Capitulo 4

67 2 2
                                    

Vegas

Ontem foi dia atípico aqui em casa ,descobri Taiwan está realmente causado muito problema na casa principal ouso dizer pode atrapalha meu plano tambem,mais agora foca estou aqui na casa principal por um motivo quero vê Kinn descobriu algum coisa sobre paradeiro do Pete, tenho que fica de olho tudo tem sair como planejado ,só quero veja Pete na minha casa ,não descobri antes da hora está na minha casa.

Por esse motivo não saio com Pete ainda depois descobri ai e outra historia vou pode anda com casal normal com ele , sendo enfrenta Primeira familia, em peso ate mãe Porsche não gosta muito de sabe ela considera Pete com filho, então vai ser bem interessante isso, só que vê quando Kinn vê ele não tem mais controle sobre Pete ,não vejo a hora disse acontecem, meu irmão ficou fazendo companhia o meu marido não gosta muito vim para as reunião ,se bem não era bem reunião mais para comunica ele ira fazer um Taiwan ,pelo que ouvir fala nessa reunião Tai esta fazendo negocio ,com pessoa da máfia rival a nossa então ,Kinn esta adorando mais motivo para se livra logo de um vez do Tai mesmo sendo ex-namorado dele fico chocado com Porsche consegui realmente conquista esse homem frio que ele era, mais não vem muito a caso isso foi tão engraçado ,quando meu comunicou sobre volta do Taiwan lembro minha reação logo volta tenta te algum coisa comigo sendo tem Pete agora ,fique muito mais aliviado quando descobri ele foi direito procura sabe do Kinn foi tão engraçado quando estava andado descobri Porsche queria conversa consigo logo suspeite sobre o assunto ,para sabe sobre otario do ex-namorado do meu Primo foi tão intrigante conta para ele ,não esboçou nenhum reação fique tão chocado com Posche já estava tão inserido na primeira família queria aprendeu expressa reação não muito bom no nosso mundo, então quem demostra sentimento e fraco ,então ele aprendeu muito rápido ,ate ontem Big ja tinha informando a nunca coisa tinha certeza Pete não tinha embarcando no avião so isso então fique feliz que era so isso, foi engraçado entra na casa do meu primo .

Não vê mais Pete lacera ele recebi quando chega aqui ,foi primeira vez vi ele, então foi estranho não deixe parece tinha nota, esta importando com funcionário do meu primo que agora era meu marido, foi até interessante quando voltei dois dormindo no sofá primeiro acompanhei meu irmão até quarto, depois voltei desligue a TV levei Tapete para quarto deixe na cama fui tomar um banho ,deitei na cama também. abrace ele como sempre faço fiquei refletindo que um hora vou te contar Pete que tem gente quero atrapalhar relacionamento do seu melhor amigo, já vou contar amanhã não quero esconder isso dele, conta Big e meu informante daquela casa, quando descobri acho não vai ser grande surpresa para ele.

Claro deve já ter sacado isso ninguém engana o Pete não isso não vai ser grande surpresa e que espero né, mas voltando descobri alguns coisa Taiwan estava fazendo em Nova York parece suspeita mandei investiga vai descobrir algo útil e ,vai ajudar ,não custa tentar ,eu descobri também mãe do Peter não está morta que ele foi tirado dos seus pais Biólogo entrei contato Mostrei fotos por vídeo conferi Perguntaram já tinha conta disse que não queria tirar essa duvida pergunte topa fazer teste de dna eles toparam na hora ontem me encontrei com ele na Clínica ele alguns fios de cabelo do Pente, foi bem engraçado quando contei sou marido dele, esta investigado vida do meu marido sou da máfia descobri eles foram pai do Pete de verdade a Família Russell ,maio família Rússia comanda norte da Rússia atualmente reside aqui Tailândia vai se bom saber.

Mas o motivo não deixa Pete escapar de mim, hoje mesmo dia está estranho, Pete acordou com febre alta então já mandei mensagem para meu pai afirmando que não irá para o trabalho hoje porque Pete estava doente.

Queria conseguir controlar a febre dele aqui e chamar um médico, isso levanta uma suspeita .

Mais graça a deus conseguimos controlar febre, fiquei tão feliz meu irmão ficou meu lado tempo todo Empregada diz ir demora um pouco Pete acorda, corpo dele precisa descansar agora quando ele acorda força dele já vai estar melhor então fui para sala conversa com Macau dá atenção ele precisa ontem família Russell mandou mensagem afirmando já pegou resultado gostaria de marcar um jantar comigo ,aceite resolve marca no lugar muito conhecido para não da muito bandeira que estava fazendo nada de errado.

Ansiosa para realmente sabe, são Pais ou não do Pete vou fica muito feliz eles forem, vai ser melhor para ele, ontem mesmo depois deitei na cama veio pensamento que Kinn vai querer mata suspeitos avos do Pete então estou tentando descobrir se eles tem algum coisa a ver com esse sequestro .

Por que Pete não merece ser tirado da família verdadeira dele se Pai dele se envolve com essa mulher ela não tinha direito de separar um família pelo descobrisse Pete for realmente filho ultimo filhos tem mais dois filhos antes dele ,então vai ser bem engraçado quando fui conferir fotos dos outro filhos dele real todo mundo separe-se filha que segurança ainda mais parecida com ele.

Vai ser muito bom, Pete se outra pessoa quando descobri agora realmente sabe com ele consegui tirar essa criança desse casal.

algo diz que tem mais pessoa envolvida nesse sequestro só um casal não irá conseguir sair da casa sem se visto, isso está muito suspeito para meu gosto algo diz tem mais pessoa irá ganhar com sumir dessa criança eu vou descobrir isso para ontem já passeia alguns informação para Big descobriu mais sobre o assunto nem tenho vestia vida meus futuro sogro né tenho garantir que Peter tenha ótimos pais né.

ele merece muito isso eu acho mais dos aqueles miseráveis desse país dele na verdade não era.

Quando Kinn descobrir isso vai ser bem interessante para ambas famílias essa aliança ,acho que já encontrei proposta para que nós dois ficamos juntos.

MAS É ISSO AGORA DESCANSA AMANHÃ VAI SER NOVO DIA.

PETE E VEGAS-Era Um VezOnde histórias criam vida. Descubra agora