Capitulo 8

40 3 2
                                    

Pete

Hoje acordei um pouco tonto,desde alguns dias que estou me afastando do Vegas ,não estou alimentando direito a ordem se quiser comer tenho que comer na mesa com eles,então não quero fazer isso,quando tento ir para cozinha Vegas está lá então eu volto para o quarto de 3 hóspedes.

Agora mesmo eu estou,na cozinha aproveite todo mundo não está e hora dos segurança troca de turno para comer,agora estou fazendo um sanduíche com frango e queijo,depois que fazer peguei um corpo do meu suco favorito de Morango,quando estou voltando para quarto o Vegas aparece na minha frente,quando tentei sair ele pegou prato e copo na mesa ,empresou na parede de frente para um porta tem na cozinha,quando percebeu que ele já estava beijando ,não respondeu tem um momento que não aguenta mais responder com estava com saudade ,só queria da um gelo nem super entendendo,comportamento mais ainda sim ate dei um bom gelo nele ficar quase 2 semana sem tocar uma palavra com ele,mais pelo visto ele não que fica longe de mim,já faz alguns dias não dormindo com ele não estou dormindo direito,estava com muita saudade desse beija agora ,já deu nota não consigo longe dele por muito tempo,beijo foi logo sentir com se tive vários anos separados,beijo só parou pessoa chamado o Vegas diz não iria demorar come logo meu sanduíche acabe ficar comendo na mesa da cozinha mesmo.

por que estava morrendo de fome mesmo,lanche ta maravilhoso fui tomar banho de banheira foi bom tem momento sozinho para pensar ,Vegas disse tinha muitas coisa para contar por causa minha distância aconteceu muita coisa primeira coisa que :ELE DISSE ESTÁ AJUDANDO O PORSCHE A SABE MAIS COISA SOBRE SUA MÃE ,FIQUEI TÃO CURIOSO PERGUNTE ELE DESCOBRIR ELE DISSE ATÉ MOMENTO SÓ NOME COMPLETO,QUE TITIO DELE SABE MAIS DO QUE ELE CONTA.

Queria te perguntar mais ,Big vem contar a novidade do que está sentindo na casa principal ,depois vim para banheira foi bom te momento sozinho quando voltei para quarto de Minha coisa estava no quarto de hóspede já está no quarto que rápido são pessoas que trabalham para Vegas.

Mais depois desse banho vou fazer trabalho do curso,antes acha por que do curso nem foi bom quando estava se afastando fala com segunda família só tinha amigos do curso ,para conversa foi muito engraçado quando estava no olhando para janela vê o Porsche saindo da casa parece que ele estava muito chateado por algo muito sério irmão dele também estava no carro.

Depois de ouvir grande discussão na casa parece que dois Kinn,e Kim esta ,parecia estar sabendo aonde Porsche está se escondendo não queria conta pelo eu estou ouvindo dois patrão não está muito feliz por ele ser a única pessoa sabe sobre isso.

Eu queria ouvir isso mas estava em aula e não pude ouvir mais quando terminei a casa, já estava silenciosa como sempre era.

Essa semana Macau trouxe seus amigos para casa,foi bem engraçado quando me bate com um dos amigos dele deu em cima de mim,e Vegas chegou foi bem grosso com menino ,Macau tirou logo amigo dele frente do irmão pegou suco e voltou para quarto de convidado pelo ouvir também pai do Vegas estava na casa foi bem engraçado quando Pergunto por que não participa mas só janta ,ele falou isso era bira que tinha descoberto alguma coisa por esse fato estava dando gelo nele.

Mas isso passa em breve na próxima visita já que está tudo no seu devido lugar.

Realmente voltou tudo ao normal né,quando Macau voltou da escola quando ele chegou em casa viu sentado no sofá com notebook na mão ele veio logo abraçá foi engraçado Vê irmão do Vegas demonstra afeto por alguém mais eu gostei.

Ele foi tomar banho continue no mesmo lugar foi quando finalmente Vegas saiu do escritório ,com cara boa parece conversar com Big foi bem satisfatório tomar banho dois ainda estava lá dentro vim assistir aula estava faltando antes do almoço dois ainda estava lá dentro agora .

PETE E VEGAS-Era Um VezOnde histórias criam vida. Descubra agora