Depois muitas semanas separado Vegas, teve a coragem de volta a dormi em casa, porque seu irmão falando que Pete vive pergunto sobre ele para seu irmão, então ele resolveu volta para casa, quando cheguei em casa Pete esta assistindo ao TV, ele senta do sofá ao lado do Pete que deita a cabeça nas pernas do seu marido, quando Pete sorrindo feliz por finalmente pode olha, dois fica um tempo juntos Pete acaba tirando um cochilo, mas o Vegas não tira ele cabeça dele.
Ele trabalha no computador com Pete no mesmo lugar ele descobri que de fato pais dele mora no tailandês que Pete tem uns irmãos dois são bem-parecidos ele mais velho, descobri hoje chegou dia conta vamos te reunião com família do Pete verdade comunique ao socio era o tio dele respondeu na hora pedido um foto, mandei ele veio para capital conseguir mostra de cabelo do Pete para fazer teste DNA deu positivo estou com cópia para mostra isso claro primeira família já foi comunicada agora todo munda já sabe meu tio ficou até chocado Porsche pensado como seria difícil para Pete juntei todas provas antes conta para ele não fica nenhum, dúvida sobre isso não quero mentir para ninguém, estou olhando para ele sereno dormido agora estou pensando se realmente que fazer isso conta isso pensa que ele foi enganado por todo mundo por 19 anos da vida dele deve ser bem triste fico pensando se fosse comigo como e reagir isso acho não seria algo fácil de lida foi por esse motivo contei para primeira família logo só casamento sabe deixa-se para conta duas coisa juntas não seria a melhor coisa se fazer mais agora contei tudo posso fica um pouco mais tranquilo para conta para Pete.
Quando ele acorde ele foi direto para banheiro depois da janta ele estuda um pouco para prova que tira no outro dia pedir quando ele acaba passa la no escritório algo muito importante para conta relacionava ele só a ele.
Demora muito Pete entra no escritória.
Pete algo vou conta não bom de fala isso para você, só pergunte algo depois termina de conta
— - ok!
Então quando trouxe para ca. eu comecei pesquisa algo sobre sua família descobri nomes seus pais descobri ele tinha sequestrado um criança, quando pesquisa saio foto sua jornal local, fui pesquisa mais conhecer pessoa contou realmente e fato, mostro video para ele, lagrimas começa a Sair dos seus olhos.
Depois disso pesquisa pouco mais porque isso descobri que seu pai se apaixonou sua mãe, mais já estava namorado sua sequestrado foi esse motivo, ele deixou você com mãe dele esta fugindo quando foi morta pelos capangas dos seus pais, e claro pesquisa quem são ele demorei muito para encontrar tem filhos mais velho você dois são bem-parecidos, também cobri meu pai tem negócio com eles vem negocio daqui a 1 semana com meu pai se você quiser conhecer ele você pode, demorei para conta pelo fato averiguando para vê tudo era verdade não queria de da notícia falsa, então agora posso conta também fiz teste DNA deu positivo.
Quando ele olha desmoronou no braço do seu marido, quando porta foi aberta, primeira família toda entrou pai do Vegas também, todo mundo estava la para dá apoio a Peter, merecia isso só chorou por bom tempo não consegui pensa muito lagrimas dele só caiu Pete se sentiu traído engando todo esse sentimento está conflito na sua mente no coração pensa todos os momentos ele tive seus avôs com foi tira do braço dos seus pais pergunta que seu coração fez ele queria encontrar seus pais de verdade precisa vê realmente eram tão parecido assim foi hora de um braço sincero que Vegas deu nele depois Porsche fez isso, momento assim Pete precisa de carinho muito por que ele realmente pensou esse tempo todo ele estava sendo engando por pessoas criaram ele para ele esta sendo bem difícil.
Depois longa conversa tem primeira família deu apoio a ele, foi a hora Pete sentiu a vontade conversa com Vegas
Conversa
— Obrigada por mim conta, por te indo até o fim com investigação, se não fosse por ela nunca saberia real verdade, então agradeço muito cada vez mais vejo com você realmente você me ama de fato com essa demostração de carinho cuidado acabou demostrar.
— Eu tinha deve conta para você, isso, mas ainda sim quando descobri fique bem chateado devido a homem seguiu o seu coração, pessoa teve uma coragem bem grande, mas nesse mundo onde nos vivemos na máfia, gente sujeito a tudo você enteada estou aqui para você.
Depois da conversa dois realmente agora estão mais ligados do que nunca nada ninguém vai conseguir separa o dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanficVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.