Entramos na sua sala e era realmente bem chique e bem decorada no tom claro meio cinza igual a frente da casa.
___ bom... você quer secar suas roupas ou uma emprestada.
___ pensando melhor era pra eu ir pra casa e depois a gente
conversava.___ ah mais cê já tá aqui.
___ então vou secar as roupas.
Sigo ele formos até um quarto de hóspede no andar de baixo. enquanto Lohan foi se trocar também entrei no banheiro e tirei toda minha roupa e vesti um roupão enquanto aproveitei pra lavar tudo na máquina e depois deixar na secadora. encarei aquele chuveiro chique e acabei indo tomar um banho morno e usufruir do sabonete líquido Também.
•°•
Lohan Dean •°•Desço as escadas vestido uma bermuda e vou até a cozinha. Tiro a torta e suco pra mim e a visita.
quem diria que justo ela tinha que está nessa loucura comigo, parece brincadeira.
Meu celular vibra no bolso e pego então atendo quando vejo que é meu irmão mais velho.
___ Voltou pra realidade.
___ reencontrei uma pessoa que Também está presa nessa data.
___ meu Deus, Lohan esqueci essa loucura.
___ você não entendi Ollie mais ela sim! me entende e acho que é porque temos um assunto mal resolvido com o passado.
___ dois loucos. eu tenho tanto assunto mal resolvido e porque não aconteceu comigo?.
___ não tenho idéia.
___ ei!. ___ - callya surgi na cozinha usando suas roupas secas e seus cabelos cacheados estava um pouco em seu rosto volorizado ele e seus olhos verde. ___ o que acha da gente ir em uma vidente.
___ bora.
Ollie:
___ Vá Não.___ tchau.
desligo rindo.
___ era meu irmão mais velho ainda acha que eu tô louco e vai acabar me levando no hospital psiquiátrico.
___ se contar pra minhas amigas que tô vivendo essa data pela terceira vez elas vão fazer o mesmo.
rimos.
___ quer torta?.
___ quero! deveria recusar por você ser um estranho mais... tanto faz.
ela se acomoda na cadeira perto e eu coloquei duas fatia pra ela e duas pra mim e peguei os garfo.
___ a vidente é uma boa. ___ - digo após levar um pedaço de torta até a boca.
___ por isso tive a ideia, elas geralmente diz o que podemos fazer. Nunca acreditei muito nisso mais vale tudo pra sair desse pesadelo.
___ sabe.. dês da morte da minha irmã que eu não falo com meus pais talvez isso também tenha haver no meu caso.
___ com meus pais eu falo mais sou capaz de comenter uma loucara se ver meu ex e a sonsa junto.
___ tá aí seu caso mal resolvido.
___ Eu só quero eles lá bem longe e eu cá mais longe ainda.
ri.
____ bonita flor. ___ - toco sua tatuagem.
___ fez quanto praticava boxe precisava liberar essa raiva de mim ou ia ficar louca e o boxe foi bom. ele gritou na festa que tava terminando comigo os olhares e os comentários me fez quase ser explusa, eu tava insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)
Romance🚨 Ler na ordem!! ♡Único + Bônus __ Callya odeia o dias dos namorados por motivos que envolve "um termino, seu ex e sua ex melhor amiga de infância" com essa data e uma grande festa pra acontecer todos estão feliz menos ela. Acordado no outro dia el...