Capitulo 7

55 3 2
                                    

Pete

Hoje foi um dia comum, mas o Porsche apareceu do nada em casa.

Quase ele esbarra com ele, vi antes de entrar no quarto, nem deu tempo de pensar , fui direto para o escritório de Vegas.

Fiquei esperando sair da casa, fico bem 1 hora conversando com Vegas, quando eu vi a moto dele sair da casa, saí do quarto e fui para o escritório.

A cara do Vegas não estava muito feliz pelo que estava confiante, nem quis perguntar, sentei na cadeira só liguei o notebook falta 1 hora minha aula começa, então fiquei pesquisando alguns assuntos que não entendi muito.

Dei senti nem está falando ao telefone em um tom bem brabo, eu até fiquei um pouco preocupado ,tinha algo parecido que eu não estava sabendo.

Mas agora vou focar na minha aula que é muito importante, quando deu a hora do almoço foi bem estranho pelo fato do irmão do Vegas que sabe existir ia vir ele Perguntou queria juntar a eles conversaram que não preferem comer sozinhos no quarto.

Foi quando a empregada trouxe meu almoço para ouvir o irmão dele reclamar, porque ele ainda era a única pessoa que não sabia quem era o meu irmão do meio dele.

claro fingir não ouvir nada depois vir sonhar pegando no sono quando eu acordei ia dar 3 horas da tarde fui para banheiro tomar um banho levantei fui a caminho do banheiro vi Vegas dentro do box tomando banho sentei na cama esperando ele acabar,o banho dele fui na cozinha beber um copo de água ,quando voltei para quarto Vegas está no closet então entrei no banheiro parece quando entrei na Água quente todos meus pensamentos quando tudo for revelado o que vai acontecer eu não faço ideia nem quero imaginar isso agora foca minima no presente só preocupado com Kinn quando descobrir tudo como vai ser reação dele pior não posso fazer nada reverter essa situação estou completamente nas mãos do Vegas,si tenta entrar conta com alguem da primeira familia estou realmente botando alguem que gosto muito em risco.

então melhor coisa fazer espera o que esse janta vê o que vai acontecer.

Pelo pude ouvir nos corredo que tal Taiwan está dando muito problema para o senhor Kom ,então está muito ocupado nesse momento para pensar no funcionário só está ali para trabalhar eu sei bem separar ,sem senhor Kinn não meu amigo só meu patrão,sei muito única pessoa se importa comigo são meus avos por ele ,não faço nada para sair desse lugar,agora como estou realmente amando o Vegas não quero sair do lado dele ,acho nunca mais vou querer sair.

Ontem tive um sonho, consegui fugir tão preocupado voltei para cá ,Vegas disse queria mais deixei escolher disse ,mais escolhi volta com primeira família.

Eu acordei no meio da noite meu coração ficou em um pedaço só de pensar em ficar longe dele.

Hoje não é dia comum ,estou sentindo como algo falta na minha vida,foi aí que escutei um dos seguranças falando que Vegas pediu e mandou matar os meus avós.

Eu estou querendo não acreditar nisso,tudo indica que sim consegui ver os noticiários e verdade estou sem chão a vida perdeu o sentido para meu coração foi partido em vários pedaços agora.

Eu sei momento ia chegar um dia meu avô devia dinheiro pessoa emprestava dinheiro a ele pensou demora um pouco.

Estou realmente agora no quarto de hóspedes trancado, não quero conversar com ninguém, agora veio na minha memória as lembranças da morte dos meus pais.

Eu estava presente nesse dia, os assassinos mataram os dois na minha frente.

Lembrança.

Hoje mais um dia comum na minha vida,fui para escola agora estou almoçando com meu pai isso raro pelo fato dois passam mais tempo na rua do que em casa único momento que tenho com ele no final de semana ,dois não tem trabalho.o almoça e janta e sagrado então sempre sentamos a mesa para rezar e comer.

Hoje não poderia ser diferente.

então minha mãe tinha feito minha comida favorita, um fato não gosto muito da comida tailandesa tradicional, eu gosto um pouco mais da western então por esse fato não sair comer na casa de amigos por esse fato.

Eu também não gosto muito de deixar meus avós sozinhos, ainda assim, faço companhia para eles.

Depois disso fui para quarto fiz dever de casa, foi quando volta da vi momento estranho escondi no lugar falso do lado da estante meu disse quando vê movimento estranho era esconder ia foi quando eu ouvir cobra dinheiro meu pai alguns dias atiram meu pai dois tiro caiu no chão olhando lugar onde eu tava lágrima caiu do meu olhar minha mãe nem deu tempo foi recebido por três tiros conferi estava morto saí da casa esperei algum momento até sair fui procurar um vizinho ligar meu avô vim qui.

Quando ele chegou a ficha caiu lágrima não para de cair dos meus olhos, quando mais olha dois corpo sem vida no chão poça de sangue em volta.

No momento, não aguenta mais ficar olhando para aquela cena e ficar do lado da casa olhando para o jardim.

marca fora

depois pequena gravação fui tomar um banho deitei na cama quando eu acordei já era noite.

Minha barriga começou a roncar então fui para cozinha casa já está tudo escuro quando cheguei lá,fui para o microondas meu prato está lá,então esquentei e sentei na ilha da cozinha para comer.

A comida estava saborosa quando senti na ilha a redução dos almoços de domingo veio à minha mente,queria muito poder enterrar eles não posso fazer Vegas acha não enterro que ele foi meu está muito enganado porque eu sei sim.

Deixe para lá agora não aguento mais te esconder o que estou sentindo para meu bem esta vou afastar te meu rancor passa volta fala com por enquanto não vê ele sei vai ser muito difícil morando na casa dele.

Na hora estava procurando um dos seguranças informados que tinha vindo dormir no quarto hóspede ele veio até quando eu senti a presença dele e no recinto com irmão dele o Macau grávida o que estava perdido.

Diz que fala no escritório provavelmente agora Macau deve saber era movimento morte meus avós eu não.

PETE E VEGAS-Era Um VezOnde histórias criam vida. Descubra agora