03❣️

23 4 1
                                    

Manhã seguinte acordo com o despertador e o humor melhor por hoje não ser aquela data que odeio. Pego o celular e ligo e levo um susto ao ver a data que está marcado ali.

___ Como assim?.

tento mudar a data no calendário e quando ligo o celular novamente a data era a mesma.

___ qual é celular tá louco.

derrepete sugir uma mensagem da Maitê me pedido ajuda pra organizar a festa de dia dos namorados no restaurante.

___ O QUÊ?.

dou um pulo da cama e ando de um lado para o outro.

___ acorda callya, Acorda
mulher.

pego o celular e ligo pra minha amiga que não demorou me atender.

___ que brincadeira é essa
Maitê.

___ como assim?.

___ o dia dos namorados foi ontem.

___ que ontem amiga é Hoje.

___ Que hoje Maitê para de brincar!.

___ eu sei que você não gosta mais é hoje.

___ e o acidente dos meninos gêmeos.

___ foi ontem quando a gente foi fazer compras.

___ Não! foi no dia dos namorados.

___ amiga por favor né, mais eae... vai ajudar? hoje não tem faculdade.

___ vou.

___ beleza, vou mandar o endereço do restaurante.

Desligamos e eu passo as mãos pelos meus cabelos cacheados bagunçado Refletindo sobre esse pesadelo. olho pro criado mudo e garrafinha e a chave ainda estava lá e a chave tinha uma pedrinha de brilhava igual aquele dia no lago. Resolvo ir lavar o rosto e depois tomar café.

o dia é o mesmo mais os acontecimentos muda. o acidente aconteceu ontem e o baile Também hoje já é no restaurante, que louco.

.....

Chego ao restaurante com meus cabelos cacheados salto e vestido um short jeans e uma blusinha crooped com um sutiã de renda. vejo Maitê e Taty e me aproximo.

___ eae tá melhor?.

Maitê pergunta.

___ como, se hoje ainda
é hoje.

___ ai meu Deus.

elas ri enquanto entramos no restaurante formos pra cobertura e já avia umas decorações de coração sentando posta e uns balões Também.

só eu estou achando tudo
tão estranho.

o brilho do lago volta na
minha mente.

Será? não. mais o que explica hoje ainda ser dia dos namorados sendo que foi ontem sla.

meu celular vibra no bolso e eu pego vendo uma mensagem do meu chefe pedido a matéria de ontem.

de ontem? por que justo comigo e justo no dia dos namorados. é só por que eu não gosto ou por que eu não participei da festa.

___ Maitê como vai ser a
festa de hoje?.

___ um jantar com um jogo de presentes.

___ vou participar.

Taty:
___ Você?.

___ é, estou afim de uma mudança.

Maitê:
___ logo você que ainda lembra daquele dia com raiva e ódio.

___ isso não significa que goste do dia dos namorados só vou ficar um pouco e depois vou embora.

___ ok.

vamos ver é esse o motivo de eu estava nesse jogo de
pesadelo.

Ajudei até em umas coisas da arrumação e na escolha das comidas como se eu me importasse com o dia dos namorados. depois fui fazer minha matéria e enviei pro meu chefe junto com as fotos "mais não o áudio" não vou colocar aquelas crianças nesse
joguinho. ainda tem aquele paramédico que me reconheceu ele me acharia e me denunciaria por invadir o hospital e me passar por médica pra conseguir informações e isso traria poblema com o vice presidente ainda e sua ex esposa.

.....

Faltando pouco pras 18:hrs comecei me arrumar e ao sair do closet novamente encarei aquela garrafinha e chave com curiosidade.

___ será que isso tem culpa?. ___ - me aproximo e pego. ___ aquele brilho não sai da minha cabeça. gosto tanto daquele lago será que ele fez isso comigo?.

ri de mesma pela minhas paranóia. obcevo minha roupa:

satisfeita com o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

satisfeita com o resultado. e recebo uma mensagem da tatyne que já está aí pra me buscar.

dou uma conferida no cabelo que está solto e no batom vinho escolhido. calço um salto baixo e passo perfume antes de sair com uma bolsa prata.

tatyne faz pisciu e me dá um cantada antes de eu entrar no carro rindo.

  || A festa estava até boa o namorado de Maitê e o ficante de Taty Também estavam aqui e mais um povo da faculdade. mais minhas amigas estavam fazendo de tudo pra não me deixar de vela. no jogo de presentes eu ganhei uma caixa de chocolate e um ursinho de pelúcia branco.
Até dancei um pouco e na hora da dança eu podia jurar que vir o paramédico passando na porta e foi minha deixa pra chamar um táxi e ir embora antes que ele me visse.

.....

Em casa já com meu baby Doll encaro a cama e respiro fundo.

___ amanhã tudo vai acabar.

me deito e ponho uma música relaxante pra dormir.

•••••

Alguém quer avisar pra
callya kkk.

Até o próximo votem e comentem.

bjs <3

Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora