

Acho que foi isso que queria fazer tirando as férias só que atrapalhei as férias dele naquela noite, ainda bem fiz isso que garante ir volta trabalha o Kinn ,possa voltar para pedir demissão então nunca mais o veria.

Que bom negocio que tinha para fazer era lá, agora ele está aqui comigo e que importa, antes de ir para o almoço fui ao banheiro toma um banho, deixe Pete ainda na cama quando voltei minha roupa já estava separada na cama ele entrou no banheiro fiquei bem contente por que não precise pedir nada a ele obriga ela fazer .

Ele quis fazer, então isso mostra que ele realmente está mais à vontade comigo agora.

Macau mesmo hoje não está em casa foi dormir na casa de um tia por parte de mãe que gente tem casa só nós ,meu pai nunca dormi aqui só quando tem algo importante quando primeira família está aqui, como no dia do jantar que vai ser senhor dia para mim.

Ontem mesmo meus melhores amigos foram perguntar quem era pessoa dormindo ao meu lado foto de perfil minha rede sociais falei meu marido ,já comecei a dar indícios para Kinn fique levemente preocupado com sua segurança.

eu sei Porsche primeira pessoa vê a foto por que ele curti falta 1 semana para o jantar.

Só sei que vai ser um dia único para ambas as famílias.

Primeira vez em anos vou te Kinn aonde eu queria sempre estive .

Mas agora foca e até esse jantar não dá indícios que Pete estava morando aqui.

Por isso continuo finge que minha vida não mudou muito .

PETE E VEGAS-Era Um VezOnde histórias criam vida. Descubra agora