22❣️

13 3 0
                                    

•°•
Lohan Dean•°•

Acordo não sentido callya no colchão e ainda estava cansado por ontem. No começo foi só pelo jogo mais realmente fizemos amor de verdade. Me sento no colchão e vejo uma coberta sobre mim e um brilhe e abro.

___ Conseguimos! e por isso já voltei pra cumprir aquele nosso acordo. mais a noite de ontem foi pra valer, obrigada por tudo.

sinto um aperto no coração e uma lágrima escapa.

eu não queria obrigada eu só queria que ficasse comigo e me desse uma chance eu faria de tudo diferente daquele maldito.

|⑅| pôde parace loucura mais a casa sumiu. entro no carro e sigo meu rumo.

mais quer saber... eu não queria que tudo tivesse acabado. queria que a Callya não fosse tão cega e ficasse tão na defensiva e achando que é imuni a sentimentos e não precisa deles. quando tá na cara que senti algo por mim, se ela quer que tudo acabe.. seja feita sua vontade.

•°•
Callya zales•°•

De volta a faculdade abracei minhas amigas e fui pra aula. quando fui pegar as coisas pra copiar notei duas garrafinhas na minha mão desenhada e fez lembrar do Lohan.

Por que eu sinto que tô fazendo tudo errado. que tenho uma chance de finalmente ser feliz e ganhei uma nova oportunidade é uma pessoa que me entendi e gosta de mim e estou jogando tudo fora.

refletir um pouco mais acabei indo prestar atenção na lousa copiada e meu futuro.

....

No intervalo. dei uma escapada pra ir naquele lago onde tudo começou e onde tivemos um piquenique junto e eu fez a... burrice. Me abaixo deixando umas lágrimas escapa.

por que me deixa tão mal pensar
em te perder Lohan. por quê? querido salvador.

fecho os olhos vendo um flashback passar diante de mim desde da vez que o vi naquele acidente, até nosso encontro no hospital e aqui no lago sendo salvador de malucas presa em retorno.

Me levanto.

___ Nera isso que você queria Callya! por que tá aí sofrendo. Nera isso que você queria.

limpo as lágrimas e sigo tentando
me livrar das lembranças.

•°•
Lohan Dean•°•

Obcevo minha clínica quase toda pronta enquanto meus pensamentos estavam longe. Uma maldita angustiado me define Agora. Acabei voltando aquele lago e vi callya ali sofrendo tanto quanto eu até que ela grita e percebi que era questão de tempo até estarmos juntos de novo. aguardem minhas palavras...

A gente vai ficar juntos
ainda. ela no fundo sabe que gosta de mim mais precisava saber que eu a amo e precisa entender o que está sentindo.

•••••

Próximos capítulos passem de meses. reta final Vamo.

Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora