Pete
Depois da descoberta, a casa agora anda cheia de pessoa diariamente agora, não gosto muito antes quando eu era guarda-costa eu te gostava quando casa da primeira família, fica lotada agora não mesmo sendo meus melhores amigos, Vegas desde momento que ele contou iria conta a verdade ele já estava muito esquisito parece ele descobri algo que ele não que compartilha, mas ele deve, como força um pessoa a conta temperamento difícil e debochado ao mesmo tempo, a se abri um das coisas deixa muito chateado isso ele nunca se abre ao ponto quiser não conta tudo conta uma parte não sei só não posso manda uma pessoa fazer o que ele não foi ensinada a fazer Pai do Vegas foi e muito ausentes dois filhos na vida isso que dei, dois adultos difícil de lida e Duas pessoas que fazer tudo sozinho como fosse salva o mundo, mas não vai só vai causa mais problema do já temos te ouvir conversa ele andou pesquisando sobre meus pais, acho sobre isso que ele esta escondendo tem tão ruim, seu já sabia que ele iria fazer isso, quando eu trabalho na primeira família também puxaram minha ficha da minha família.
Tentei até puxa esse assunto para vê algo acontecia mais nada estava acontecendo isso já esta se tonando muito ruim, quase deixou falando sozinho então eu deixei para la essa historia para la, até esse últimos dias fez pergunta muito estranha isso não saio da minha cabeça até hoje não saio ainda.
Porsche
Sem querê eu entrei no escritória do Vegas pergunta algumas coisas viram papéis sobre família do Pete quando ir toca para lê ele chegou deixa para la, mas hoje chamou para conversa então acho sobre isso.
Conversa
— Oque você que Vegas?
— Simples eu tenho algo conta?
— Então conte logo, suponho seja sobre Pete?
— Sim sobre ele então, quando pesquise sobre Pete achei ficou muito doente, perdeu sangue, preciso de transfusão de sangue, ninguém da família podia dor então dor do próprio o hospital, então pesquise mais a fundo descobre Pessoa sera pais dele morreu são sequestradores, só pelo fato de que moca, era casa com Pai do Pete, só não descobri que são pais verdadeiro dele.
— Então afirmando isso Pete foi engando esse tempo todo, então isso tanto esconde dele.
— Sim, não descobri um jeito de conta, quando descobri quem são, ele vai ser primeiro a sabe, quem são pais dele!
— Coitado do Pete!
— Sim, quando descobri eu ate achei não era mesma pessoa, mas faz parte da vida dele.
Depois que tive essa conversa com Vegas pude sentir o porquê ele estava evitado o Pete, mas ainda, sim, acho melhor já conta desde agora por que se ele não conseguir acha os pais verdadeiro nele, claro estou pensando se realmente vou conta isso para kinn por que ele pode estraga plano do primo por esse momento vou guarda isso para mim.
Vegas
após conta Porsche eu sinto pouco aliviado por outra pessoa está sabendo sobre esse assunto antes conta Pete localiza os seus pais verdadeiro algo diz que não estão mortos se estive, não se como da notícia mais torcendo que não.
Eu ainda acho que provavelmente ele estão vivo ainda eu tenho descobri mais sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanfictionVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.