01❣️

58 7 1
                                    

°°fort lauderdale°°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


°°fort lauderdale°°

___ Feliz dia dos namorados amiga!!.

Maitê minha amiga loirinha me recebe feliz "de propósito" assim que entro na faculdade "não sei nei porque vir hoje" com uma cara de poucos amigos e vejo tudo decorado.

___ maldito dia.

ela solta respiração.

___ você ter que superar isso.

___ como eu supero se hoje é o dia que eu descobri que fui corna.

____ mais você tinha beijo o amigo dele naquela festa.

___ eu tava bêbada e um beijo não se compara a Fuder minha ex melhor amiga de infância e vizinha!. ___ - vejo alguns alunos nos encarando enquanto percebo a falei alto demais. começo caminhar pra minha sala enquanto Maitê vem junto.

___ ela que perdeu uma grande amiga, você vai na festa hoje a noite certo?.

___ pra ser a vela?.

___ arruma alguma gatinho pra ficar só de pegação.

___ "fingindo ser um Casal perfeito" fala sério Maitê. prefiro ficar em casa comendo brigadeiro e assistindo filme, série, lendo ou qualquer coisa que me faça esquecer que hoje é dia dos namorados.

___ vamo gente pra palestra do dia dos namorados.

Taty surgi nos avisando.

___ Ah não.

dou um jeito de sair da faculdade enquanto Maitê e Taty me chama. Chego no parque e me aproximo do lindo lago daqui:

Respiro fundo e me deito na rede com um livro e uma música enquanto as lembranças daquele dia me invade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo e me deito na rede com um livro e uma música enquanto as lembranças daquele dia me invade.

•Estava dançando com uma bebida na enquanto balançava meus cabelos cacheados. meu namorado se aproxima de mim e o beijo puxado pra dançar.

___ a gente pôde conversar lá fora.

ele grita por conta
da música.

___ Ah diz aí tô dançando.

na hora que ia dizer a música parou.

____ Eu Tô Terminando Com Você.

paro e todos me encara
enquanto estava em choque.

Volto a realidade encarando o lago em pensamentos.

A gente até tava planejando morar junto mais Tudo acabou. me mundei pra um apartamento enquanto ela continuava morando na casa ao lado da dos meus pais e vai morar com ele porque está preste a
ter o bebê. ainda tenho que vê-la nos almoço que meus pais dão enquanto ela me olha com aquela carinha de sonsa.

___ AH COMO EU ÓDIO ESSE
DIA.

após dizer isso abro os olhos vendo algo brilhando no lago. me levanto deixando minhas coisas na rede e tento pegar mais acabo caindo. Pego o que vir e era uma garrafinha com uma chave de coração, não sei se estava louca mais uma luz mais forte tomou conta do lago rapidamente me fazendo fechar os olhos e depois abrir vendo apenas o Sol iluminando. ponho o que encontrei perto das minhas coisas e resolvo aproveitar minha manhã ali torcendo pra esse dia acabar logo.

Tenho 23 e estou preste a me formar em jornalismo investigativo. estou estagiano atualmente mais quero meu próprio negócio.

Tatyne tem 22 e tá em nutrição terminando Também e Maitê 23 anos, moda adora da paupite "e o toque" como ela diz.

.....

A tarde sair pra ajudar Maitê e Taty comprar suas roupas da festa.

Maitê namora e Taty tá ficando com um cara aí e vai com ele na festa. resumindo só eu que sou amargura com esse dia.

___ experimenta esse.

Maitê me entrega um vestido
rosinha longo.

___ eu nei vou.

___ experimentar mesmo
assim.

___ se você acha que vai me convecer ir e arrumar um par mistérioso está enganada.

___ custa experimentar.

bufo e vou até o
provador.

ok! o vestido era realmente
bonito.

balaço um pouco imaginando o baile de dia dos namorados e derrepete paro voltando a realidade.

Não! não!.

tiro o vestido e visto minha roupa saindo do provador e entrego a Maitê.

___ esquece.

___ você nei deixou a gente
ver.

___ isso não sou eu.

Taty:
___ tá na hora de superar isso
callya.

___ eu já superei.

___ não parece.

Elas compra os vestidos escolhido e Maitê comprou o que eu experimentei na esperança de eu mudar de ideia. Ao saímos do shopping vimos que havia acontecido um acidente ali próximo e formos tomar parte a ambulância chega e um lindo Paramédico de olhos azuis passa por mim correndo em direção ao acontecimento. obcevo ele tentar acalmar as duas crianças enquanto seus colegas tirava a mãe do carro. ela estava bem mais machucada que os dois meninos gêmeos, obcevo aquele paramédico que conversa com os gêmeos e dizia que mãe deles ia ficar bem e faria o possível pra ajudá-los.

obcevo a mulher dentro da ambulância perdendo sangue e levando choque pra reviver.

Eu e minhas amigas acabamos indo embora mais dei uma última olhada naquele Paramédico e ele se levantou se virou naquele momento e depois levou os meninos pra ambulância.

•••••

Votem e comentem pro próximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem e comentem pro próximo.

Espero que estejam gostado.

bjs<3

Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora