Vegas
Grande dia está chegando só estou esperando dia Porche volta vou espera três dias para convidar todos os mundo da primeira família, para esse momento maravilhoso vê vencer por um momento que era único na minha vida só de vê cara do meu tio já vou ganha o dia ele saca logo está devido vendo procura pelo pete ele estava na minha residência desde sempre vai ser boa primeira vez em anos vou mostra sou muito esperto para todo mundo daquela família meu sorriso vai ser melhor dia da minha vida por que não vou precisa mais esconder nada de ninguém as coisas vão melhor agora esse dias foram interessante pelo fato descobri algumas coisas sobre mãe do porsche,que " Mae dele foi adotada pelo minha avó, e pelo ouvir e li meu pai era apaixonada por ele só que e meu pai e tio e avó não ficara feliz por minha tia se casa alguém não era da máfia de um família que era sócia da nossa máfia, prefeito casa com alguém não era desse mundo pelo puder lê dois não ficaram muito satisfeito nem o meu avô tentava de tudo para separar o dois quando porsche nasceu eles três deram um tempo para minha tia poder cuida do seu filho demorou um tempo porscha veio a mundo também, sendo muito mais novo do que eu diferença de idade dele eu acho e grande sempre quiz sabe mais sobre meu outro primo mais vai dar tempo que irmão mais velho sabe toda a verdade vou pesquisa mais sobre o assunto, por que única coisa que ainda não sei foi como tanto pai dele e mãe foram mortas, quero mais sabe?
O que mais queria era que minha mãe estivesse aqui pra poder ver o filho dela feliz que mais queria nesse momento, a morte da minha mãe foi sentida por mim e meu irmão na época foi mais horrível para minha vida, nunca foi tão querido pelo meu pai.
Conhecer minha mãe era o que mais queria, mais meu foco atual pensa que minha vida nesse momento não é ruim, só não queria fica esconde das pessoas considero como minha família, só que estou preocupado com isso vai ser, só rezando para que de tudo certo quando a verdade for revelada, não falta muito para isso venha acontecer.
Tem momento que penso agora esse meu mundo não tem como volta mais, gostaria de pode sair daqui penso nisso lembro que primeira família, vai manda eu fazer uma escolha então vou aproveita esse momento quando eu posso, ontem mesmo, meu pai teve qui para dizer meu tio está desconfiado Pete realmente não foi morto meu pai pressionada para poder conta logo a verdade sendo que eu não quero conta nada ainda sinto fiz isso agora qualquer oportunidade Pete estive fugir ele vai fazer isso tenho encontra algum Maneira
manter ele preço na, minhas mãos estou penso qual arma posso usar, mantenha ele do meu lado para sempre.
Mais sei não vou pode esconde muito mais tempo sendo estou nessa situação a 3 meses ja,passou tão rapido que nem imagina que ia passa tanto tempo meu irmão pegou ferias ,foi estuda fora pediu mandei ele mora meus tios que são padrinho dele meu pai não gostou da ideia de inicio ele viu agora foi melhor ideia.
Pete pessoa boa mesmo tempo muito influencia ele sempre leva opinião da pessoa bem serio então tem coisa prefiro verifica primeiro antes de pode conta a verdade ,sinto falta meu irmão gente sempre conversa por sype ainda sim,não e mesmo coisa quando ele esta por perto.
Até onde eu sei guerra entre meu pai e irmão dele inevitável, pesquise alguma forma de impedir isso não encontrei nada pôde ajuda fazer isso não acontece, só senta espera isso acontecer logo, mais rápido possível, sei que ter muitas de morte como meus amigos disse não tem como evita essa guerra então senta, espera acho não vai demora muito não.
Nesses dias estou muito tarefa só consigo para em casa só a noite quando entro no quarto ele já está dormindo, repara que emagreceu um pouco acho pelo emocional às vezes pego pesquisado sobre primeira família não posso impedir que sinta algo pela pessoa que ele serve há muito tempo só torce que não fique doente agora ia vai fica muito mais complicado de esconder.quando ele ficou primeira vez doente foi muito ruim por que casa ficou Bragança e febre dele não baixa de jeito nem medico se ele melhora depois remédio leva para hospital depois disso começa presta mais atenção para ele não fica doente mais.
Por exemplo, alguém esta tentando roupa as carga da primeira família, sendo segunda família iria ganha muita coisa fazendo isso meus tios desconfia dele, sendo isso seria inutio de se fazer sabe por isso que eu acho não é bom momento para fazer isso, Porchey sim esta começa suspeita por alguns motivos eu estou evitado encontra-lo ,a primeira vez te fica febre por dois dias depois ele ficou se recuperando grudou, como se fosse coala então ate tive pegada algumas férias para podar da a devida atenção que ele merecia, segunda vez devido aos, trabalho atrasado tinha de tira 10 dias de férias cuida dele.
Então por esse dois motivos estou bem fastado pelo que fique sabendo Porsche tem varios motivos agora desconfia do Kon que acabe descobrindo que ele meu primo foi um grande supresa .
Mais espera algum paretecos mesmo ate que fosse distante mais teria surpreendeu que proximo muito porsche e porschey são filhos , minha tia adotiva cabei descobri que eu tenho .
Foi grande supresa meu pai escondeu isso dos próprios filhos sendo macau ainda não sabe quando fique sabendo ta tinha chegado na casa dos meus tios, gente sempre conversa por video conta esta tudo legal, la que ele já fez dois amigo colégio onde ele estuda e bem grande tudo la e grande estou feliz por ele merece fica um pouco longe dessa louco está sendo essa família agora mais esse descoberta faz sentido meus tios tanto Kinn contra-se o Porsche para ser seu guarda-costa ao disse que tem mais coisa escondia agora meu foco descobriu paradeiro do pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanfictionVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.