09❣️

21 2 1
                                    

Em mais um dia dos namorados tinha acabado de parar o carro em frente o apartamento da Callya pra entregar o casaco. Saiu e me aproximo do Sr que tomava conta do apartamento.

___ bom dia, eu estou procurando
a Callya Zales.

___ Bom dia, eu acho que ela não acordou ainda mais vou ligar ver. quem procura?.

___ Lohan.

ele interfona e ninguém
atendeu.

___ faça assim... vá até o terraço
tem hora que ela fica lá treinando sua luta ou colocando os pensamentos em dia como ela mesmo diz.

___ tá, obrigado.

ele me indica o caminho
e eu sigo. Ao chegar lá vejo ela usando um short de academia e um top enquanto usava um par de luvas e praticava seu boxe. Fico obcevando enquanto ela realmente levava jeito
pra isso. mais resolvi dizer algo.

___ bom dia lutadora.

ela se vira pra me encarar
e eu sorri.

___ salvador.

___ Oii Srta orgulho e teimosia
isso é seu. ___ - mostro o casaco pendurado no meu braço.

___ ah claro, tinha esquecido
disso.

___ está realmente longe
daqui então.

___ só alguns pensamentos.

ela se tira uma das luvas e pega sua garrafinha de água na cadeira.

___ posso imaginar quais seja esses pensamentos.

ela afasta a garrafinha da boca me encarando.

___ mundou de profissão e virou adivinho agora.

___ com um tempo eu começo conhecer meus pacientes e as pessoas que passo conviver.

___ e eu sou o quê?.

___ ambos.

___ desde de quando sou sua paciência.

___ desde que comecei te
aconselhar, desde que confiou em mim pra contar suas coisas.

___ Isso é apenas aquele ditado... é mais fácil contar as coisas pra quem a gente não conhece.

dou um pequeno sorriso.

___ realmente.

___ eu contei Também pelo
desipero da situação, tinha acabado de achar alguém que poderia entender a loucura que estava acontecendo comigo atualmente então contei.

___ é. mais mesmo assim vou deixar sempre uma sessão aberta pra você se quiser, estarei aqui pra te ajudar superar isso.

___ não é só eu que preciso de uma sessão de conversa e ajuda.
___ - ela me joga um par de luvas de treino e eu pego. ___ me ajuda praticar tenho uma lutinha básica a noite.

___ eu achei que isso era apenas pra colocar os pensamentos em ordem.

Callya:
___ não to afim de ir pra mais uma festa de dia dos namorados.

ela se curva pra pegar sua luva na cadeira.

___ foi pelo beijo?.

___ esqueci aquele beijo, foi só momento se você se aproveitou que me desequilíbriou um pouco eu vou... ___ - ela me encara com um olhar mortal e se aproxima. ___ quebra sua linda cara.

dou um sorrisinho.

___ lindo eu.

___ Cala a boca.

ponho seu casaco e meu celular na cadeira e coloco as luvas de treino.  ela começa dar socos e chute e mantenhe a concentração e foco.

Tabuleiro do amor💘 (Livro: Único + Bônus)Onde histórias criam vida. Descubra agora