Vegas
Esses dias foram o que mais trabalhei na vida pelo fato já escolhi dia da viagem está próximo, as coisas estão estáveis no momento que não é nada bom, quando famílias estão em paz nada é bom sempre tem coisa pior para acontecer então, hoje acordei cedo fui dar uma caminha até academia da casa vi meu irmão entrando no carro penso com ele está mais feliz por ter uma companhia.
Esse 1 mês já passou parece fez muda de ideia que fica sozinha muito solitária te a companhia de alguém muito melhor por isso que te alguém, mal no momento agora eu sei como Kinn sentir quando Porsche esta por perto agora sei por que Kinn então protetor com Porsche eu também sinto mesmo sentimento pelo Pete ainda mais intenso quando tem alguém olhando para ele com olha que sempre dou para ele agora parece que nossa relação melhorou muito só espero que melhore cada vez mais que Evolua cada vez mais possa confia em mim, como eu confio nele já não fico mais inseguro como fique no começo queria tira Pete perto qualquer pessoa tinha controla para não da bandeira no futuro algum inimigo acha que estou fraco então fato tinha que segura minha insegura guarda para mim fala, que tudo vai ficar bem, isso que estava fazendo era para bem maior de uma pessoa que merece tudo de bom na vida merece todo o amor que tenho para da então me seguro mais agora mais tranquilo por que segurança já entenderam que Pete tem dono no caso sou eu, não chego agora sair com ele como casal, se momento vai chega mais rápido possível
porque esconder nessa casa pode ver ele aqui está ficando chato isso já vai acabar depois conta toda a verdade vou trava outra batalha pelo fato de que primeira família não vai deixar barato de jeito nenhum então só estou preparando para quando esse momento chega te força para lutar isso, mas peço a deus que também sabedoria para fazer o que certo?
Ontem mesmo meu pai veio visitá conta algumas coisas estão sendo comentada sobre relacionamento do Kinn pelo que pessoa estão comentando que parece que Porsche dá um pouco de juízo para meu primo eu sei
mais ainda, sim, coisa estão de boa no momento nossa viagem ao diz que.
Esses últimos dias estou refletindo sobre minha vida como Pete veio para a minha vista.
Fico pensando com ele se sentir sobre esse fato, já parei te para pensar se ele não vinhe-se trabalha na primeira família o destino ia ajuda para que nos conhecer realmente, isso vai ficar só no pensamento mesmo graça a deus vai ficar assim,ontem mesmo eu ouvir que primeira família estava tentando descobrir o que Porsche descobri só que meu amigo já está desconfiado disso nesse exato momento ele, está na casa de um tio disse que vai dá um tempo ele precisa fica sozinho ele me deu endereço né que sonha que Kinn descobri que eu sei porque ai, sim, eu tenho grande problema não quero pensar nisso.
Porque pode causar uma guerra Kinn está procurando um motivo que a guerra aconteça, eu quero evitar que isso aconteça por que Pete estaria na situação difícil eu também quando verdade foi descoberta muita coisa vão mudar eu não quero começar uma guerra devido ao meu primo por que não deixa Pete vim por livre espontânea vontade então não sei o que realmente vou fazer sabe, cada dia tento criar motivo para marca logo essa reunião desistir viaja antes por que quando viaja não quero te pensar nesse problema, quando viaja não quero focar em nada aproveita Pete sem preocupação já pensei em como vou fazer esse pedido sem fazer suspeita,eu estou escondendo alguma coisa sabe?
Ontem pensei com eu e vou fazer isso, tive até sonho muito estranho nem gosto de lembrar sabe.
Mais agora aqui no escritório pude perceber muita coisa na casa mudaram com chegada dele até quarto que era bem escuro agora tem tonalidade pouco mais clara closet aumentou também tem um banheiro agora no quarto,coisa foram feitas deixa a vida dele mais confortável dado momento já veio pergunta se ele tiver uma oportunidade de ir embora será ele iria nunca vou fazer resposta dessa pergunta nunca dei espaço para ele fazer isso.
Ontem mesmo descobri que tem alguém observando as pessoas mais próxima do porsche não achei muito esquisito não isso muito meu primo soube por que ele está fazendo isso, não sei como seria a reação dele não, também não quero saber, por que já tenho muito problema para resolvê tem já está tirando meu sono
Mas não posso dar muito bandeira senão plano que montei caiu ladeira abaixo isso que não quero pessoas invadido a minha casa, por esse motivo estou realmente sendo Vegas de sempre saio faço tudo sempre faço na minha rotina para não gerar uma treta maior.
Mais ainda, sim, as coisas estão acontecendo sem menos ter controle sobre ela, isso que eu não gosto sabem .ainda, sim,m, sim, continua pensa deus está no comando que só tenho agradece.
Um pequeno resumo de KINNPOCHE.
A série se trata de um BL (Boys Love) que recebeu muita atenção desde a publicação de sua novel. A história, criada pela dupla Daemi, acompanha Anakinn 'Kinn' Theerapanyakul, o segundo filho da máfia, quando ele é atacado e precisa fugir, o que o leva a conhecer o Porsche Pachara Kittisawasd. Ao ver a habilidade em combate do, então, bartender, Kinn decide o contratar para ser seu guarda-costas. Kinn então decide sequestrar Porsche, sem saber bem onde estava se metendo, recusa, mas logo é obrigado a aceitar, pensando apenas no bem-estar do irmão mais novo, Porschay, e em como aquilo poderia levá-los a uma vida melhor.
O plot segue com os dois e seus embates iniciais, muitas vezes causados pelo desprazer de Porsche em estar ali. Enquanto Porsche tenta se acostumar com a mudança de vida, acaba por se ver em diversas situações perigosas, o que o faz ter mais dificuldade em aceitar a nova vida. Mas, com o tempo, todo atrito e todas as situações perigosas acabam aproximando-o de Kinn, e a relação deles acaba mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PETE E VEGAS-Era Um Vez
FanfictionVai contar história Vegas e Pete onde depois estrupo, Vegas decide tomar o Pete para ele, até força pete assina papel na realidade papel casamento no civil.então quando pete se dá conta agora ele do Vegas ele não que aceita.