14❣️🌶️

21 2 1
                                    

Passo delicadamente no local
com o indicador.

___ vira aí.

ela obedece.

Callya:
___ no rosto não precisa, já está um pouquinho melhor.

___ dói?.

___ um pouco, mais você até que é delicado mesmo.

___ sou Paramédico.

___ é mesmo, salvador.

ri.

___ pronto.

ela abaixa a blusa e guardo a pomada antes de ir lavar a mão ali próximo. Finalmente formos ver a lua e estava cheia nesse caso "cheia de vida" era o que a lua dizia sobre ela. fazia até sentido porque estava viva depois do houve e não avia chance de estar, todo médico que saia do quarto não me dava esperança alguma que ela fosse sair dessa, ainda tinha droga no corpo e hematomas sério. Depois acabamos indo comer o que eu avia preparado enquanto conversamos sobre alguns assuntos pra distrair e rir um pouco.

|_| De volta ao meu quarto enquanto Callya foi pro dela dormir. Vou até o banheiro de box pra escova o dente e indo pra minha cama sou supriedido com a visita da Callya.

dou apenas um sorrisinho encarando ela.

___ agora estamos kit, eu te vi de lingerie e você me viu de box. o que foi? veio compartilhar a cama comigo.

ela encosta porta e se aproxima e agora que fui notar seu baby Doll curto. sou empurrado na cama e mal racocinei callya já estava em cima da barriga mordendo um pouco meus lábios com provocação.

___ você não me deu um beijo
de boa noite.

Investir as posições ficando entre suas pernas beijando seus lábios com carinho e desejo. mais desci pelo seu pescoço e queixo.

___ você tá tão duro, mais eu
só vir receber o beijo mesmo. ___ - sua boca vai até meu ouvido. ___ por enquanto.

encaro seus olhos tentando
decifrar algo.

___ você tá jogando comigo né?.

___ o quê?.

___ uma hora diz que não quer nada e outra hora invade meu quarto pra me beijar e me deixar na esperança e na vontade de ainda ter uma noite com você.

Callya:
___ eu vou cumprir minha palavra, nesse caso apartir de amanhã um novo dia dos namorados iremos aproveitar bastante. resolve cair nessa loucura de aproveitar.

___ até quando...

me afasto e ela se senta
na cama.

___ por que dúvida tanto de mim?.

___ por que você diz uma coisa hoje e amanhã não tem mais certeza.

___ mais eu tô aqui agora né! decidida a tentar.

___ será que vai pra frente
Callya.

ela respira fundo e se
levanta.

___ Vai!.

a mesma responde com firmeza que por um segundo acreditei e sai do meu quarto.

veremos né.

Encaro minha situação de baixo e a frase dela "por enquanto" me fez pulsar de tesão e imaginar
essa cena.

quer saber... não vou ficar nesse castigo sozinho não.

Vou até o quarto da Callya e abro a porta com cuidado vendo ela de costa dormindo. me aproximo deitado
atrás dela e ela se assuta tirando os fones de ouvido.

Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora