Pete
Passou tanta coisa pela minha mente naquele momento que nunca senti que meu coração estava dizendo era ama ele.
Então deixa beijo acontecer não quando minutos ficamos assim quando largou minha boca o irmão dele não estava mais lá.
Eu estava tomando fôlego no momento porque tinha saído do meus pulmões ,do momento que olha para ele meu coração diz para me jogar em cima dele, deixa acontecer, sabe.
Então só segurei minha vontade porque tinha uma pessoa vindo até onde a gente estava, o pai dele estava chamando ele no escritório.
Ele me levou até a sala de cinema e me deixou lá,procurei algo para assistir para passar o tempo,não conseguir focar em nada porque minha mente sempre volta a pensar nos beijos dele.
Demorou tanto acho que dormi só sentir algum deta trás de mim me virar para frente dele .
Só senti um cheiro forte dele ,como já tinha começado a amar esse perfume.
Até achei ele volta de mal humor mas não voltou mais feliz depois de ter conversado com pai dele ,acho que relação com pai dele deve está melhorando agora nem fico feliz mesmo por isso,não gosto de conversar com ele tenho medo fala algo errado já vi Vegas quando ele estava com raiva de alguém não muito legal sabe foi bem assustador sabe me lembro com se fosse ontem
Flashback
Kinn descobri tinha algum traído na segunda família passado informações sobre negócio ele passou tudo para Vegas dois começaram investiga presta mais atenção nos seus funcionários mais Kinn deu alguns funcionários novos fica de olho te mais pessoa atenta sabe.
So sei não deu 1 semana Ele levou traidor para casa do Kinn só que torturam, o homem até ele conversa para que ele trabalha depois mataram o cara diz que ele personificação do mal,não testa pra vê nem então como não sei que ele então ficou calado ,agora nesse momento ele está aqui estou morrendo vontade de ir no banheiro só que parece que esta dormindo.
— Pete por que está travado agora o seu corpo?
- Estou com vontade de ir ao banheiro!
Por que disse isso logo vamos mostrar aonde fica te esperando do lado de fora.
Ele me guiou até o banheiro e fiz o que tinha que sair logo de lá.
Nos voltamos para filmes agora pude realmente presta atenção alguns vezes Vegas deixa um beijo no meu pescoço fique tanta vergonha da situação opte volta assistir o filme ri muito com filme foi bom.
Ficamos na sala de cinema cerca de 3 horas, foi bom,vê algo além daquele quarto.
Achei depois do filme ir volta para para o quarto não levou mostra cada cômodo da casa foi bom vê com mansão da segunda família por dentro.
Era aconchegante mas tinha um ar sombrio também, segurança tudo mal encarado foi bem assustado passa aqueles homens olhando cada passo que dava mais deixe para lá.
Quando notei que tinha fotos das paredes de cada sucesso da segunda família foi bom conhecer alguns ancestrais dele, esse passeio foi bom conhecer um pouco mais da casa depois levou para quarto dele tirei o sapato estava usando deite na cama ele se juntou a mim.
Fiquei imovel por um tempo depois virei de frente para ele abracei ele respondeu na hora abraçando de volta fique bem feliz,depois achei agora podia realmente descansar sabe,então fechei os olhos deixe o sono leva meus pensamento.
Quando eu acordei a noite pude ouvir suada do chuveiro então ele estava tomando banho quando sair com simples bermuda e blusa comum fique até sem fôlego até sem esta bem arrumado ainda sim ele era lindo ,entrei no banheiro tomei meu banho esqueci pegar um roupa sair do banheiro tinha roupa lá no quarto ele não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanficVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.