Vegas
Hoje está sendo dia bem comum,aqui em casa,hoje acabou reformando no quarto ,estou feliz agora vou poder abrir caixa de roupa que comprei para Pete ,ele está quase ficando sem roupa, resolvi comprar logo, te roupa nova para sua na viagem. meu pai da já aceitou o que Kinn vai fazer com Tai nem quero saber, descobri Porsche voltou para casa,como irmão dele outro Kim não gostou muito da ideia mais teve aceita na ,nem meu primo gosto muito também,Pete ainda não sabe avós deles não sabe fiz Kinn não conta nada ainda não encontra um corpo ainda então era melhor não deixa família triste, acho Pete acha Avós dele já sabe.
Queria muito contar isso depois, Kinn fica sabendo tudo Pete Pedir demissão do cargo de guarda-costa ,claro pedir demissão como meu Marido vai trabalhar para meu primo não vou aceitar isso não muito bem.
Mais foca agora pensa como vou contar para meu pai ,carga que sumir foi mandado do Tai ,só estou pensando nisso minha relação com Pete está indo muito bem para meu gosto por esse fato ,eu não tenho nada clama no momento só coisa boa para pensar faz uns dias nós dois dormimos juntos por sempre chego depois dele ainda vezes vou trabalhar no escritório dormi lá várias vezes.
Único momento temos e café da manha as vezes nem consigo conversar direito com ele, ontem mesmo fiquei sabendo Pete não está comendo direito hoje vou até sair do trabalho mais cedo meu pai liberou disse pete está bem de saúde quando dia chega
Pelo deu nota serão muitas emoções para ele, então vou levar ele médico esse dia para preocupado emagreceu um pouco vamos ver que médico vai dizer não e.
Mas faz tempo que não tenho tocado no assunto ,não to mais por que não que está planejado agora.
Ontem mesmo eu ouvi que ele não está mais contente com o trabalho do Big na primeira família sabe.
Vamos ver qual será o próximo passo dele não e
Ontem mesmo queria vender Taiwan entrado no bar suspeito claro entrei para ver melhor e vim queria ouvir a conversa ir se junta maior inimigo do meu primo para derrubá ela,claro deu leve sorriso atrás da pilastra do bar falando nem vai chegar concluir o plano que ele vai morrer antes né.
Eu vou estar assistindo de camarote isso acontece por que ele mesmo procurado isso não poderia ter ficado quieto no canto dele lá no estado unido mas não tinha que voltar então ele vai aceitar consequência tudo próprio causa para ele.
Eu agora estou focado na marca data do jantar, pode contar meu primo um dos guarda-costas dele agora meu marido perante a lei então vai ser ótimo ver cada um dele nesse momento.
Mas ainda mais quando meu tio fica sabendo desse negócio vai ficar mais perigoso meu tio não vai ficar Pete assim de boa não.
Vai tentar fazer que Pete vai com ele, vai ser bem divertido ver ele tentando tirar parte de mim.
Sendo que nunca conseguirei, estou fazendo o que Pete realmente me ame com eu amo ele,então vai bem difícil convencê-lo do contrário .
Ontem mesmo fomos ao médico, descobrindo Pete realmente perdendo peso por que ele não já se alimentando com ele deveria agora voltou fica de olho nele agora mais aberto .
Do que já estava bem engraçado,quando o médico disse Pete precisando pegar um sol com mais frequência por esse fato tinha tomado sol toda manhã ,ou tinha tomado vitamina D,preferi tomar sol,como horário do curso vai mudar vai ficar tudo ok .
Meu ate fico feliz sabe que não tinha nenhuma doença ,eu também,Macau hoje fico na casa de amigo Pete está aqui deitado a cabeça nas minhas pernas estou lendo muito relatório chato,nesse momento gostaria de estar beijando ele sabe.
Hoje foi dia atípico na máfia, tinha várias reuniões com o chefe de cada máfia.
Chegou aos ouvidos de alguns aliados que tinham alguém fora do nosso ciclo tentando destruir o Kinn.
Você sabe quando isso acontece , a pessoa geralmente faz isso, nunca sobrevive, então com ele não vai ser diferente.
Mais interessante não precisa só Kinn para nada por causa motivo ele o que de volta.
Eu ainda não descobri, mas eu vou descobrir.
Esse era meu foco,ontem já tinha descoberto que tinha pessoas trabalhando para ele na casa kinn.
Só não contei para meu tio pelo motivo de não ter descoberto quem é o cúmplice dele ainda.
Quando eu descobrir aí sim posso pensar conta meu tio eu mesmo acaba com a vida dele.
Pete está dormindo bem pleno e fez vários movimentos ele nem acordou.
Pelo que fiquei sabendo ele não passou o dia muito bem Macau contorno que ele ficou dor de cabeça depois da aula.
Estou pensando seriamente que está sentindo falta do Porsche Pete, às vezes ainda sinto ele pouco travado, pergunte algumas coisas, mas ainda tento puxar algumas coisas dele consigo .
Ontem mesmo ele queria tomar sorvete depois do almoço Macau ligou para mim pedir passagem Pete foi cuidadoso para dizer foi aí que ele falou.
Nunca deixe de tomar café e me sinto mais à vontade comigo.
Não quero citar medo de mim nunca mais.
Então posso tomar café da manhã, almoço e jantar.São sagrados para mim.
Momento tenho te comPete ,ontem eu senti que ele está um pouco mais feliz.
Ainda sinto falta dos amigos que ele fez na casa.
Por esse motivo quero que essa janta aconteça logo para que ele possa andar com ele sempre andando.
Por que ainda não pode sair de casa, a pessoa ainda acha que ele está morto.
Hoje dia está lindo lá fora amigos meu irmão estão aqui na casa então hoje decidi trabalhar ao ar livre deixa casa para garoto foi bem engraçado ouvir Pete chama meu nome ,ele nunca fala mais de uma palavra por dia então vê com ele realmente penso mim, foi bem feliz.
Assim que ele pensou logo apoia a cabeça na minha perna.
Olhando para Pete daqui de cima como ele é lindo, estou pensando se não tive feito o que fiz será que Peter iria encontrar outra pessoa só sair da primeira família, sem 100% de certeza que a pessoa seria melhor do que eu .
Mais destino já tinha planejado nosso futuro juntos eu estou bem feliz, em sabe meu pai deu empurrão para que casa-se com alguma segurança da primeira família, ainda bem Pete estava naquele bar para poder se tornar minha esposa, graças a Deus.
Se outro fosse segurança sem dúvida esse plano não daria certo de jeito nenhum então deus sabe o que ele está fazendo e era para ser assim ,estou feliz por ele está aqui Pete aos poucos vai se acostumar com casa quando mesmo pensa poder sair de casa , só estou esperando momento para poder contar novidade para todos.
Vai ser espetáculo para meu pai e eu vou adora ser centro da desgraça da primeira família, não posso esperar mais por esse momento épico do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanfictionVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.