___ eu já te disse... você é orgulhosa,
teimosa e isso nessa situação é burrice.___ mais foi... ___ - ela se aproxima e me puxa pra perto e inverte me encostado no carro. ___ mais ou menos assim e você me olhava
assim.___ quer que eu te diga mais alguma coisa sobre você...
___ eu também tenho a dizer sobre você. sou jornalista investigativa, conheço postura, olhares de medo.
___ então diga..
___ você primeiro "Sr pisicologo".
___ ok então... você não vai concordar mais é a verdade. você não superou o que aconteceu e senti raiva porque queria está no lugar dessa sua amiga.
___ claro que não! eu tenho uma carreira pra construir e ela estragou o futuro engravidado agora e se ele me traiu pôde trair ela também!.
dou um pequeno
sorriso e me aproximo mais.___ ou você que deseja que isso aconteça callya?.
___ Desejo mesmo e daí, ela foi uma falsa comendo meu macho por minhas costas enquanto eu contava tudo pra ela, foi uma traição! eu confiança naquela maldita Desgraçada.
___ e desejar isso tem te ajudado
em quer. ela continuou a vida dela mais e você.... ___ - seguro seus braços sentindo tenso. ___ vem carregando, odeio, racou e esqueceu de viver e seguir em frente. está com uma certa armagura ainda que não te deixa viver.ela morde os lábios
superior.___ Você não sabe de Nada!.
___ é esse seu modo de se
esquivar. sendo agressiva.ficamos uns segundos se
encarando como se tivesse tentando ler o pensamento um do outro. admito que é meio um jogo pra ver quem era melhor em descifrar alguma coisa.levo uma das mãos até seu queixo levando mais pra cima e trago mais pra perto. suas mãos toca minha cintura e vejo sua boca em linha reta e seus olhos verde fixo e com um brilho de um forte orgulho e garra.
Pense numa mulher que dá o braço a torcer sem querer mais quer sair por cima. é por isso que ela não supera, por que queria ser a pessoa a terminar e não se sentir assim. tem cara de ser admirada por esse orgulho e garra mais foi ferida quando seu ex lê deu essa rasteira. Mesmo que encare eles um dia não vai demostra o quanto está magoada por vê-los junto o quanto queria que toda felicidade deles se acabasse, seu odeio é forte.
Encaro seus lábios ainda em
linha reta.e sua lingua é a afiada. ela contrai os lábios.
___ é minha vez de dizer algo
né?.nos encaramos.
___ Você também carrega odeio. tem uma certa rebeldia pelo que seus pais fez, tem um orgulho forte também e ao mesmo tempo que é fácil de perdoar um dia mais ainda se recusa da o primeiro passo e parece recusar quando pensa nisso. Quer prova que não precisa deles... ___ - encaro seus lábios agora enquanto escuto cada palavra. ___ quer que eles dê o primeiro passo e espera que digam que estavam errado, que se arrependam pelo que fez mais isso não tá acontecendo.
encaro seus olhos.
Querendo admitir que está certa de certo modo. minha irmã morreu e não parecem sentir angustia. é como se fosse nada o que houve. viu seus filhos se afastar deles e não ligam de procurá-lo ou ligar.
___ que foi pisicologo não vai
admitir que estou certa?.vejo desafio em seu
olhar.___ Ei!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)
Romance🚨 Ler na ordem!! ♡Único + Bônus __ Callya odeia o dias dos namorados por motivos que envolve "um termino, seu ex e sua ex melhor amiga de infância" com essa data e uma grande festa pra acontecer todos estão feliz menos ela. Acordado no outro dia el...