Vegas
esse último dias estão sendo difícil para mim só pelo pensa que daqui a dois dias as coisas são ser bem diferente não terei precisa esconder mais Pete, um nova batalha estará começando agora as cartas estão na mesa, descobri um coisa importante que pessoa Diz ser os avós do Pete não são de verdade ele foi sequestrado, os pais verdade dele ainda não tive como descobri só vou espera revela para poder pedir ajuda do Porche algumas coisas não consegui que ele conte mais os porsche possa ser que ele conte, fique muito triste quando descobri sendo que ele estava sempre preocupado com ele então acho que ele merece sabe a verdade mesmo isso doa muito descobri pessoa criaram você não, na verdade, nada seu será muito difícil quando soube até achei era brincadeira de mal gosto, depois fui descobrindo mais afundo EVITAR era mais pura verdade sempre pensa ir sabendo de mais coisa amor que ele tinha por esses avós na realidade estão esconde muito mais que aparece ser, às vezes até penso deixa isso para la quando penso alguém descobri isso sobre mim, gostaria que acontece mesmo isso estraguei a pessoa criou isso não posso manda nem ele mais ele pode descobrir quem são pais verdadeiro e acho que ele merece sabe da verdade, sendo será mais problema para resolver sendo Meu Tio não deixa barato descobri que esse tempo ele estava aqui casa, Porsche junta os pontos quando perguntou mais algum na casa disse ser empregada alguns momentos que era Pete estava no quarto, teve algum momento que achei que iria achei que ir se descoberto em vários momentos pensei poderia tenta outro jeito mantê o Pete, perto mais veio descoberto sobre Macau, ir alguém fica de olho nele então junto tudo dei essa bola de neve que esta na hora de ser revelado para todo mundo sei Pete não consegui longe de mim, então agora estou mais seguro pode conta isso para família, foi até bom meu irmão foi fica família da minha mãe vou consegui lida com Pete melhor sabendo meu irmão está seguro meus tios gostam muito dele, antes Macau fazer essa viagem eu meu pai tivemos muito brigas ele não queria Macau fosse para a viagem não confia ninguém da família da minha mãe já confio já tinha fica com essa tia quando minha se separou do meu pai na época, Macau não esta nos planos do meu pais, que mais descobri família dele faz parte da máfia, seu pai este comando os negócios descobri mais sobre nomes, descobri qual hospital ele nasceu, só tinha nome mãe dele no registro ele raptado no hospital, acho que até hoje mãe dele não deve esta feliz, acho filho dele sofre ou estás morto gostaria seus pais dele já estão mortos, só acaba com esse segredo tudo vai fica mais fácil para mim, estou no escritório nesse momento nem contei esse fato para meu pai, pelo motivo de ele não procura esse casal, ontem mesmo até pensei com sera que família de verdade dele, porque quando mostro foto dos Avós não achei muito parecido.
Mais ainda, sim, algo se pensa sobre o assunto pesquise mais sobre raptado, deu descobri algumas coisas bem relevantes sobre os sequestradores ele foram mortos por outro mafioso foi bem interessante pode ele sobre o fim dele foi até bom, sabe que ele sofreram muito consola um pouco minha raiva de sabe tiram criança até sido criada pelos seus pais verdade isso muito revoltante sendo a vingança desse casal pelo fato, mas ainda sim foi descobri tudo Pete precisa disso eu também quero conhecer pouco sobre personalidade do Pete algumas vezes acho não muito parecida com esse, avós pelo meu pai conta sobre os avós do Pete era quando conheceram ele, me conta sempre conta pouca era Kinn nunca perguntam se não plano vai por água baixo meu primo bem esperto ele vai saca tudo na hora então deixa para la ate momento quando revela a verdade poderei pergunta abertamente sobre isso ate la me contenta até o que descobri sobre sequestradores meu marido nem chegaram até um filho graça a deus isso não veio acontecer de não criança sofre bullying na escola, mas ainda sim estragaram uma família por erro da família da moça ela, irma dele morreu tinha dúvida com família do Pete por isso eles sequestram ele mais acabou puderam fazer muito coisa quando Pete havia completado 1 ano de vida ele morreu na mão dos, mafioso que ficaram pensa bebe viram tinha nada a ver com guerra mandaram para casa dos avós, sendo esse, pessoa poderão de matado Pete ainda bem que não provavelmente esse seu nome verdadeiro né.
Porsche
acabei saber tem alguém não parcento do Vegas dentro daquela casa suspeito que Pete, só não pude confiar isso achei estranho Vegas para da em cima de mim si tão rápido sera ele está apaixonado pelo Pete ele sabe tio dele deixa ele fica Pete, mesmo deixa-se Kinn consideram Pete com irmão então vai se bem difícil para ele aceita que agora Primo dele vai cuida dele, mais ainda acho que descobri alguma coisa gente não sabe também aquele problema com Macau ficou doente, ninguém podia visita ele Pai do Kinn tentou mais não deixaram ele entra para bem este Macau não vê muito pessoa saudê mental dele estava muito abalada.
Mais não acreditei muito na falta quando tentei entra no quarto dele acredita mais na teoria que Pete estava vindo la por que Vegas deu reforma no quarto dele, então foi mais um motivo para eu escrita na minha teoria que eles estão juntos, mais acho Vegas marcou essa reunião para poder revelar tudo essa coletiva não tive acontecendo dou um jeito descobri tudo sozinha, mais Venho pensando Vegas se cresceu um pouco mais esta maduro mais está isso Pete está conseguido fazer mais vamos somos as coisas vão se sair quando verdade for revelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanfictionVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.